Vicious Prince

Vicious Prince Rina Kent

Resenhas - Vicious Prince

gabi.mg 03/11/2022

And you never felt this type of emotion
Incógnitas, era isso que se resumia no início do livro para mim!
Ronan com o jeito de ?nunca sou triste?, sejamos honestos, a bomba sempre é maior pra quem é sempre o mais alegre, sempre animando os outros (spoiler: deu merda) e Teal no mundinho dela, uma verdadeira caixinha de surpresas.

Honestamente, achei que o desenvolvimento desse faltou muito, o livro é dado como casamento de conveniência, não retrata mas mostra o desenvolvimento deles, beleza, supriu, mas assim, foi muito rápido!
A infância do Ronan me pegou E MUITO, eu não tava preparada porque eu realmente não imaginei oque viria. Consequentemente também foi duro ver as cenas da infância da Teal com o Knox, doeu.

Opiniões, o final foi corrido e parece que ficou faltando fechar, eu realmente esperava um casamento!! (apareceu no epílogo eles casados, mas eu queria uma cena, algum mimo!! e sei lá, tinha esse propósito não??
Ronan e Teal são fortes, todo o meu amor para eles que merecem mais do que tudo a felicidade!!

?Você é a luz apesar da escuridão. Você é a esperança, apesar dos pontos pretos. Você é forte apesar da fraqueza.?

{? Zara Larsson - Wow}

raven 18/03/2023

I?ll never stop wanting you, belle. you?re made for me.
Comecei esse livro achando ele meio parado, mas conforme a leitura foi indo, eu me apaixonei por ronanteal. ambos são traumatizados por coisas que aconteceram na infância e amei ver eles lidando com isso e superando juntos.

eles casadinhos no final foi eu que pedi sim! amei bastante esse livro, o que me surpreendeu bastante e amei ler os povs do ronan. ele sempre foi um personagem bastante intrigante para mim e não me decepcionei. amei a "escuridão" dele e diferente do aiden/cole, ele esconde isso muito bem. a teal também me surpreendeu, entendi muito mais ela e agora a amo! 100% time teal van doren.

foi um livro bom, uma leitura rápida e super indico!!

lilotarg 04/01/2023

Marrapaz, fiquei impressionada com este. Ronan não é nada do que eu esperava, bem imprevisível.
Teal bem gótica do rock, também não esperava vius.
Gostei do enredo, de como eles se ajudaram pra superar os traumas vividos na infância

highlady. 15/12/2023

Ma belle e Death
No começo achei que seria um livro enrolado e fiquei um pouco decepcionada por causa disso, já que estava muito ansiosa para ver o livro da Teal e do Ronan. Porém as últimas 150 páginas destruíram minha primeira impressão ruim do livro e logo me apaixonei pelos dois. Achei que de todos, esse foi um dos mais pesados pela questão de pedofilia e graças a Deus o carinha morreu. No começo eu não gostava muito da Teal, mas depois percebi que ela era uma garota MUITO incompreendida e logo conseguiu um lugarzinho no meu coração.
O Ronan já estava nele há muito tempo, eu já amava a relação dele com a Kim e senti que não teve muito contato com os outros nesse livro, mas enfim. Ronan também passou por muita coisa que ninguém viu e isso me fez ficar bem triste.
A história em si é bem legal, só que eu tive aquela primeira impressão que não consigo tirar da cabeça, então não foi PERFEITO, mas é um livro bom (mas pesado, afinal é um Dark romance) e foi uma leitura bem rápida!

Demiya 23/12/2022

as cicatrizes mais dolorosas são as invisíveis
RONAN ASTOR, O MAIS LINDO
sim ele é meu favorito dos Horsermen ?
sério que perfeição de homem, ele não errou em NADA, nossa amor da minha vida.
gostei muito da Teal, ela me surpreendeu MUITO, não dava nada por ela e ela foi INCRÍVEL!!!!
e por incrível que pareça e gostei do Lars, ele esteve para o Ronan como um pai e não só um mordomo, perfeito!
chorei o capítulo do Edric INTEIRO!!! ESSE HOMEM NÃO ERROU NEM NA GENÉTICA MEUS AMORES.

_Biiasn 30/03/2023

Apesar de gostar dos personagens, esse foi o livro que menos gostei!
Não estou ansiosa para ou próximos e nem sei se irei continuar (provavelmente sim)

lena 16/12/2021

vicious prince.
"- Você ainda me quer?
- Eu nunca parei? - Ele leva minha mão à boca e roça seus lábios secos contra a pele. - Eu nunca vou parar de querer você, belle. Você é feita para mim."

Júlia 01/04/2021

Me surpreendi muito com esse livro, eu não imaginava que ia me emocionar tanto, pensei que fosse ser uma história sobre inimigos que se amam, mas me enganei. É muito mais profundo que isso, os protagonistas tem uma história muito triste, eu não esperava por isso, não esperava me emocionar tanto com a história de Ronan e Teal.

Eles tiveram a infância roubada por um monstro. Por fora Ronan é um cara feliz, divertido e brincalhão mas ele esconde todos os seus traumas através de festas, bebidas, drogas e mulheres, ele nunca quer ficar sozinho.

Por fora Teal é uma garota fechada que não liga para ninguém, todos acham que ela é estranha e obscura, por dentro não é tão diferente mas ela tem muitos traumas também, ela se esconde, ela prefere a solidão.

Ambos são tão diferentes por fora mas tão parecidos por dentro, eles carregam o mesmo trauma é lidam de forma diferente. Teal quer se vingar e Ronan só quer viver a vida sem preocupações.

Roberta 17/01/2023

Agora e sempre
Apesar de não ser meu livro favorito, ainda é uma leitura muito fácil, devorei num instante. O poder de Rina Kent. ??

Gosto da Teal e gosto do Ronan, mas admito q não tava empolgada pra ler a história deles e não teve muitos momentos em q minha empolgação mudou durante a leitura.

Apesar de toda justificativa pra personalidade da Teal, eu não consegui me apegar tanto na personagem. Não foi difícil imaginar o q tinha acontecido com ela na infância e senti muita raiva do Edric, mas fiquei muito arrependida quando o verdadeiro culpado foi revelado.
Eu não vou mentir, queria q a morte do Eduard tivesse sido causada pela Teal. Apesar de tanto ela quanto o Ronan terem sido vítimas dele, era a Teal q tinha o objetivo de vingança desde o início e eu tinha criado espectativas pra ver isso acontecer.

Ronan é um personagem q também não me cativou tanto, gosto do jeito divertido mas é só isso, e apesar dele também ter seus motivos por trás de várias atitudes, na maioria dos momentos, não me empolguei tanto.

Basicamente foi isso, não consegui me apegar ao casal e a maioria das cenas eu não achava interessante. Porém chorei com a carta q a Teal escreve pro Ronan e durante toda as cenas seguintes no penhasco.

O desenvolvimento deles é bom e eu gosto q as coisas não se resolveram magicamente com a morte do Eduard (mas ainda bem q ele morreu), eles continuaram a evoluir.
E AMO todos os epílogos dessa série ?

Ps: eu queria mais momentos do Ronan falando francês, não foi suficiente ?

littledev1l 16/10/2020

Royal Elite começa a ficar bom com Black Knight, o que te faz desanimar um pouco...
Vicious prince é ainda melhor que seu anterior.
Ronan não tem aquelas atitudes possessivas chatas dos personagens anteriores e suas ações são justificadas. Teal me surpreendeu muito. Assim como a química do casal.
Pesada e triste o passado dos protagonistas, realmente um Dark.
Livro excelente!
Lauana.Figueiredo 05/09/2022minha estante
oi! você pode me dizer se é possível ler a série da rina sem ter lido os 3 livros do aiden ? ou prejudicaria tudo?

Lauana.Figueiredo 05/09/2022minha estante
tô louca pra conhecer os personagens mas já tentei ler o 1o do aiden e não foi muito prazerosa a leitura kkkkkk

littledev1l 11/09/2022minha estante
Até vai perder algumas informações, mas os três primeiros são bemm ruins, então vale a pena pular

Lauana.Figueiredo 11/09/2022minha estante
obrigada !

wrenbeaumont 23/01/2022

ronanteal you deserve better
um dos maiores crimes que a rina kent cometeu foi ter escrito um livro tão ruim para um casal tão bom, ronanteal tinha TUDO para ser o melhor casal da série mas eles não tem nada demais, mesmo sendo legais etc não atingiu minhas expectativas, o plot é bem novela mexicana eu fiquei bem ??? no final tipo o que eles estavam tentando fazer e quando tudo foi resolvido eu continuei confusa muita informação ao mesmo tempo. enfim, ronanteal não tem livro bom, não tem desenvolvimento e não tem uma cena memorável, mas eles me tem!

Helopes.s 24/01/2023

Vicious Prince
Estava bem curiosa para esse livro. Sempre gostei do Ronan e queria saber mais sobre ele. Teal é uma personagem que quando apareceu, me deixou curiosa e eu também gostei dela logo de cara.
Eu meio que ja suspeitava do que tinha acontecido com ela, já com ele eu fiquei chocada. Nem preciso dizer que chorei com ele falando o que tinha acontecido e com a carta dela.
Fiquei muito feliz com eles conseguindo super os demônios deles juntos.

Laura 29/04/2022

Ele é o príncipe encantado. Só não o dela
Vocês não tem ideia de como eu tava ansiosa para ler esse livro .

Você percebe que o livro é bom quando ele começa assim : ?O meu nome é Teal Van Doren, e sou onde os príncipes vão para morrer.?

O livro é incrível, só achei que o final poderia ser melhor.

Teal é perfeita , me apaixonei no momento em que ela apareceu .

Nem parece que atrás dessa personalidade forte , esconde uma menininha que foi quebrado na infância.

Eu fiquei chocada como o negócio do ?La Débauche? , Teal nao tem cara de santa mais fiquei chocada hahahah

Srta. 115 e Sr.120 não vou falar é nada .

Os dois tem uma puta de uma química, não tem como explicar .
Amo a jeitinho que ele trata ela : ?Eu nunca vou parar de te querer, belle. Você foi feita para mim.?

Achei tão bonitinho o Ron chamando a Teal de ?mon petit coeur adoré??

Eu dei muita risada quando a Teal chamou ele de ? gigolô no crack? hahahah.
No final até que ela tem humor .

Eu amo o jeito brincalhão do Ronan .

Ron é muito cadelinha da T.

Fiquei morrendo de dó dos dois pelo que aconteceu na infância deles, aquilo foi tão nojento.

Eu queria muito ler um livro sobre os pais do Ron.
?Charlotte é a razão da minha felicidade. Ela é a única pessoa que é capaz de me fazer pensar menos no dever e mais na vida.
Ela é vida.
Ou melhor, o meu centro.?

Tô louca para ler o livro do Cole ?o cupido? .
Tomara que seja bom

Se forem ler vejam o aviso de gatilhos.
Levem os avisos a serio , gente !!

///////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

?Você não pode cobiçar algo que você realmente nunca quis ou pensou.
Eu tenho o meu mundo e ninguém é bem-vindo.?

?A beleza é subjetiva.
Eu li isso uma vez e, desde então, tive uma sensação estranha de que ele falava comigo?

?A melhor coisa sobre a criação de planos é segui-los. Tudo é um dominó; quando um cai, os outros logo o seguem?

?Como eu me tornei a garota que procura o normal em lugares que nem estão perto do normal?

?Eles dizem que você deve encontrar o que ama e mantê-lo por perto.
O mesmo pode ser dito sobre o que você odeia.?

?Ela agitou meu lado feio, e agora ela tem que se tornar seu alvo.?

?Ronan não deveria ter mexido comigo. Se ele morder, eu sempre morderei de volta.?

?Eu nunca entendi o que a expressão ?Cavar uma cova? significou até esse momento. Eu gostaria de poder convocar um buraco e desaparecer nele?

?Se estou doente e ele está em sintonia com a minha doença, o que isso faz de nós??

?Eu vejo agora, o nome dele - a razão pela qual ele é apelidado de Morte. Não é por causa do jogo dele ou nada disso. É assim que ele termina a vida sem emitir nenhum som.
Ele é discreto, mas cruel.
Parece adorável, mas é realmente dominador.
Morte.?

?Ele diz que é meu dono, mas eu sou a dona dele tanto quanto ele.?

?mas não há fumaça sem fogo.?

?Afinal, as cicatrizes mais dolorosas são as invisíveis.?

Paula Hoffmann 13/03/2023

Mais um fav pra conta
Adoro o personagem problemático e carismático, é o meu tipo de crush literário.
Então eu já sabia que ia me apaixonar pelo Ronan.

Eu achei um dos melhores plot até agora, fui pega totalmente de surpresa pq eu estava esperando uma e recebi foi logo duas bombas.

Não vou dar 5 estrelas porque achei tudo muito corrido e é por isso que eu vejo um padrão problemático em autores: eles dão muito pro personagem que é fav DELES e que, infelizmente ou não, estão em histórias RUINS.

mari 17/05/2022

alguem tem q da 1 surra na rk por ter feito a historia de ronanteal ser tao bleh assim o plot foi tao ruim q dei uma risadinha com a parte do penhasco mas amei eles meu casal fav de res dps de aidenelsa ate agr