Talvez Agora

Talvez Agora Colleen Hoover

Resenhas - Talvez Agora

Daniela Dos Santos 06/05/2023

Legal
A história é legal. Porém achei que a autora romântica muito as coisas, tipo acontece alguma briga acaba em sexo para aliviar, e não é assim que funciona, o livro 80% da história é sexo, sexo.. os 20% a história é legal, sobre a vida da Maggie que achei linda, o quanto ela batalhou para viver e sonhar.

Nane 03/05/2023

Chatinho!
Cooho querendo trocar a piscina de casa e inventa essas continuações desnecessárias. A leitura é fluida, mas uma com uma história bem mais ou menos.?
Kell 03/05/2023minha estante
Mais ou menos, serio?

Nane 04/05/2023minha estante
Tu já leu? Gostou?

Angel 02/05/2023

Melhor que o primeiro
Este livro superou minhas expectativas, adorei, muito melhor que o primeiro!
Adorei o desfecho de todos os personagens e como amizades improváveis podem nascer, nos dando grandes lições, me emocionei e ri muito com esses personagens que vão ficar guardados no meio coração.
Recomendo demais a leitura! Maravilhoso!

Monaliza 30/04/2023

Ameiiii
O que falar sobre mais um livro da Coho? Incrível, eu amei muitooo. Amei ver mais sobre os deficientes auditivos, amei a história. Amei o desenvolvimento dos personagens. Esse é um dos melhores livros dela. Mas minhas partes favoritas lendo esses livros foi acompanhar as músicas.
Agora estou sofrendo pois já li todos os livros lançados da colleen e não tenho mais nada dela pra ler.

Julinha1 30/04/2023

Livro gostosinho de ler, gostei de ver mais sobre a vida da maggie e que no final deu tudo certo pra todo mundo. ?

Madu 30/04/2023

Amei muito, o final foi perfeito. Adorei a ideia a CH de trazer o romance e o desfecho dos dois casais. Leria de novo com certeza e recomendo para quem já ama os livros da colleen e para quem adora se apaixonar por personagens fictícios kakaksksksks com o ridge, quero ele para mim

Nathanna.Prado 28/04/2023

Continuação do livro Talvez Um Dia, só conta a história de como ficou a vida de cada personagem depois do primeiro livro. Nada que prenda a leitura. Só são fofinhos os personagens.

lelecanales 26/04/2023

Talvez Agora A seque?ncia retorna com os personagens que fomos apresentados no primeiro livro. Em Talvez Agora, descobrimos o que aconteceu com Sydney e Ridge e tambe?m conhecemos outras histo?rias de amor. Agora, mais do que nunca, nossos protagonistas tera?o que aprender a lidar com suas inseguranc?as e conquistar a maturidade que suas relac?o?es exigem.
?| Colleen Hoover e? mestra em criar personagens perfeitamente imperfeitos. Sa?o duas obras sobre amor, amizade, lealdade e conexo?es de alma. Sa?o pessoas que na?o escolhem a quem amar. Ambos os livros sa?o encantadores, e nos mostram que deficie?ncia so? existe na alma de quem acha que e? incapaz. Se voce? na?o leu nada da autora ainda, na?o deixe passar, ela e? incri?vel!

Erika 22/04/2023

Esse livro me deixou muito feliz, na nota da aurora, Colleen falou sobre como sentiu que no final do primeiro livro a história de Maggie estava incompleta, faltava algo, e eu adorei completamente como ela realizou a escrita desse livro. Incluiu todos, deu espaço para cada personagem ser quem realmente era e melhorar ainda mais.

Viviane.Ribeiro 19/04/2023

Depois de uns dias sem ler nada da minha maravilhosa, eis me aqui postando essa leitura finalizada, mais confesso que fiquei um tanto decepcionada com essa continuação e olha que nem criei expectativas sobre. De todos os livros dela esse foi o que eu realmente não consegui me conectar com os personagens e achei totalmente desnecessário, se tivesse focado mais em Maggie e Jake e feito uma narrativa voltada a eles com toda certeza seria certeiro.
?Essa é minha opinião, e tá tudo bem ok.
Por fim dei 3 ???

Cams 16/04/2023

Uma história linear, que mostra o lado bom das pessoas e que ultrapassa barreiras em relação as dificuldades da vida, uma delícia ler essa duologia. Gostei muito como cada relação desenrolou e como foi finalizado, gostaria de mais uns dois/três capítulos, com certeza, mas fico satisfeita com a forma que acabou.
Foi maravilhoso ler a evolução de cada personagem e da forma que a CoHo pensou em cada situação, em cada conexão feira. Vale muito a leitura

Ana Júlia 15/04/2023

Me surpreendi.
Não coloquei mt fé nesse livro pq eu n gostei TANTOO de talvez um dia, (mas eu gostei tá) mas no decorrer da leitura eu fui me surpreendendo cada vez mais, e ele é BEMMM melhor doq o primeiro livro. no começo eu achei bem chato, (e foi por isso q eu dei 4,5 estrelas) mas dps da página 90 fica mt legal

(dsclp por escrever igual eu escrevo no wpp)

Mendonca_mai 15/04/2023

Péssimo
Eu comecei a ler este livro e só percebi depois de terminá-lo que ele era uma continuação de outro. No entanto, não tenho interesse nenhum em ler o primeiro livro. Na minha opinião, a maioria dos personagens são detestáveis, exceto a Maggie e o Jake. Foi por causa deles que eu dei mais uma estrela. Acredito que a história deveria ter sido focada apenas neles, e sem dúvidas eu teria amado. Eu não suportava mais a Sydney e o Ridge, que eram extremamente sem graça, e eu não conseguia ler as partes deles sem ficar enojada. Pensei em abandonar a leitura várias e várias vezes, principalmente porque não suportava a normalização da traição no livro, para mim, essa história não foi convincente e acabou se tornando uma tortura. Este é o tipo de livro que eu não leria novamente e, infelizmente, não estou conseguindo mais gostar de nenhum outro livro da Colleen Hoover.
Alane.Sthefany 15/04/2023minha estante
Foi o primeiro da Colleen que eu li, realmente é péssimo.

Canoff 09/05/2023minha estante
Mendonca_mai e Alane,

A Colleen Hoover colecionando bons feedbacks como sempre, hahaha!

KAsia17 14/04/2023

Agora que o relacionamento de Ridge com Maggie terminou, ele e Sydney estão explorando completamente essa nova liberdade de expressar seus sentimentos. No entanto, ele e Warren são o único suporte de Maggie... e devem aprender a lidar com a situação nesse novo contexto.

Enquanto isso, Maggie está desfrutando da nova etapa de sua vida, embora ainda sinta algum ressentimento por tudo o que aconteceu. Após tantos anos vivendo uma relação já estável - e morna - com Ridge, Maggie não consegue prever o que a aguarda. A insegurança com relação a sua doença, o desejo de independência e a ânsia de viver novas e empolgantes experiências É nesse meio que entra Jake, o rapaz que a ajudou a cumprir o primeiro item em sua lista de coisas para fazer: pular de paraquedas. Ele está tão interessado nela quanto ela nele, mas Maggie arriscará viver um novo relacionamento e deixar o passado para trás?

Por outro lado, Sydney, ao finalmente engatar a relação com Ridge, se vê realizada... Ridge representa tudo o que sempre sonhou em alguém e a química entre os dois é evidente. No entanto, a constante proximidade de Maggie a preocupa... E, mais uma vez, ela deverá ser forte para lidar com o assunto com o equilíbrio e maturidade que ele exige.

Embalado por uma atmosfera musical e tratando de temas como amizade, lealdade e, principalmente, o real significado de união, Colleen Hoover retorna com a continuação de uma - ou várias? - história de amor, situações-limite e, principalmente, personagens perfeitamente imperfeitos. Talvez agora é contada não só sob um, mas vários prismas - e, como um bom românce, não podem faltar as boas doses de risos e as lágrimas.