Mordida Sarah Andersen

Resenhas - Fangs

Isabelly389 18/02/2023

Uma das meçhores leituras do ano.
Mordida conta o relacionamento de uma vampira com um lobisomem. História super fofa, divertida, rápida de ser ler.
Os protagonistas são diferentes e parecidos ao mesmo tempo, tem humor ácido e umas piadas meio toscas, mas acho que é isso que dá mais charme na obra. Os personagens são fofos e carismáticos, as ilustrações são simplesmente perfeita.

Lara.Bia 15/08/2022

Li em oito minutos
Esse livro é um conjunto de contos do dia a dia de um casal vampiro + lobisomem. É interessante, mas nada tão surpreendente. É fofo

duda 19/07/2023

Mordida
Mordida é uma HQ curta que fala sobre um casal, seu amor e as diferenças que existem em seu relacionamento.
Na minha opinião, um ponto fraco da HQ foi alguns diálogos soltos que foram entregues ao longo da leitura. Tirando esse ponto, o livro é bom

Vitoria293 13/01/2024

Mordida
Romance leve, fofinho e gostosinho de ler. Se passa entre montros mas me senti realmente representada.

juliteraria 26/05/2022

GENTE KKKKKKKKKK essa hq é simplesmente perfeita, uma das melhores que eu já li! Eu ri demais com as piadas entre eles e todos os clichês envolvendo vampiros e lobisomens. É um romance improvável que dá MUITO CERTO. Recomendo demais

Bex044 03/07/2023

Eu não sabia que eu precisava até ler
Eu não sabia que precisava tanto ler esse romance até eu ler, estou OBCECADA
Mordida é um livro de comics curtinhas sobre um romance entre um lobisomem e uma vampira, que se você começar não vai querer parar nunca mais
Super fácil de ler e bem curtinho mesmo, ótimo pra bater a meta ou sair de uma ressaca

Vivis 05/01/2023

Fofos
Um casal muito fofo entre uma vampira e um lobisomem!
O estilo da ilustração é lindo, e as histórias são fofas. Ótimo pra ler pra passar o tempo, um tempinho curto, infelizmente.

Milena 12/09/2021

Li a versão disponível no Tapas e que incrivel de acompanhar! O humor e o estilo da autora estão incríveis como sempre, e foi uma delícia ler sobre esse relacionamento fofinho e bem colocado.
Vê Lemes 12/09/2021minha estante
Quero ler ??

maria clara 28/07/2022

"vamp, alguém já te traiu?"
"humm, já."
"o que você fez?"
"com o corpo dele??"
ESSE QUADRINHO E PERFEITO EU JURO!!!!!!

Naty__ 29/06/2022

É uma HQ ok. Não é aquela Coca-Cola gelada, mas aquela que já está há uns 10 minutos no seu copo, sabe? Você vai beber meio sem gás, meio sem gelo, mas continua porque está agradável, não porque é perfeita, mas porque está boa naquele momento.

O que o livro nos deixa é uma lição, de respeitar seu parceiro, de compreender as suas limitações, aceitar a pessoa como é. E eu achei isso bem trabalhado.

A arte gráfica é boa, não deixa a desejar.
joskegshikta 30/06/2022minha estante
resumiu bem, tipo, muito bem

Naty__ 30/06/2022minha estante
Own. Obrigada ??

blinks0 30/03/2023

Pura serotonina do início ao fim, mas pena que você piscou já tá na última página. ? O Jimmy é uma gracinha e a Elsie linda, incrível, a dinâmica dos dois é uma das minhas favoritas.

Algo pra você ler caso precise de um toque de romance sem sofrimento na sua vida.

Mlac 10/11/2022

Incrível
Estou apaixonada, os traços dos desenhos são lindos, e a história é muito fofa, além de ser muito engraçada, é cheia de piadinhas bem pensadas, e super levinho, amei o relacionamento do Jimmy e da Elsie. Li em E-book, mas já quero a versão física. Vale super a pena.
Miguel 11/11/2022minha estante
oie, td bem? desculpa atrapalhar. meu nome é Miguel, tenho 14 anos e recentemente publiquei um conto chamado ?Prezado Howard?. caso você tenha interesse em ler, está disponível gratuitamente na amazon até dia 15/11. é bem rápido e curto, tem só 25 páginas! muito obrigado e novamente me desculpe pelo incômodo ???

Mlac 11/11/2022minha estante
Claro. Vou ler!

Bia 06/04/2023

Leitura rápida e fofinha
É uma leitura super rápida, mas super rápida mesmo (menos de uma hora). Por ser hq facilita o desenrolar. É um livro muito fofinho, nada complexo, mas que faz rir e relaxar. A edição é a coisa mais linda.

maryelli0 02/01/2023

Uma leitura super rápida e imersiva, os personagens cativam muito e acabam tornando a narrativa super fofa!!
Fiquei meio perdida no começo porque tinha outras expectativas, mas ainda sim amei muito ?
Mylenarg 02/01/2023minha estante
Segue aq também? ??

luanaamnunes 19/07/2022

Mordida
Virou um favorito sem dúvidas. Livro bem leve e divertido, fácil de ler e fluído, quando você repara ja acabou e está completamente apaixonada pela história e pelos personagens. Adoro um romance sobrenatural e esse foi muito fofinho e cativante.