A Casa

A Casa André Vianco

Resenhas - A Casa

Eliane406 23/01/2024

As chances
?André Vianco é um escritor brasileiro de Santo André cidade município de São Paulo, muito próxima ao litoral!
Ele já é um escritor com muitas premiações e muita história no cenário paulista e paulistano, sua especialidade é a fantasia, inclusive já li Os Sete e O Sétimo ambientados nesse cenário urbano de São Paulo, o que foi inovação, dar um tempo desse formato norte americano e europeu.

?Mas, um dos livros dele que realmente me impactou e quem leu sabe do que estou falando é este : A Casa, ele abala as suas estruturas emocionais, te mostra um lado da vida que sempre pensamos, não posso me apronfudar na história sem dar spoiler, mas ele gira em torno de pessoas que sente-se culpadas e necessitam de um conforto na alma para continuar vivendo. Eu indico para qualquer pessoa.
Eu não tenho o livro, mas pretendo, uma amiga me emprestou para ler, está na minha lista de favoritos