O último olimpiano (Percy Jackson e os Olimpianos Livro 5)

O último olimpiano (Percy Jackson e os Olimpianos Livro 5) Rick Riordan

Resenhas -

Lucas.Cicala 07/02/2022

O último olimpiano
Eu não tenho palavras para descrever essa saga, ao decorrer dos livros eu senti todos os tipos de emoções, tristeza, raiva, amor e tudo mais, eu posso afirmar que a história vai se construindo no seu tempo certo e tudo vai se encaixando e no final eu fui pego de surpresa, não esperava oque iria acontecer

Cams 30/01/2022

Dos 5, esse é o meu favorito.
Nem sei descrever a experiência de ler esse livro, a história é surpreendente. Me senti tão envolvida que nem quis parar. Com toda a certeza do mundo esse é o meu favorito.

ju 25/01/2022

QUE LIVRO!!
todos os cinco livros de pjo são incríveis, mas, o último é PER-FEI-TO, sem condições, chorei dms, mais por que eu sou sentimental mesmo?

becca 25/01/2022

PERFEIÇÃO
Sem palavras pra descrever o quão bom esse livro é. A escrita do Rick é impecável, ele consegue transmitir pro leitor todos os sentimentos do personagem.
Temos cenas de percabeth em peso e sem dúvidas, o melhor final para uma saga.

Karol.Avanci 24/01/2022

Para sempre apaixonada nesse livro
Não importa quantos livros eu leia, Percy Jackson sempre será minha série favorita, e esse último livro é simplesmente o mais perfeito de todos.

Emi - Espider-Gil ;) 19/01/2022

? Pierre Jorgenson e o Último Olimpiano
A única coisa que eu tenho certeza é que o tio Rick tá me devendo várias sessões de terapia! MDS QUE LIVRO SENSACIONAL!!!!

Eu não tenho palavras para descrever o quanto esta saga é MARAVILHOSA! É tão EMOCIONANTE chegar aqui e ver o desenvolvimento dos personagens, ter acompanhado o Percy desde os 12 anos, sério, eu comecei a chorar no final do livro, porque eu senti uma nostalgia, uma tristeza em estar finalizando PJO... Mas era um choro com uma esperança no fundo (assim como a Caixa de Pandora), já que temos HDO e muitos outros livros. OBRIGADA RIORDANVERSO POR EXISTIR!

Enfim, TODAS AS CENAS DESTE LIVRO SÃO ÉPICAS e EU AMO TUDO ISTO!

???
lio 19/01/2022minha estante
eu terminei esse livro querendo ler heróis do olimpo, de verdade. o final foi tão bom e me deixou tão sorridente que eu só queria morar nesse universo e nunca mais sair

Emi - Espider-Gil ;) 19/01/2022minha estante
SIMMMMMMM

Emi - Espider-Gil ;) 19/01/2022minha estante
EU ESTOU ME SENTINDO EXATAMENTE DESSE JEITOOO

Bruna.Guedes 02/01/2022

melhor livro da saga!!!
que surto foi esse? amei ver os deuses se curvando ao pedido do Percy ???? Clarisse e Annabeth perfeitas demaiss!

Clara Mezzacapa 19/12/2021

Faltam palavras
Me faltam palavras agora para descrever esse
livro.

Perfeito é pouco e não me atrevo a tentar rotular
essa saga que foi simplesmente inesquecível.

Só o Rick para conseguir fazer uma luta entre deuses ser realista, incrível, tensa e engraçada ao mesmo tempo kkkkkkk Choro, dou risada e me preocupo na mesma proporção kkkkkkkkkkk AMO Só poderia ser um pouco mais descrito, mas tudo bem.

Isa 16/12/2021

?A esperança sobrevive melhor no seio de nosso lar?
ME ENCONTRO SURTADA.
Amei o final, amei os VÁRIOS plots desse livro, amei saber do passado de Luke, amei o destino bem fechadinho que cada um teve, amei como ficou tudo amarrado com os outros livros, amei a explicação de quem era o último olimpiano, amei o pedido do final e AMEI PERCY E ANNABETH COISA MAIS LINDA.
É isso, queria fazer uma resenha bonitinha mas vai na base do surto mesmo. QUERO HERÓIS DO OLIMPO PRA ONTEM!!!!

Rafaela.Oliveira 18/11/2021

Vou sentir saudades :(
Amei conhecer o universo de Percy Jackson,todos os personagens são marcantes,adorei conheçer mais sobre os deuses e muitos personagem da mitologia,o livro alem de contar uma ótima história de aventura nos ensina muito,vou sentir saudades desse universo.Valeu muito a pena.

Schamall 14/11/2021

A única coisa que eu posso falar com toda certeza após terminar essa saga é que eu preciso ler todos os livros do riordan URGENTEMENTE!

JenniferSouza 11/09/2021

`` O olimpo preservar ou arrasar ´´

A guerra entre cronos, seus aliados e os deuses e heróis do olimpo trouxe muitas mudanças para todos, alguns morreram deixando apenas suas lembranças e feitos,morrendo como heróis, outros ficaram, sobreviveram e depois de tudo oque aconteceu, eles tentam viver, sendo heróis também. sinceramente me pegou de surpresa alguns acontecimentos (até chorei kkk) poirque não esperava.... Porque fez isso conosco Rick Riordan ??? peguei muito carinho por alguns personagens, pelos deuses nem tanto kkkk, acredito que os livros do Rick sejam para um público mais jovem oque faz as histórias serem ´diretas´e´curtas´. Em geral eu gostei, estou esperando ansiosamente a série, tomara que seja fiel ao livro
Pappile 11/09/2021minha estante
tenho a batalha do labirinto. Sabe me dizer se é tão bom assim?

JenniferSouza 15/09/2021minha estante
É bom sim, tem algumas partes que achei chatas particularmente. Mas vai de pessoa

Mirelly52 08/09/2021

"Desta vez, eu não olhei para trás."
Como explicar o que estou sentindo? Neste último livro, nossos heróis transpassaram tantas provações, que os levaram a sua carga máxima, porém, manteram-se fiéis ao que eles são de fato. Ao longo da leitura, me deparei com revelações chocantes, reviravoltas, choros, batalhas excepcionais, escolhas difíceis, e uma decisão final. E aprendi que: Só basta ter coragem e acreditar, que podemos fazer grandes coisas, e só então, poderemos realizá-las de fato. Percy, Annabeth (impecável como sempre), Grover, Thalia, Clarisse, Tyson, Rachel e Luke, me fizeram acreditar, ainda mais, que é possível realizar coisas extraordinárias. Que ser corajosa e leal, não é uma falha, é porém, uma qualidade digna de um herói. E que ser falho, não te faz fraco, só mostra que você é humano, e mortal (E isso não é tão ruim assim). Devo dizer, também, que esse livro é o mais emocionante, entusiasmante e devo admitir, fofo, de todos os 5, da saga do olimpianos. Que final incrível! Deixo aqui, o meu mais sincero agradecimento ao tio Rick. Por me apresentar a esse mundo mágico, que é o acampamento Half-blood. E dizer por fim, que todos os personagens estarão sempre em meu coração, pois, ganharam um espacinho quente e não vou deixá-los escapar tão cedo! Vocês agora são parte dos meus heróis. E obrigada por isso!