Mordida

Mordida Sarah Andersen

Resenhas - Fangs

hangzfavs 18/08/2023

Pequenas tirinhas adoráveis
Vi uma imagem no tiktok e fui correndo procurar qual era a hq, são lindos desenhos de um romance improvável

robertas 23/03/2023

Tô completamente encantada por esse livro!!
A edição é linda, super rápido e gostosinho de ler, os desenhos são uma graça e os personagens muito fofos... pena q é curto, eu facilmente leria mais 500 páginas disso.

Natalia1590 22/08/2023

Mordida
Eu literalmente li esse livro em questão de minutos, a leitura é leve e rápida. Gostei muito dos momentos em que mostra um pouco da personalidade de cada um e das piadas entre eles kkkk

18/01/2023

assombrosamente fofo
tava encantada achando lindo (ainda acho) até ligar os pontos e me dar conta que parece o edward e o jacob de outro universo. talvez nem tenha sido proposital mas putz até os nomes, elsie e jimmy KKKKKKK. tirando essa comicidade os quadrinhos como um todo são muito divertidos, um livro ou um volume completo sobre essa história seria perfeito. menção especial ao jimmy que é um fofo não importa a forma ?

Beatriz 06/07/2022

Leve e fluída
Uma leitura gostosa e fluída, gostei bastante e adoraria uma continuação. Só em alguns momentos que me perdia, terminava uma das pequenas estórias deles e não tem nada mostrando isso, uma separação por capítulos ou algo assim... Acaba deixando confuso(pelo menos para mim)
Gabyz.z 06/07/2022minha estante
Da uma lida na minha mini resenha

Beatriz 09/07/2022minha estante
Ficou ótima!

eduarda2194 13/08/2022

graphic novel muito fofa, pra você ler em uma sentada. as ilustrações são fofas e historia e bem levinha, bom pra destrair a cabeça.

MarySol5 14/11/2022

Apaixonada estoy
Meu Deus,eles são muito fofos,eu adorei o jeito que brincam um com o outro e o que dão em cima um do outro,adorei mais ainda sentir quão confortável eles se sentem juntos
Mais um que vai pra lista de livros que vou obrigar meu namorado,seja que ele queira ou não

Carolina do Norte 24/01/2024

Gostei muito!
Eu não entendi muito bem o sentido do livro, imaginei que os quadrinhos contariam detalhadamente a história deles mas eles só mostram cenas como se fossem flashes sabe? mas esses flashes são MUITO fofinhos e lindos por isso o livro é fofo demais, só não fez sentido pra mim.

-natalia 19/07/2023

"Husky"?!
Eu tinha expectativas boas para o livro por gostar das tirinhas da Sarah Andersen, e achei a história da Elsie e do Jimmy bem legal! Gostei da forma como as tirinhas têm certa linearidade, e adorei o humor ácido usado (e adoro histórias sobrenaturais). Só teria gostado mais se fossem ainda mais páginas, pois acabou sendo bem rápido de ler.

estanted4ari 27/06/2022

MORDIDA
"Jimmy, te amo para sempre. E, olha... eu entendo de para sempre".

Elsie é uma vampira e Jimmy um lobisomem e por incrível que parece eles se apaixonam mesmo com tantas diferenças, e o cotidiano vai mostrar para os dois que isso é totalmente possível. Como o Lulu Santos diz: consideramos toda a forma de amor.

Bellesbooks 18/06/2022

??
Leitura leve e rápida mas não deixa de ser divertida.

Muito bom pra descontrair entre um livro e outro.

Lyta @lytaverso 16/11/2021minha estante
Tô bem curiosa sobre essa hq!

angelina 15/04/2023

??Eu te amo para sempre. E, olha?eu entendo de para sempre.?
Esse livro contém:
? humor ácido que tira boas risadas
? romance com implicância e diálogos fofos e sarcásticos
? vestidos pretos dramáticos
? uma história muito levinha e rapidinha que cura qualquer ressaca literária
? lobos peludos fofos, mas que não podem ser confundidos com huskys!
vale super a pena ler essa hq!! ela tira boas risadas e é perfeita para passar o tempo, da para ler em vinte minutinhos, recomendooo