Garotos Do Céu

Resenhas - Garotos Do Céu

1 | 2 | 3 | 4

Saulo.Esdras 17/09/2021

QUERIA QUE FOSSE MAIOR
Que livro lindo, só queria que ele durasse mais!
As histórias que se intercalam, Calebe - Sean, Noah- Isaac são histórias que vão muito além da amizade, elas mostram o que é o amor e todas as suas faces (inclusive as muito complicadas).

Ingrid06 29/05/2021

A forma como o livro foi construído, abordando temas profundos de maneira simples e cativante.

low_luana 24/05/2021

esse livro me impressionou de muitas maneiras, eu esperava um livro leve, um romance água com açúcar mas eu encontrei um livro muito importante nos ensinando sobre respeito e empatia. gostei bastante foi uma boa surpresa.

Kiwii_0 05/12/2021

Eu ao sei nem o que dizer, esse livro é tão triste assim e eu não imaginava que ele contaria uma história inteira por trás antes de chegar no ponto da história que deu continuidade ao primeiro livro, mas eu gostei bastante.
A outra coisa é que no final depois que já acabou a história tem o começo de uma futura história do autor que eu amei e to curiosa pra ver o resto

Iamjessicaeduarda 20/08/2020

Simplesmente maravilhoso e triste.
Eu tiver que ler esse segundo livro, depois de sofrer com o conto que antecede ele e não me decepcionei, muito bem elaborado a história muito envolvente e sofrida que me deixou chocada com alguns desdobramentos. Amei o conto do Oliver no final e espero que venha um próximo livro em breve fiquei interessada e animada.

Rou 20/06/2022

Quanto menos melhor...
Sendo uma prequel de Dois Garotos Num Navio, Garotos do Céu é a prova que nem toda história curta precisa ser expandida em algo maior. O livro é uma completa bagunça. O autor não sabe como quer contar a história, trocando a narração a todo momento, o que nem seria um problema se ele mesmo não se perdesse no meio da troca.
Recheado de momentos expositivos, muitas coisas parecem extremamente forçadas para fazer os personagens chegarem onde Slaeff quer. Nem vou falar do final jogado sem relação alguma com o resto da história, nem sobre o grupo principal não ter uma conclusão que se preze a ser chamada assim.

thays.dream 11/07/2023

"O problema das lembranças é, na verdade, sentir tudo"
Minha nossa senhora da bicicletinha sem freio, que livro foi esse meus amigos?
Sem comparação com o primeiro, a história foi muito bem desenvolvida, os personagens foram bem trabalhados e dá para diferenciar todos muito facilmente, pois todos tem personalidades distintas, problemas diferentes e que ao menos tempo tão parecidos por sempre envolverem a família de todos.
Ler sobre a história do Sean, do Calebe, do Noah, do Isac e da Zoe foi incrível, uma experiência que me deixou sem palavras...
Os epílogos foram ótimos e eu realmente gostei deles, e as músicas que estão na playlist do Spotify então? Simplesmente perfeitas.
Vou sentir falta desses personagens como quem sente falta de um amigo próximo, pois foi assim que me senti ao ler o mundo do ponto de VISTA de todos (até do Sean).

Tess.Marques 22/01/2024

Fofo, porém...
Esse livro traz algumas reflexões legais e importantes, mas peca aqui e ali em outras partes, mesmo que dê pra ignorar a maioria. É como o próprio autor disse: "É difícil falar com propriedade de pessoas que realmente não conhecemos, e por esse motivo eu devo ter cometido erros que nem mesmo sei se serão perdoados."

Apesar disso, as referências são bem legais e as músicas definitivamente são boas.

No geral é um livro ok

Jules 21/12/2021

Perfeito
Livro maravilhoso, de leitura leve e simples, que te faz pensar e questionar certos bloqueios que temos ao conhecer alguém.
? Mais um livro para coleção de quebrar barreiras e preconceitos. Acredito que ele acrescentou muito em minha vida!
Achei o final bem triste, não queria que tivesse acabado da forma que terminou, tão trágico, miserável e preocupante (ações que incomodaram demais a alma!).
Leria mil vezes, livro perfeito!!

Giovana 12/11/2021

Queria que tivesse durado mais
Eu confesso que eu fiquei muito apegada com cada um que apareceu nessa história, é bem triste mas é simplesmente incrível como prende, como você quer ver o desenrolar deles e de toda a história. Eu recomendo tanto por ter assuntos bem importantes, ser rapidinho de ler (apesar que li com muita calma pq eu não queria que acabasse) e por todas as sensações que traz junto com toda a história.
philip 12/11/2021minha estante
ja quero ler

Myy 06/09/2021

Magnifico com um final que me destruiu?
Terminei a leitura e fiquei naquele abismo de sentimentos? esperava que ele tivesse a amada aceitação. Mas traz temas tão importantes que deixou meu coração quentinho o tempo todo. Recomendo demais!

suellensouza 31/08/2021

Um livro com uma história simples mas tão cheia de lições. Histórias de jovens e seus conflitos e em como o julgamento afasta pessoas.

O final foi bem chocante, realmente não esperava algo assim apesar da história levar para algo muito triste.

Mas a introdução dos novos personagens quebrou um pouco a conexão com a historia anterior, de repente parecia que estava lendo um outro livro, esperei uma ligação com os personagens anteriores que não veio. Mas ainda assim a nova história foi interessante.

Bibia 21/04/2024

Interessante?porém.
O livro tem uma ótima escrita, ótimos assuntos que são abordados com tamanha realidade. Entretanto, o final foi como uma ??? Não temos mais respostas e sendo sincera gosto dessa pegada, porém, quem não gosta não recomendo. Mas vale bastante pela experiência! Por ser pequeno é ótimo pra sair da ressaca literária.
Incrível como cada personagem se destaca, pode ser algo bem fora do ?comum? mas vale a experiência. O final com a pegada de que não acaba por ali (mas na realidade acaba sim) gosto, porém o final foi feito de forma tão apressada, daria para ser feito mais capítulos e desenvolver um final bem melhor, porém levando a mesma história.

1 | 2 | 3 | 4