Boyfriend Material

Boyfriend Material Alexis Hall

Resenhas - Boyfriend Material

Gabriel1994 12/12/2023

Procura se mais livros como esse
Até que fim conclui mais um que enrolava. Quando comecei a ler achei bobo e pensava que desistiria em dois capítulos, mas a história é tão boa que continue sem parar. Era de tarde, de noite, durante o trabalho, que história divertida.

Eu vi as cenas como se fosse num filme, o protagonista é muito meu jeito de ser piadas, ironia e palhaçada. Nossa Oliver Blackwood que homem, que homem minha gente.

Se procura por uma coisa leve e divertida não pode deixar de ler esse livro, eu rir horres e me diverti. Eu não queria terminar de ler fiquei segurando o fim até descobrir que lançou continuação.

lewes1 11/12/2023

Esse livro é uma gracinha,além de muito divertido
eu li e nem vi as páginas passarem
demorei um pouco para me apegar nos personagens

arttokiwi 10/12/2023

Avaliação desse livrinho
Dei 3,5 pois achei um pouco previsível o plot mas gostei bastante do divo. as vezes me dava um pouco de vergonha alheia em algumas partes mas a gente supera isso. bem gostosinho de ler e dei vários kkk recomendo pra quem quer uma leitura leve
(e não tem problema com os pais e família que se não você vai chover MUITO)

Ash! 08/12/2023

Um livro mt bonito q n só fala sobre o romance e desenvolvimento do casal mas fala sobre os problemas e as dificuldades de cada um. O lucien é um amor no início ele era meio babaca as vezes e o desenvolvimento dele durante o livro foi maravilhoso, o Oliver sempre sendo um querido me apaixonei dms por eles!
O final n gostei mt foi meio corrido e enrolado mas é um livro mt fofo.

Melyssa61 06/12/2023

Sinceramente eu não gostei muito, um livro muito chato e arrastado, não gostei da escrita do autor, se ele não tivesse enrolado tanto a história é comprenssado mais, o livro teria sido bem melhor

liaâ¤ï¸âð¥ 03/12/2023

Nossa, eu sou apaixonada por essa história e por esse casal. Li já tem um tempo, então não me recordo de tudo direito, mas sei que é intenso e muito romântico. Final fofíssimo, queria mais deles ??

Normando_ 02/12/2023

Caóticamente lindo
Estava relendo esse livro, e nossa, como eu amo o luc e o oliver, e como me identifico tanto com os dois, esse livro é lindo, tem romance, tem risadas, um humor ácido as vezes, ótimas sacadas sobre assuntos importantes e tbm tem uma ótima narração, vc lê ele facilmente e nem percebe as páginas passando, estou oficialmente pronto pra ler o segundo volume e ver oq espera na vida do oliver e do luc nesse novo capítulo.

Emily 02/12/2023

Romance incrível!
Uma releitura desse livro maravilhoso que li já faz um tempo, porém me fez lembrar de como amo o Luc e Oliver juntos ?? e estou doida para ler a continuação dessa obra prima ??.

luzyy 26/11/2023

Falta tempero
Um livro bacana para ler-se ocasionalmente que pode facilmente ser odiado ou amado por alguns. Uma história que demorou bastante para me pegar, mas que depois de alguns capítulos tornou-se uma leitura fluída.
 Alguns pontos negativos que posso citar é o fato da história ser bastante lenta no começo, que para alguns leitores pode ser um fator decisivo.
Outro ponto que me causou desconforto durante a leitura foi o fato das piadas não fazerem muito sentido quando inseridas em nosso idioma. Ademais, é notório destacar como o Oliver obteve sua trama evidenciada de maneira apressada nos últimos capítulos do livro, deixando algumas brechas na história que espero serem preenchidas nos próximos volumes.
Por fim, o livro é bastante contagiante que vale apena uma chance por parte do leitor.

vitoriamariast 26/11/2023

Queria um Oliver pra mim ?
Muito fofo, leitura bem leve pra deixar o coração quentinho. ??
Só não dei 5 estrelas porque achei o final bem apressado, ainda pensando se leio a continuação.

Fernanda2994 23/11/2023

Reli esse livro para ler a continuação, dei três estrelas da primeira vez e acho que continua, eu gostei bastante do desenvolvimento da historia dos dois, mas não consegui me conectar muito com os personagens como eu gostaria, porque por mais que eu tenha achado todo o romance muito fofo, não consegui me importar com nenhuma parte que envolvia a família e os amigos dos dois, mesmo que tratasse se assuntos importantes. Em geral, gostei, mas não amei. ??????