Mordida Sarah Andersen

Resenhas - Fangs

Maddulobo 04/05/2023

Nada revolucionário e provavelmente vou esquecer logo, mas muito bom para ler despretensiosamente e é engraçado também. Os personagens são lindos juntos e é bem fácil gostar deles em tão poucas páginas

1650773685 18/12/2022

" Quero seu amor. Quero seu SANGUE. "
Mordida foi uma das primeirass HQs que eu já li. É um livro muito rápido e de se ler em questão de minutos. A história é muito bonitinha e o casal é muito FOFO! O único erro desse livro é que ele acaba.
eu recomendo o livro para quem curte HQ e para quem quer iniciar nesse universo.
Emy 18/12/2022minha estante
Um dos melhores quadrinhos que li este ano, tranquilamente!!!

Miih.... 04/01/2022

Mordida
"O cão anda na coleira, o lobo escolhe ficar"....

Livrinho fofo, leitura rápida.... Gostosinho pra passar o tempo

lissa 02/01/2023

devorei junto com meu almoço no serviço
to pensando ainda se foram 60 reais bem gasto sendo que o li o livro em meia horakk to ficando biruta
lolo! 02/01/2023minha estante
KKKKKKKK PENSEI A MESMA COISA QUANDO COMPREI. Livro bom, engraçado, fofo. Mas 60 reais?? ???

Miguel 02/01/2023minha estante
oie, td bem? desculpa atrapalhar. meu nome é Miguel, tenho 14 anos e recentemente publiquei um conto chamado ?Prezado Howard? e estou à procura de pessoas que se interessem. caso você tenha vontade de ler, está disponível no Kindle Unlimited. é bem rápido e curto, tem só 25 páginas! muito obrigado e novamente me desculpe pelo incômodo ???

Gabriela 02/01/2023minha estante
ó Binho eu não tenho Kindle não mas vou tentar fazer minha amiga que mora quinhentos mil quilômetros de mim ler , ela tem Kindle

Gio nauta 10/08/2022

Curtinha e Reconfortante
Para aqueles que forem ler, não esperem uma história super desenvolvida mas apreciem os momentos de casal fofinho apresentados no livro que aqueçem o coração. Enfim, é uma leitura leve e divertida.

Lua 08/09/2020

O único defeito é ser tão curtinho!
Fangs é um livro de quadrinhos bastante leve em seu conteúdo que retrata o amor e o humor entre um casal pra lá de atípico. Amei o traço das ilustrações da autora, comprarei mais livros dela, com certeza. :)

Gabriela2011 11/04/2023

(?????)
A história é em quadrinhos e é super rapidinha.
Amei ela e os personagens e é super fofa e engraçada.
Ele falando q é espiritualista e ela satanista kkkk e ela mostrando uma lista e ele perguntando se é de ex namorados e ela informando ele que era de quem ela já matou kkkkkk super recomendo ler pra dar um quebrada na ressaca literária

mari1464 30/09/2022

Mordida
Uma leitura mto fácil e rápida q traz uma dinâmica q eu nunca tinha visto antes: uma vampira e um lobisomem. E eu amei mto!!

Achei interessante q o livro não conta uma história contínua, ele conta pequenos trechos da história da Elsie e do Timmy, eu quadrinhos fofos e engraçados. Me diverti mto lendo!!
gabzita 30/09/2022minha estante
eu achei muitooo fofo tbm, todos os livros da sarah são nesses estilo a maioria de tirinhas de humor, são bem levinhos pra ler

sousa 17/03/2023

Tô encantada!!!
é incrível como essa autora me fez querer mais com pouquíssimas páginas.

dei altas risadas com diversaaas partes.

é um livro que mete uns assuntos pesados, mas você tá tão "nhomnhom" que nem liga e até concorda.

perdi a conta de quantas partes marquei, amei muitas.

babi 06/07/2022

Eu amei esse livro. Ele mostra a história da Elsie, uma vampira, que namora o Jimmy, um lobisomem.
É leve, engraçado e romântico.
A ilustração da hq é muito linda.

Talez 22/11/2022

"Não quero seu amor, quero seu sangue"
Acabei de ler mordida na escola em tipo menos de 20 minutos, e eu gostei muito é uma hq bem curtinha e genérica, mas é bem fofa e tem ums trocadilhos muito bons! Dei só 3,5 estrelas pq é bem pequeno, se não seria 4 ou 4,5

Triz 19/06/2022

Quero seu sangue/amor
A gente acompanha o início e diversos momentos da vida cotidiana desse casal super convencional afinal lobisomens e vampiros são o maior enemies to lovers existente.

E simplesmente é impossível não amar e rir horres com essa comic. Cheio d humor ácido, lobos fofinhos e vestidos dramáticos como a autora avisou. Além de piadinhas infames que se você tiver o tipo certo de humor vão te fazer muito feliz
_giusc 19/06/2022minha estante
tô doida p ler ?

mkita 19/06/2022minha estante
esse livro parece ser incrível

Triz 19/06/2022minha estante
Livs é simplesmente coisa mais fofa ever essa comic oh >.< agr qro o físico

Triz 19/06/2022minha estante
Gi se joga mana, é mt divertido

liz!! 13/01/2023

mordida
livrozinho bom
um livro leve , um livro que se lê pra tirar ressaca literaria, recomendo pra quem tá com ressaca literaria e se você gostar de livros curtos ou quer um livro para ler numa viagem de carro , mas não vá lê k livro pensando que vai ter grande conteúdo plot twist nada , oq é de se esperar , livrozinho curto e bom para um passa tempo
boa leitura?!
Thayla 13/01/2023minha estante
esse é perfeito

Enillaa 11/08/2023

Fofo
Fofo e divertido.
Leitura rápida mas muito boa e cheia de referências engraçadas.
Ilustrações bem feitas e final feliz ??

Clara3413 08/01/2023

Um lobisomem e uma vampira (lindos)
Aaaaa que quadrinho lindoo , amei os personagens , amei o desenho , sinceramente amei tudo . É muito rápido de ler e com certeza é um dos meus favoritos
Mingualdemilhocomcanela 08/01/2023minha estante
Perfeito!