Talvez Agora

Talvez Agora Colleen Hoover

Resenhas - Talvez Agora

Mjuu__ 24/08/2023

Por toda a eternidade
Gostei muito do livro apresentar a versão dos 4 personagens, amei saber mais sobre a vida da Maggie, pq achei que ela foi muito injustiçada no primeiro livro.
Foi muito legal o final do livro, saber do Warren e da Bridgette do que aconteceu com eles.
É bem fofo, perdoei mais o Ridge. Gostei mais desse segundo livro do que do primeiro.
O fim nao foi o que pensei, achei que iria ter algo de ruim, uma coisa tensa, um plot twist sei lá. Mas o livro é todo fofinho.

Hisabela 24/08/2023

A vida tem dessas...
Vamos lá! Eu gostei. Mas não acho que ele era necessário. A história toda me deixou sem saber ao certo, o que pensar. É mais como se a Colleen estivesse tentando "consertar", algo que ela mesma fez com Talvez um dia. O livro não é ruim, longe disso. Mas ele não tem nada de mais e isso é meio decepcionante. Eu estava esperando uma história completamente nova, que mostrasse a nova vida da Maggie. E eu recebi um pouco disso, mas eu acredito que ela merecia mais. O livro todo, basicamente, é mostrando a felicidade de Ridge e Sydney, agora que eles podem finalmente ficar juntos. E a gente já esperava isso após o final de Talvez um dia, não tinha a necessidade de um novo livro, para deixar isso mais claro ainda. E dar essa nota para o livro me deixa até meio triste, afinal eu me diverti durante a leitura e gostei bastante de rever personagens que eu já amava. Mas eu acredito que a Maggie tinha o direito de ter sua história contada sem a intromissão de Sydney ou Ridge. Ela tinha uma lista de desejos, que eu amaria vê-la completando. Esse livro só me fez aumentar o amor que eu já sentia por ela, por causa do primeiro livro. E o Jake então, a relação dele com a Maggie, o filho, a ex esposa e até como médico, merecia ter seu próprio espaço. Mas só tivemos vislumbres. E apesar de eu amar Syd e Ridge, eu fiquei com raiva deles em vários momentos durante a leitura. A Maggie não precisava perdoar ninguém. E a Colleen em vários momentos fez a Maggie parecer uma vilã na história da Sydney e do Ridge, quando na verdade, eles são só pessoas, mas que erraram e feio com a ela. Mas, enfim. Reforçando. Eu não odiei o livro, mas eu acho que a Maggie merecia mais. E apesar de amar Sydney e Ridge, eu não acredito que eles mereciam mais um livro, só para reforçar o quanto eles já se amavam.

Maggie...EU TE AMO! VC VAI SER MUITO FELIZ COM O JAKE, AQUELE GOSTOSO!! SUA PERFEITA!!
junirou 24/08/2023minha estante
muito eu

Paula1499 17/08/2023

Talvez agora
O livro da continuidade a história contada no livro Talvez um dia, ele relata o relacionamento de Sidney e Ridge, que apesar de pequenos desafios que surge ao longo da história eles conseguem superar e demonstram como o amor verdadeiro superar tudo. Além disso, o livro trás o lado altruísta do amor de Sidney por Ridge, pois ela é capaz de aceitar sua amizade Ridge com Maggie, sua ex namorada, visando o melhor para a saúde de Maggie e para a consciência de Ridge.
O livro poderia explorar mais a história entre Maggie e Jake, que acontece muito instantaneamente ao invés de detalhar mais o romance de Sidney e Ridge, que já estava resolvido no livro anterior.

Amanim 15/08/2023

Talvez agora ou Farofa da Maggie??
Esse livro era necessário? Não, mas que bom que a CoHo escreveu.
Não tinha como a vida ser normal com eles, a gente sabia que teria muito desconforto e nervos a flor da pele, era fato.
Gosto de como a Coho conduziu, de como os personagens agiram como adultos ao resolver os problemas e realmente conversaram sobre o assunto.
Não tinha como o livro ser só sobre a Maggie seguindo sua vida, eles precisavam achar um meio termo. Uma das coisas que mais gostei é que a CoHo não foca na deficiência do Ridge ou na condição da Maggie na sua escrita então acaba sendo totalmente natural pro leitor exatamente como é para os personagens que convivem com eles.
Só acho que faltou algumas cenas, queria conhecer a Sadie, ver o almoço com os pais da Sidney e claro que a viagem a Vegas.

geovanna 14/08/2023

Ótimo livro, gostei bastante, mas acredito que falo por todos quando digo que gostaria que a história focasse mais em Maggie do que nos outros personagens, senti que a atenção do livro foi muito dividido entre eles, mas ainda sim, gostei de como as coisas fluíram e de como elas terminaram, ótima continuação!

Kerolaine.Arias 14/08/2023

É bom mas poderia ter entregado mais.
Só acho que Maggie e Jack poderiam ter tido mais páginas, o primeiro ficou só em sidney e Ridgie. Ela podia ter dado mais espaço para a Maggie nesse!

Marina516 14/08/2023

Um dos meus casais preferidos. Achei a leitura um pouco arrastada, demorei semanas para avançar as páginas. Mas vale a pena! :)

Juliane.Teixeixa 13/08/2023

É bom, super legal saber mais sobre os casais, mas é insignificante hahaha. Jake aparecendo foi super irreal. Não teve um desenvolvimento o relacionamento deles e todos terem virado Bff's não me convenceu, porém foi uma boa leitura.

Letícia Santos 12/08/2023

Agora e para sempre.
Gostei muito do livro, mas a sinopse dele não faz jus ao que é a história de fato, principalmente com relação a Maggie. Era sobre ela que eu tinha muita curiosidade, era sobre ela que eu queria saber muito, apesar de ter tido dela e do Jake menos do que gostaria. Mas também foi bom ver como Sidney e Ridge estavam levando o seu recente relacionamento, apesar de eu sentir que o tempo todo Collen Hoover quis pintar a Sidney como alguém muito compreensiva, muito empática, não se pode esquecer o que aconteceu no primeiro livro. Ridge segue sendo um fofo, mas Jake que chegou agora roubou meu coração, queria muito um livro novo sobre eles dois somente, acho que teria sido maravilhoso de acompanhar.
Foi uma leitura muito rápida, muito fluida e que me deixou com o coração quentinho.
Recomendo demais a leitura.

Luciana Guilardi 09/08/2023

Não gostei muito desses dois livros dela. Não foi muito a minha vibe e essa continuação talvez não era necessária. Sidney me irritou um pouco no começo mas ok. O final é fofinho, interessante. Mas queria que ela tivesse desenvolvido melhor o casal Maggie e Jake. Aposto que ia me apaixonar completamente por ele...

sofi 08/08/2023

Mediano
Sinceramente tudo nesse livro se resume assim. História mediana, romances medianos, trama mediana, não tem um clímax, um grande confronto, não tem nada. Parece que o tempo todo você está apenas andando em linha reta. Achei a Sydney e o Ridge muito fofos sim e etc, mas parece que tudo são flores. Achei o final muito jogado, parece que foi uma coisa que ela resolveu em 10 minutos pensados no banho. Não senti nenhum aprofundamento nos personagens e só depois de ler tudo que vi que era uma continuação, mas sinceramente parecem livros individuais porque não precisei do primeiro pra entender esse. Achei muita coisa romantizada demais também, mas senti isso também em outro livro que eu li da Colleen. Mas foi um livro que eu até curti lendo, ele só não é uma ótima leitura que vale super a pena, ele é ok só.

Queila9 06/08/2023

Inspirador e divertido!
Ver a história de 6 amigos, e suas confusões é incrível.
Syd e Rid são um casal adorável. Você consegue entender o lado de cada personagem, e ver eles amadurecendo durante o enredo é adorável.