Dias Inesquecíveis

Dias Inesquecíveis L. C. Almeida

Resenhas - Dias Inesquecíveis

Fran 07/03/2021

Nossa, nossa que livro foi esse meu Deus, pra quem leu bad max pode ser um pouco parado, até porque tem vários momentos idênticos nos dois livros, mas vale muito apena.
PS: O capítulo final me fez desidratar legal.

vani 04/02/2021

Gostosinho.
História cativante, com personagens extrovertidos. uma história gostosinha para ser ler em um dia chuvoso. amei demais, cada dia mais apaixonada pela escrita da autora.

Marina 12/01/2021

Mais um da LC Almeida e continuo querendo ler todos dela!

Mais um livro lido da LC Almeida lido em menos de um dia! Dessa vez acompanhamos o desenrolar de um romance entre uma engenheira extremamente racional e um piloto de Fórmula A italiano cheio de charme, que acredita no amor e em destino. 😍

A forma como esse livro foi narrado foi diferente dos outros livros que li da autora e eu estranhei um pouco no início, mas não demorou nadinha pra leitura começar a fluir e eu me ver presa nesse romance tão fofo.

"Fechos os olhos e, em honra a ele, ao homem que me fez acreditar, ao homem que tornou meus dias inesquecíveis, eu sorrio. [...] Afinal, o quão lindo é ter o poder de ser lembrado por alguém por conta de um sorriso?!"

Confesso que achei esse mais clichê também, e apesar de amar um bom clichê acabou me incomodando em alguns momentos. Mas no fim era isso mesmo que eu estava precisando pra dar uma pausa necessária na leitura de Corte de Asas e Ruína que está se prolongando por uma eternidade (hoje termino ele, se Deus quiser). 😂

Terminei o livro com lágrimas nos olhos e continuo louca pra ler todos o livros dessa autora, inclusive é minha meta de 2021!

manu 10/01/2021

outro livro perfeito da autora, ainda sobre o mundo da F.A ela conta agora a história de naomi e ricardo, que se apaixonam ao mesmo tempo que max e bianca, envolvendo esses 4 a história não poderia ser melhor.
e foi com um romance leve, esse mundo de corridas e tensões e os personagens incríveis que comecei 2021.

analorenaaa 08/01/2021

Mais uma vez a Laura ganhou meu coração! Amo essa autora, uma das minhas favoritas!

"Quanto tempo alguém leva para se apaixonar?
Um mês? Um ano? Uma vida?
Para mim... levou o tempo de um sorriso."

Esse livro acontece em paralelo com o livro "Bad Max" e nos mostram algumas coisas que estavam acontecendo simultaneamente, e eu senti que teve um aprofundamento maior da amizade entre o Ric e o Max (meus baes lindos!!!!)

Aqui conhecemos melhor uma personagem que foi citada no livro anterior, a Naomi, que é a engenheira do Alpha - que é a melhor equipe do FA -, ela é muito lógica, pra ele tudo tem uma resposta, pois são fatos. O amor é algo que não tem lógica. O destino não existe, tudo é apenas coincidência.

Por outro lado, Ricardo é mais sentimento. Pra ele o amor é um dos sentimentos mais lindos que existe. Que não existe coincidência. Que tudo acontece com um propósito.

O que esperar dessa dupla dinâmica? Muitas risadas, coração quentinho e muitos ensinamentos! Sem dúvidas, e um dos melhores livros que li até agora! Esse italiano tem o meu coração ??.

"Ricardo Damico é um fucking príncipe encantado" :)

Deixem aqui nos comentários quais são os livros que te deixam com o coração quentinho! ????
Ana 08/01/2021minha estante
O Ricardo é tudooo!!! Provavelmente vc já leu tmb os contos de fadas rock?n roll da mesma autora desse livro, e mds eu sou apaixonadaaaa

analorenaaa 09/01/2021minha estante
Ainda não li, tá na minha listinhaaaaa

Kali 03/01/2021

Incrível, choro até hoje
Esse livro é maravilhoso e o final me destruiu. A construção do relacionamento deles, a confiança, amizade e parceria que eles estabeleceram um com o outro foi um gatilho. No último capítulo eu fiquei muito feliz e mega triste. Dias inesquecíveis, literalmente. Uma pessoa pode sim ficar marcada pra sempre na história da nossa vida por conta do seu sorriso e personalidade. Eles fizeram com que eu me apaixonasse mais pelo universo da F1. Estou querendo chorar de novo, e olha que eles foram apenas personagens fictícios.

Kali 03/01/2021

Incrível, choro até hoje

aaenrt 29/12/2020

Apaixonada
Eu estou simplesmente sem ar depois de acabar esse livro!
É um clichê romântico tão bem construído que não aquece só o coração mas a alma também.
Não tenho palavras pra expressar o quanto amei esse livro, apenas leia e tire suas próprias conclusões!

Lorraini.Messias 06/12/2020

O último capítulo foi TUDO!!!!!!!!
Gente que final foi esse? Acho que entrou pra categoria de melhores finais do meu coração! Foi tão simbólico, tão profundo, fiquei devastada e com um sorriso no rosto.

Foi lindo.

Kaká 02/12/2020

Naomi, engenharia chefe da Alpha. E Ricardo melhor amigo de Max e também piloto da Alpha.
Naomi a racional, Ric emoção. Bem diferente um do outro, certo? Errado. Ambos tem várias coisas em como... Paixão por velocidade, a mesma banda favorita, tatuagens iguais, mas isso será apenas coincidência ou o destino... Destino? Coisa que Naomi não acredita.
Com esses e mais alguns argumentos, Ric irá provar para Naomi que ela é a mulher perfeita para ele.
Porém a racional da história, tem medo...
Medo de se envolver, medo de prejudica lo, além do medo de dirigir carros rsrsrs.
Só resta saber... Se eles vão ficar juntos por destino ou confidências.

Flávia 25/11/2020

Lógica vs Amor
De início já gostei da premissa do livro, uma mulher racional, das exatas, e um cara todo coração, foram as primeiras coisas que me chamaram a atenção. Depois de dar gargalhadas na madrugada e assustar meu irmão, achando que eu era uma bruxa hahaha o livro me fez pensar sobre várias questões. Mas o fim... O fim me surpreendeu, e rolaram lágrimas, admito.
Muito obrigada L.C. Almeida por mais um livrão da po***! ?

Naiana 15/11/2020

Dias Inesquecíveis
Sabe o príncipe do clichê que a gente ama? Então, esse príncipe não vem no cavalo branco não, mas vem em um carro de FA e com um sorriso de se apaixonar, além de ser um exímio ladrão de morangos, acreditam?!
Sabe a protagonista frágil? Aqui não tem nada disso não, eu heim! Nessas páginas você vai encontrar uma engenheira que ama o que faz e não tem medo de sujar de graxa o vestido bufante que nesse caso, foi trocado pelo uniforme da equipe de corrida, calças de moletom em específico, e o sapatinho virou um all star rabiscado!
Você é do time de pensamentos lógicos, racionais e estatísticos ou time que acredita em destinos e de quem gosta com o coração?
Convido vocês a descobrirem esse mundo de poles, pitwall e estatísticas, onde príncipes correm a mais de 300 Km/h e princesas almejam ser gerentes de estratégia !

Daiane389 01/11/2020

?Amor não tem nada a ver com lógica?
" Quanto tempo alguém leva para se apaixonar? Um mês? Um ano? Uma vida? Para mim... levou o tempo de um sorriso."?

?Amor não tem nada a ver com lógica?

?Mais um livro perfeito! #apaixonada

? O livro Dias Inesquecíveis, conta a história de Naomi e Ricardo, mais uma vez, a autora brinca com os nossos "clichês" trazendo inovações, arrebatando corações, ganhando admiração dos leitores pelas tramas entrelaçadas e nos ensinando mais uma vez que o amor é algo muito além do controle e compressão.
Super recomendo!?

Jéss 01/11/2020

Eu não tenho maturidade pra esse livro! O Ric é meu favorito da vida. Sou completamente apaixonada, real oficial. Ric e Naomi é o casal colírio, xodózinho e pura fofura.

Danielle.Nunes 31/10/2020

É a liberdade de ir, sabendo que tem para onde voltar...
Não vou começar essa resenha exaltando o trabalho da L.C. Almeida porque isso é óbvio e se você ainda não conhece, está perdendo uma das sete maravilhas da literatura nacional.

Sim, as histórias são fofas, clichês e deixam o coração quentinho, sabemos como terminará e isso não diminuí nem um pouco a brilhante escrita da autora.

Mas, hoje o meu foco será na necessidade que temos de histórias assim! 2020 está aí para nos mostrar que nem sempre o final feliz acontece e por isso que esses livros são essenciais: trazem magia, amor, amizade e esperança que é possível vivenciar muitas coisas boas dentro e fora da literatura. Ainda estou à procura do meu Ric e se você já encontrou sua Naomi, saiba que a sua história nos inspira a acreditar que o amor é possível!