Dias Inesquecíveis

Dias Inesquecíveis L. C. Almeida

Resenhas - Dias Inesquecíveis

Bianca | @citacaoemcitacao 18/10/2020

*ALERTA DE FOFURA*
A história é cheia de acontecimentos engraçados e fofos.
Amei conhecer mais do Ric (s2) e de ver a Bianca e Max por outra perspectiva. A história e construção do jeitinho de cada personagem é demais!!
E sobre o final... Logo quando li fiquei chateada, mas agora entendo a intenção da autora, o amor dele é de fato coisa do destino!

Talita.Lemos 17/10/2020

Me surpreendi demais,jamais imaginaria em Bad Max como desenrolaria essa estória,na realidade nem imaginava q tinha uma estória desde lá

Aline.Xavier 10/10/2020

Para o amor não existe lógica
Romance fofo e perfeito ?
Leitura leve, faz com que se apaixone pelo Ricardo e ainda super entende os medos de Naomi, mas sabemos que se você quer sempre tem um jeito.

dayday44 21/09/2020

Uma carta de amor
Esse com certeza é o livro mais lindo que eu li esse ano. É tão fofo, emocionada e perfeito.

Eu terminei o livro em lágrimas. Porque é tão lindo o amor deles. Desde o primeiro sorriso até o último suspiro eles se amaram. Sério, que coisa linda.

Uma carta de amor em 400 e poucas páginas. Valeu muito a pena acompanhar o amor de Ric e Naomi

Emilly 21/09/2020

Um amorzinho!
Naomi não acredita no amor, nem no destino. Já Ric é um romântico incurável e super fofo, ou seja, a fórmula perfeita pro clichê perfeito! Livro leve e gostoso de ler, sem maiores complicações, ótimo pra passar o tempo.

manu_menezes 20/09/2020

Definindo em uma palavra: fofo
O livro é realmente muito fofo. Gostei da escrita da autora, mas senti falta de um clímax bem construído.
Lerei outros livros dela.

thay 19/09/2020

essa festa virou um enterro
meu deus to mt triste pq acho q esse livro é ruim???? mas não tem nada de mais, é o mesmo estilo de todos da autora então isso quer dizer q todos são ruins?????? e eu AMO tds (com exceções).

tava tão ansiosa p ler esse, mesmo não amando de coração bad max, e nossa o desenvolvimento do romance bleh, o fato de que os protagonistas de bad max ainda tem destaque p caraca nesse por ???, tudo é abordado de uma forma tão rasa q me dá preguiça, o relacionamento da naomi com os tios e familia dela é uma parte tão grande de quem ela é e eles nem tem NOME, enfim os pps são tão carismáticos acho que eles mereciam mais, enfim não deixa de ser um livro leve, engraçado e fofo, e as vezes é tudo isso que vc precisa pra fazer seu dia melhor e eu aprecio ele por isso. naomi uma das melhores pps da autora msm sendo um esteriotipo da menina de exatas

depois de uma análise profunda de 2min, decidi dar 3 estrelas por apego emocional (mesmo sendo injusto com outros livros 3 estrelas que são melhores) e aceitei que esse livro não é pra ser uma obra de arte da literatura e sim um livro p ler num dia chuvoso qnd vc ta tristinha e quer uma coisa cliche com final feliz q parece que saiu diretamente do wattpad, leiam ballet para dois instead boa noite.

Sarah 17/09/2020

O que dizer desse livro a não ser perfeição? Eu amei a perspectiva da Naomi e do Ricardo, vendo que eles se conheciam a mais tempo do que imaginava e ainda, vendo o casal Max e Bianca também, analisando de um outro ponto de vista.
Dias inesquecíveis, assim como Bad Max, foi uma ótima leitura, pra se apaixonar e rir bastante e esse final....meu Deus. Chorei e sorri tão grande quanto Ricardo Damico

Carol 12/09/2020

Como os outros livros que li da autora, esse não poderia ser diferente. Uma leitura leve, com uma protagonista independente, bem humorada, um um mocinho que é um amor de pessoa e outros personagens que fazem com que essa história seja excelente!

Duda 06/09/2020

Aquece e destrói seu coração
O que eu posso falar desse livro meu deus???????
Primeiro: foi tão bom ver o desenvolvimento do Max e da Bia pela perspectiva dos amigos (aliás leiam bad max)
Segundo: Essa autora não me decepciona em nenhuma das suas histórias, o enredo simplesmente é muito envolvente
terceiro: Pra ler o último capítulo separe lencinhos porque vivo vc não sai dele haha

JuliaK 03/09/2020

Esse livro é maravilhoso, assim como Bad Max, gostei dele desde o começo, a interação entre os personagens são incríveis, e a relação do Ricardo com a Naomi é linda, e se tornou um dos meus livros favoritos. Não estava preparada para o final, chorei muito, terminei o livro faz menos que uma hora e ainda estou emocionada, o livro todo foi perfeito.

victoriaedc_ 02/09/2020

Surpresa boa!
Fui sem expectativa nenhum e me apaixonei! Aquela leitura que você não consegue parar, terminei rapidinho. Só não ganhou 5 estrelas porque esperava por um final mais intenso. Amei amei amei!!

justvincent 30/08/2020

Maravilhoso
Eu simplesmente amei! O final desse livro me fez chorar tanto, me fez pensar no futuro e na minha vida. Em como quero fazer valer a pena já que só temos uma, as vezes passamos tanto tempo emburrados por coisas bobas e perdemos momentos incríveis da nossa vida. Esse livro me fez pensar nisso, sem contar que o casal é simplesmente maravilhoso. Eu amei esses dois e indico pra todo mundo que está lendo essa "resenha".