Mordida

Mordida Sarah Andersen

Resenhas - Fangs

gigyxz 12/02/2023

Que quadrinhos lindos, os personagens super fofos, a história em si é fofa, quero segundo livro já.

Paula1735 01/07/2022

Interessante
É uma hq de romance/fantasia relativamente fofinha, mas eu achei que faltou um desenvolvimento maior, não é bem uma história, só são "fatos" meio que "jogados" e é isso, mas é uma leitura curtinha e gostosinha.

marci 19/03/2023

Esse quadrinho é ótimo para sair de uma ressaca literária, inclusive é a segunda vez que leio ele.
As ilustrações são muito lindas e a história é muito divertida, a relação deles é extremamente fofa.

Taina429 13/06/2022

Mordida
HQ extremamente rápida leitura de meia hora no máximo, pura comédia e fofurices trevosas.

Ps: triângulo amoroso sem a Bella ?

sarah 29/07/2022

é muito fofo ?
adorei as ilustrações e me diverti bastante lendo, achei eles uma graça juntos serio

Keyty 17/12/2022

Pequenas charges sobre um relacionamento improvável entre uma vampira e um lobisomem, retratando o cotidiano desse casal de maneira leve e divertida, mostrando suas limitações como pessoas.
Na minha opinião trás a tona temas como a cooperação e respeito que um casal deve possuir um pelo outro, desde as situações mais simples.
Leitura simples mas que vale super.

Julia3564 19/07/2022

Estranhamente fofo e confort ???
Pela capa eu nunca iria imaginar a premissa dessa estória e se não tivesse pesquisado algo sobre antes de ler também nem imaginaria que era uma hq.

Os traços são muito lindos, os protagonistas uns fofos, as referências e as piadas são as melhores. Terminei o livro em minutos com um gostinho de quero mais.

karla 12/10/2022

INCRÍVEL
É muito engraçado é leve, simples, prático e bem sarcásticos.
Nunca em uma vida, pensei que veria uma história tão leve e irônica, cheia de humor ácido. Virou meu livro preferido, por ser simples e descontraído. ??
Naiara 12/10/2022minha estante
uauuuu eu quero ler tambem entao rsrs

karla 12/10/2022minha estante
é muito engraçado, e bom pra curar uma ressaca

Querida Leitora 18/03/2024

O que é bom acaba rápido
Não é esse o ditado? Me surpreendeu totalmente, nunca imaginei que gostaria de ler quadrinhos, normalmente gosto que tenha mais texto e não tanto desenho kkkkk porém foi na dose certa, a Vamp e o Jimmy são tão fofos e ao mesmo tempo diferentes, de certa forma os opostos se atraem mesmo. Os desenhos no estilo meio gótico, a Vamp em si é uma deusa gótica, o humor e sarcasmo dos dois foi matador, quero por favor uma sequência.

Luana 22/06/2022

Eu li essa hq pelo tapas em inglês, é bem facinho de ler e os traços da artista é muito bonito e o casal tem um química de milhões amei eles ??

Liv =) 29/03/2023

Mt pitico lindoh dmsss????
Edward e Jacob estão diferentes, brincadeira akakkaaka

MT pft,mt lindinho, só leiam,LEIAM PFVVVVVVVVV
1000000/5 ESTRELAS??
mah :) 29/03/2023minha estante
EU DISSEEEEEE ???

Liv =) 30/03/2023minha estante
KKAKAAKAAK

stt4r 18/02/2023

Esquenta MUITO o coração.
Quadrinhos que giram em torno de um casal, uma vampira e um lobisomem, com muita comédia e romance. É aquele tipo de coisa que você lê apenas para passar o tempo, mas quando vê o pouquinho de páginas que tem e termina de ler, quer mais e fica triste por ter acabado.

É MUITO fofo e com umas piadas tão sem graça que é justamente o que torna engraçado, simplesmente. Mesmo sendo apenas tirinhas com momentos aleatórios, sem acompanhar a vida dos dois, você começa a amar ambos e vê como combinam um com o outro.

Mayara 12/08/2023

"Mordida" de Sarah Andersen é uma leitura que oferece uma visão cômica e perspicaz das complexidades da vida adulta. A autora utiliza suas ilustrações únicas para explorar situações cotidianas de uma forma divertida e autêntica. No entanto, algumas das piadas podem parecer um tanto previsíveis ou exageradas, o que pode diminuir um pouco o impacto do humor. Apesar disso, para quem está familiarizado com o trabalho de Andersen e aprecia um olhar sarcástico sobre as vicissitudes da vida, "Mordida" certamente oferece momentos de entretenimento e reflexão.

Carol 27/06/2022

Mordida ????
Adoro a Sarah Andersen e o humor que ela coloca nas suas tirinhas. Nessa não foi diferente, uma leitura fofa e divertida. Impossível ler e não gostar. ??????