Mordida

Mordida Sarah Andersen

Resenhas - Fangs

maryelli0 02/01/2023

Uma leitura super rápida e imersiva, os personagens cativam muito e acabam tornando a narrativa super fofa!!
Fiquei meio perdida no começo porque tinha outras expectativas, mas ainda sim amei muito ?
Mylenarg 02/01/2023minha estante
Segue aq também? ??

kawralho 26/03/2024

? ?
Eles simplesmente viraram meu casal favorito, uma leitura aconchegante de aquecer o coração! ?
Eu quero guardar eles em um potinho.
Marii 26/03/2024minha estante
muito fofos!

Alexandra280 30/01/2024

Eu ADOREI o entretenimento que esse quadrinho me ofereceu!!

eu acabei de ler mordida em meia hora ou até menos, não sei. mas, de qualquer forma, compensa muito ler!

uma vampira gótica e um lobisomem metaleiro namoradinhos muito fofos!

Mlac 10/11/2022

Incrível
Estou apaixonada, os traços dos desenhos são lindos, e a história é muito fofa, além de ser muito engraçada, é cheia de piadinhas bem pensadas, e super levinho, amei o relacionamento do Jimmy e da Elsie. Li em E-book, mas já quero a versão física. Vale super a pena.
Miguel 11/11/2022minha estante
oie, td bem? desculpa atrapalhar. meu nome é Miguel, tenho 14 anos e recentemente publiquei um conto chamado ?Prezado Howard?. caso você tenha interesse em ler, está disponível gratuitamente na amazon até dia 15/11. é bem rápido e curto, tem só 25 páginas! muito obrigado e novamente me desculpe pelo incômodo ???

Mlac 11/11/2022minha estante
Claro. Vou ler!

gaia :) 20/01/2023

muito bonitinho. essa graphic novel é a personificação do casal gato preto e golden retriever. a história é bem curta e engraçadinha
Maiara Alves 20/01/2023minha estante
E até hoje eu não supero os trocadilhos kkkkk

Maiara Alves 20/01/2023minha estante
Meu humor quebrado se sentiu representado demais

gaia :) 20/01/2023minha estante
eu adoro kkkkkkkkkkkk

Kane- 25/01/2023

Fofo
Um relacionamento de uma vampira com o lobisomem, fofos d+.
Se completam.
E o humor ácido é muito bom tmb.
JkKonan 25/01/2023minha estante
Extremamente duvidoso eu começar a ler um livro com essa resenha né?

JkKonan 25/01/2023minha estante
Mas lá vou eu kkkkkkkkkkk

Kane- 25/01/2023minha estante
Pois leia, te garanto que é bom.
Mas como é quadrinho acaba lendo rápido de mais kkkk

Miguelez 11/04/2023

Achei fofinho mas foi super curto, li em menos de 15 minutos
queria mais tirinhas do tipo e o formato de hq combinou

yasmin.santtori 30/06/2022

muitooo bom, tão fácil e gostosinho de ler. eu literalmente abri o livro e e não fechei mais até terminar. amei.

DAbora.Ragazzi 12/01/2023

acho que eu li essa HQ em 30 minutos de um dia qualquer, e com certeza foram os melhores 30 minutos daquele dia

é muuuuito fofo e engraçado, deixa crepúsculo no chinelo

Suzi 06/09/2022

EU AMEI ESSA COMIC!!!

Ela é bem levinha, e não tem uma história contínua. É como se fossem várias tirinhas de situações engraçadas. Eu amei esse casalzinho inusitado, e é uma leitura bem confort.

Li em menos de 15 minutos eu acho, é bem rapidinha mesmo!!!

hangzfavs 18/08/2023

Pequenas tirinhas adoráveis
Vi uma imagem no tiktok e fui correndo procurar qual era a hq, são lindos desenhos de um romance improvável

duda :) 20/06/2022

uma vampira vegana e um lobo meio brisado com a energia de um retrivier.
antes de começar: esperando uma hq com vibe sombria de rivals to lovers, bem sanguinolento e violento.
o que recebi: romance fofinho de uma emo vegana e um lenhador brisado super fofinho que fazem piadas toscas.

essa hq curou onde eu nem sabia que tava doendo e sarou todas as minhas feridas. simplesmente amei ela, a arte e as interações dos personagens. se eu pudesse morar dentro desse livro com os personagens eu moraria.

jimmy e elise meus lindo que amo muito!

nabel 16/12/2022

entrei na leitura peguei a hq e li com 15 minutos amei muito lindinhos eles !!! agora quero ter a hq pra mim

nyx 14/10/2021

lindo
o livro é lindo, os desenhos são incríveis, amei as piadas e achei tudo muito fofo, quando comprei não sabia que era em quadrinhos então foi uma surpresa mas eu achei muito legal assim.