Dias Inesquecíveis

Dias Inesquecíveis L. C. Almeida

Resenhas - Dias Inesquecíveis

Lannah 07/09/2021

BAE
Seria pedir muito querer um Ric na minha vida??? Olha se não der pode ser o Jack também. Quem sabe o Max. O livro pra ter personagens incríveis viu? Esse livro é tão leve e ao mesmo tempo tem tanta reflexão que você acaba em uma espiral de sentimentos. Riso, preocupação, emoção, gritinhos histéricos (quem nunca? Hshshsh) e muita alegria! Não tem como não querer mais depois dessa leitura. Não só do ponto de vista romântico, apesar de ser bem importante, mas querer mais de si mesmo: relacionamentos, amizades, sonhos, planos, futuro... A vida no geral. Nunca deixe o medo te paralisar. Aproveite cada segundo. Nunca desista antes de tentar. E, claro, tenha dias inesquecíveis!

Nanda 08/10/2021

Se vc olhar no dicionário a definição de perfeição, vc vai achar esse livro.
Um livro que quebrou todas as minhas expectativas e me deixou de coração quentinho.
Eles não precisam de ninguém que os complete, eles já estão completos, só precisam de alguém que os façam transbordar e esse livro fala disso muito bem

Lavinia 24/01/2022

Sem palavras....
Eu não tenho palavras pra descrever esse livro mas inesquecível é um otimo começo MEU DEUS QUE LIVRO FOI ESSE?????? eu já era apaixonada por bad max (outro livro da autora) e ler esse me deu muita nostalgia, recordar os momentos bons e rir muito. A leitura é muito leve e fluída. Recomendo pra todo mundo que vejo na frente.

Naiana 15/11/2020

Dias Inesquecíveis
Sabe o príncipe do clichê que a gente ama? Então, esse príncipe não vem no cavalo branco não, mas vem em um carro de FA e com um sorriso de se apaixonar, além de ser um exímio ladrão de morangos, acreditam?!
Sabe a protagonista frágil? Aqui não tem nada disso não, eu heim! Nessas páginas você vai encontrar uma engenheira que ama o que faz e não tem medo de sujar de graxa o vestido bufante que nesse caso, foi trocado pelo uniforme da equipe de corrida, calças de moletom em específico, e o sapatinho virou um all star rabiscado!
Você é do time de pensamentos lógicos, racionais e estatísticos ou time que acredita em destinos e de quem gosta com o coração?
Convido vocês a descobrirem esse mundo de poles, pitwall e estatísticas, onde príncipes correm a mais de 300 Km/h e princesas almejam ser gerentes de estratégia !

JuliaK 03/09/2020

Esse livro é maravilhoso, assim como Bad Max, gostei dele desde o começo, a interação entre os personagens são incríveis, e a relação do Ricardo com a Naomi é linda, e se tornou um dos meus livros favoritos. Não estava preparada para o final, chorei muito, terminei o livro faz menos que uma hora e ainda estou emocionada, o livro todo foi perfeito.

skuser02844 06/11/2021

my only exception...
"Quão lindo é ter o poder de ser lembrado por alguém por conta de um sorriso?!"

Sei nem se eu tenho estruturas para falar desse livro....

Antes alguns pontos:
1. Eu sou louca por histórias simples;
2. Eu me diverti muito associando Max Vega e Ricardo Damico, aos pilotos da vida real;

Quatro meses após ler 'Bad Max', aqui estou eu, com 'Dias inesqueciveis' finalizado. Eu ri que nem uma idiota, chorei feito condenada na mesma cena em especifico e chorei ainda mais com aquele final...
Eu amo livros que trazem a clareza da vida, sabe? Livros que nos inspiram, nos aconselham e nos fazem se apaixonar... nesse nosso mundo real, a gente acha essas coisas tão difícies, ne? Obrigada, Ricardo Damico por isso!

De um lado nós temos a razão, a logica, as probabilidades e as conhecidencias. Do outro, encontramos o sentimento, o momento, a calmaria, mas principalmente, o destino... talvez até um livro inteiro de 'lei da atração'? Você atrai aquilo que você fala, pensa, sente? Não sei, mas nós, que estamos sempre tão acostumados a tentar achar explicação pra tudo, só precisamos entender que não existe...

"É preciso ser imenso, para ser feliz sozinho"

"Eu conheci um cara, que me fez questionar tudo"

"Se tudo der errado, nós vamos encher a cara juntos"

"Amor não tem a ver com lógica"

Ric entrou no meu coração, Naomi me deu um aula sobre enfrentar os medos, e o meu triozinho do coração se tornou quarteto...
Meu coração todinho está nesse livro!

Nathália Gambati 15/07/2020

Fiquei muito feliz em constatar que mais uma vez a autora não decepciona! Os personagens são encantadores e atmosfera do livro é uma delícia! Adorei do início ao fim!

marvelschase 15/07/2020

livro inesquecível!!
com certeza um dos favs do ano, depois de bax max, é claro. escrita super leve e engraçada, a leitura flui super bem e agora terei que passar o resto da minha vida lidando com o meu amor pelo ric
Ka Santos 15/07/2020minha estante
Eu mesmaaa, tentando lidar com o amor que sinto por ele

duartesamanda 03/01/2022

Assim que terminei Bad Max e descobri que a autora tinha já lançado o livro com a história do Ricardo eu logo coloquei como minha próxima leitura porque tinha ficado apaixonada pela escrita da autora e também pelo seu personagem mais romântico e fofo.

A história começa bem antes de encontro da Bia e do Max e esse ponto me pegou de surpresa, mas gostei bastante de como a autora introduziu a personagem e seu passado, criando ao meu ver uma personagem conectável para quem está lendo. Amei como todo o seu crescimento dentro da Alpha foi mostrado e como ela teve o empurrãozinho perfeito para o Ricardo e o Max serem contratados por eles.

Ricardo no entanto não mudou tanto de um livro para o outro, mas senti falta de um pouco mais do passado dele e de como ele realmente cresceu na carreira da piloto. Amei como a autora finalmente incluiu capítulos pela visão dele, já que foi algo que senti falta em Bad Max

A história em si segue todos os pontos que qualquer outro romance e não decepciona em entregar exatamente o que promete, além de dar pequenas amostras de mais um pouco da personalidade do Max.

O epílogo é lindo e o fechamento perfeito da história dos dois.

Bell 26/05/2021

Meu apego literário
?Quão lindo é ter o poder de ser lembrado por alguém por conta de um sorriso?!?

Esse livro tornou-se um dos meus favoritos e pouco tempo após eu concluir a leitura, resolvi ler novamente!
Ric e Naomi formam uma dupla de brilhar os olhos e aquecer o coração! A forma de amar deles é linda e verdadeira!
A história do livro é muito envolvente e os personagens são todos maravilhosos, incluindo o amável Badmax, que na verdade não tem nada de bad!
O livro despertou em mim uma paixão gigantesca pela Fórmula 1 (da vida real) e tornou-se um dos meus preferidos!

Natani Terezani 20/10/2021

Perfeito
Romance clichê que aquece o coração! O último capítulo eu não imaginava o que esta autora escreveu, li duas vezes para ver se tinha entendido direito. Só digo uma coisa, dêem chance para autores nacionais! Incrível

Thais 09/11/2021minha estante
terminei com o coração apertado dps de td