Talvez Agora

Talvez Agora Colleen Hoover

Resenhas - Talvez Agora

Nana 01/06/2023

Arrisco dizer que prefiro esse do que Talvez um dia. Os dois são bons, mas esse tem todo um amor e as situações são melhores do que o primeiro. Gostei muito de como a Maggie teve oq mereceu, de todos terem se acertado e conseguirem viver leves e felizes, como eu desejei desde o primeiro capítulo do primeiro livro. Magnífico.

Oliveirassju 31/05/2023

O arco que completa Talvez um dia <3
O livro me surpreendeu. Eu não sabia que precisava dele até concluir a leitura para descobrir que finalmente consigo entender os personagens.

É como se a razão para ele existir é ?consertar? algumas pontas soltas do primeiro. Finalmente a Sydney se tornou uma pessoa com atitudes, e foi a ?life coach? da história! Já a Maggie recebeu mais passagens e da pra definir uma personalidade pra ela nesse livro também.

Eu amei que no final deu tudo certo, a relação entre o grupo encontrou um equilíbrio. E por mais que seja clichê, eu leio ficção pra isso mesmo: me sentir bem e acreditar que dá pra sermos pessoas melhores sempre.

Recomendo muito! Principalmente se você se sentiu incompleta/cheia de ??? ao terminar ?Talvez um dia?, como eu ;)

Claudia 30/05/2023

É fofo, adorável e um tanto previsível e meio chato até.
Infelizmente o meu primeiro romance de Collin Hoover não é lá grande coisa.
skuser02844 30/05/2023minha estante
Ler ?é assim que acaba?

Claudia 31/05/2023minha estante
Valeu pela dica ??

Lara.Tomazi 29/05/2023

Um livro de romance gostosinho porém previsível, eu acho q só o primeiro livro já estava ótimo, porém gostei muito de ver os três casais juntos, se amando e sendo felizes , me identifico com a bridgette e a sinceridade dela kkkkkk.
A Sidney e o Ridge são muito fofos, amo de mais ??

Luciene 27/05/2023

Talvez um dia, seja um dos meus livros preferidos.

E claro que a história entre os protagonistas me surpreende, o vínculo que eles criaram foi muito incrível.

Eu esperava mais dos outros casais.

Eu até entendo maggie e Jack, eles são impulsivos, emocionados e gostam de adrenalina. Mas a história deles se perdeu, foi tudo muito rápido.
Gostaria que tivesse sido melhor desenvolvido neles.

Enfim, eu amo CoHo, leitura divertida, de fácil interpretação, porém esse não foi dos melhores.

Jenny 25/05/2023

Essa foi a triologia mais louca que eu já li na minha vida kkkkkkkkkkkkk só a coho pra me proporcionar uma coisa dessas, e por mais que muita gente não goste desse último livro, eu AMEI. foi divertido ler, dei risadas, amei o Jake, amei também a que todo mundo ficou noivo no final e não sofreu, uma delicinha kkkkkkkkkkkkkk nunca esquecerei do meu querido Warren, o melhor personagem sim!

Eduarda 23/05/2023

Meu deus que livro tedioso, sei que muit gente queria um desfecho para ambas as partes, mas esse livro foi tão entediante pai amado

Marcela115 22/05/2023

Eu não gostei, eu asmeeei
Quando li "Talvez um Dia" fiquei completamente apaixonada com a história e como a música foi algo tão importante para o casal, achei isso de uma sensibilidade enorme. Quando fiquei sabendo q teríamos a continuação de Ridge e Sydney fiquei tão feliz e nesse momento acabei o livro "Talvez Agora" e me encontro sem acreditar. Esse livro foi um carinho para o meu coração. Eu nem sei explicar como eu amei esse livro e como tudo foi se desenvolvendo e se encaixando no seu devido lugar. O amor da Sydney e do Ridger é de aquecer o coração e fazer a gente ver o mundo com outros olhos.. Definitivamente entrou p lista dos favoritos da vida. Colleen Hoover nunca decepciona. ??

Lili 22/05/2023

QUE LIVRO BOMMMMM!
a maturidade dos personagens, a evolução deles, meu Deus, eu to apaixonada!!!
não curti muito o primeiro livro, mas esse fez eu me apaixonar por cada personagem, entender o lado de cada um e UAU, Collen, vc é maravilhosa.

ClaraMaria13 12/05/2023

Não sei nem por onde começar a descrever o quanto Talvez agora me surpreendeu. Para começar, ele tem um clima bem diferente da maioria dos livros da Colleen Hoover. Portanto, não espere grandes dramas ou reviravoltas surpreendentes. Esse é um livro mais tranquilo e leve do que qualquer outro que já li da Colleen Hoover. Mas não pensem que isso é algo ruim. Pelo contrário, ele conseguiu me tocar de uma forma que eu não esperava.