Talvez Agora

Talvez Agora Colleen Hoover

Resenhas - Talvez Agora

Viviane.Ribeiro 19/04/2023

Depois de uns dias sem ler nada da minha maravilhosa, eis me aqui postando essa leitura finalizada, mais confesso que fiquei um tanto decepcionada com essa continuação e olha que nem criei expectativas sobre. De todos os livros dela esse foi o que eu realmente não consegui me conectar com os personagens e achei totalmente desnecessário, se tivesse focado mais em Maggie e Jake e feito uma narrativa voltada a eles com toda certeza seria certeiro.
?Essa é minha opinião, e tá tudo bem ok.
Por fim dei 3 ???

Cams 16/04/2023

Uma história linear, que mostra o lado bom das pessoas e que ultrapassa barreiras em relação as dificuldades da vida, uma delícia ler essa duologia. Gostei muito como cada relação desenrolou e como foi finalizado, gostaria de mais uns dois/três capítulos, com certeza, mas fico satisfeita com a forma que acabou.
Foi maravilhoso ler a evolução de cada personagem e da forma que a CoHo pensou em cada situação, em cada conexão feira. Vale muito a leitura

Ana Júlia 15/04/2023

Me surpreendi.
Não coloquei mt fé nesse livro pq eu n gostei TANTOO de talvez um dia, (mas eu gostei tá) mas no decorrer da leitura eu fui me surpreendendo cada vez mais, e ele é BEMMM melhor doq o primeiro livro. no começo eu achei bem chato, (e foi por isso q eu dei 4,5 estrelas) mas dps da página 90 fica mt legal

(dsclp por escrever igual eu escrevo no wpp)

Mendonca_mai 15/04/2023

Péssimo
Eu comecei a ler este livro e só percebi depois de terminá-lo que ele era uma continuação de outro. No entanto, não tenho interesse nenhum em ler o primeiro livro. Na minha opinião, a maioria dos personagens são detestáveis, exceto a Maggie e o Jake. Foi por causa deles que eu dei mais uma estrela. Acredito que a história deveria ter sido focada apenas neles, e sem dúvidas eu teria amado. Eu não suportava mais a Sydney e o Ridge, que eram extremamente sem graça, e eu não conseguia ler as partes deles sem ficar enojada. Pensei em abandonar a leitura várias e várias vezes, principalmente porque não suportava a normalização da traição no livro, para mim, essa história não foi convincente e acabou se tornando uma tortura. Este é o tipo de livro que eu não leria novamente e, infelizmente, não estou conseguindo mais gostar de nenhum outro livro da Colleen Hoover.
Alane.Sthefany 15/04/2023minha estante
Foi o primeiro da Colleen que eu li, realmente é péssimo.

Canoff 09/05/2023minha estante
Mendonca_mai e Alane,

A Colleen Hoover colecionando bons feedbacks como sempre, hahaha!

KAsia17 14/04/2023

Agora que o relacionamento de Ridge com Maggie terminou, ele e Sydney estão explorando completamente essa nova liberdade de expressar seus sentimentos. No entanto, ele e Warren são o único suporte de Maggie... e devem aprender a lidar com a situação nesse novo contexto.

Enquanto isso, Maggie está desfrutando da nova etapa de sua vida, embora ainda sinta algum ressentimento por tudo o que aconteceu. Após tantos anos vivendo uma relação já estável - e morna - com Ridge, Maggie não consegue prever o que a aguarda. A insegurança com relação a sua doença, o desejo de independência e a ânsia de viver novas e empolgantes experiências É nesse meio que entra Jake, o rapaz que a ajudou a cumprir o primeiro item em sua lista de coisas para fazer: pular de paraquedas. Ele está tão interessado nela quanto ela nele, mas Maggie arriscará viver um novo relacionamento e deixar o passado para trás?

Por outro lado, Sydney, ao finalmente engatar a relação com Ridge, se vê realizada... Ridge representa tudo o que sempre sonhou em alguém e a química entre os dois é evidente. No entanto, a constante proximidade de Maggie a preocupa... E, mais uma vez, ela deverá ser forte para lidar com o assunto com o equilíbrio e maturidade que ele exige.

Embalado por uma atmosfera musical e tratando de temas como amizade, lealdade e, principalmente, o real significado de união, Colleen Hoover retorna com a continuação de uma - ou várias? - história de amor, situações-limite e, principalmente, personagens perfeitamente imperfeitos. Talvez agora é contada não só sob um, mas vários prismas - e, como um bom românce, não podem faltar as boas doses de risos e as lágrimas.

Carolzinha33 14/04/2023

Até os 60% do livro eu estava gostando, tinha decidido que daria 4 estrelas, o que foi um verdadeiro avanço comparado ao primeiro livro. Só que depois de 80% eu não aguentava mais. O livro não se decide em qual personagem vai focar, tenta fazer isso com todos e falha em todos. O casal principal tem pavor de carisma e se esforça para ser chato. A única coisa que se salva é que os personagens são até que bem sensatos e acho que é importante colocar isso em um romance. O problema é que eu não entendi a razão desse livro existir. Fiquei decepcionada, pois eu estava gostando e depois comecei a me irritar. Esse foi para eu aprender a não ler as continuações que a CoHo escreve, não gostei de nenhuma.

Bella 11/04/2023

Meu preferido dela !
Ai que final mais perfeito !

Eu fiquei com medo de Colleen Hoover matar a Maggie em qualquer momento nesse livro ! Só um medo amém.

Esse livro é maravilho , ele é narrado por 4 personagens e sem ordem, temos a versão de Sidney sendo perfeita em todas as vezes que aparece no livro , temos Maggie vacilando grande parte do livro e sendo mais amada que o normal , tem Ridge que sofre com o medo de magoar todos a toda hora, e tudo que ele faz é ser o correto e coerente com seu coração a todo momento e tem Jake que vai caindo de paraquedas nessa história louca de todos esses amigos de Maggie que pode se dizer ?A família mais estranha?.

Warren aparece muito tbm e com aquelas vaciladas boas dele.

Bridgette é única e exclusiva não merece nem apresentação , eu tenho medo dela e ela nem existe !

Eu encontrei minha série preferida , Colleen Hoover é dona do meu coração literário e eu quero ler até a lista de compras dela ! Perfeita !

Livros muito bom de ler, super rápidos , tem muita coisa que aquece o coração , muitos altos e baixos , muito amor , muito acolhimento, muita compaixão ! Nota 10 !

Stephanie 11/04/2023

Me surpreendeu
Confesso que no começo fiquei confusa com o ponto de vista de tantos personagens. Mas acabei me apaixonando por cada um. O final é tão fofo, todos felizes do jeitinho que eu amo??
Ridge e Sydney no primeiro livro me deixou bem irritada, mas nesse amei demais, o apoio e amor que tiveram com a Maggie!
E o jake? É perfeito para a maggie??

Maripapps 09/04/2023

É um bom livro mas não é tudo que CH pode ser!

Os personagens são fofos? A dinâmica é legal, mas acho que ficou tudo muito certo, muito fofinho, não sei explicar!

Mas vale a pena pra continuar a sequência do primeiro livro.

Thais645 07/04/2023

Talvez agora é tão lindo. Ver a maturidade emocional dessas personagens nos dá esperança que existam pessoas maduras, que possam seguir suas vidas de forma saudável. Esse livro mostra que o amor tem várias faces, que pode mudar ao longo da vida e tudo pode ficar bem. Como foi bom ver Maggie ter uma nova chance no amor, como foi lindo ver Jake entrar na vida dela de forma natural, sem pressão, e ver que juntos eles se completam. Ver o amadurecimento do relacionamento de Warren e Bridgette, ver como cresceram juntos.

Kah Diniz 06/04/2023

Tenho lido os livros da Colleen e sempre me emocionado de alguma forma. Porém, nesta obra não consegui sentir a profundidade da trama. Talvez seja por não ter lido o primeiro livro da sequência (eu não sabia que este era sequência de outro). De qualquer forma, lerei Talvez Um Dia pra entender melhor a história.

daniel.vasco.716 04/04/2023

Em Talvez agora, Sidney e Ridge estão finalmente juntos e livres para assumirem o que sentem. Eles estão mais felizes do que nunca e experimentando a alegria do início de namoro. Porém, ele ainda tem uma forte ligação com sua ex-namorada, Maggie, e Sidney precisa encontrar uma forma de lidar com essa situação e com a culpa que carrega por ter interferido no namoro dos dois.