Talvez Agora

Talvez Agora Colleen Hoover

Resenhas - Talvez Agora

anasm_16 09/05/2023

Melhor que o primeiro!!
Meu deus!! Começo essa resenha declarando que esse foi o livro que mais ri de todos que eu ja li na vida. A leitura foi leve, gostosa, emocionante e engraçada.

Em algumas partes do livro senti que o enredo caiu um pouco, mas em outras a história recuperava a boa estima em mim. Adoreiii e considerei muito melhor que o primeiro, mas isso ocorreu exclusivamente por conta da história.

Leticia 08/05/2023

Parece um filme da sessão da tarde
O livro e mais do mesmo da Collen, até gosto como os temas são abordados e até a responsabilidade que ela coloca em certos temas. Mas é um romance e não dá para esperar muita coisa o livro acaba como todo mundo indo para Las Vegas se casar, como sempre a Collen finalizando a história nos felizes para sempre

amanda_vieceli 07/05/2023

Um final feliz
Achei esse livro lindo, mas a história não me prendeu tanto.

amei que nesse livro a gente tem a visão da Maggie também e percebemos toda a dor que ela sentiu em relação ao ridge e a sydney, enquanto no livro anterior, a dor da maggie ficou meio de lado, por mostrar que ela também gostaria de terminar, que independente da sydney o relacionamento deles já não era o mesmo etc, mas acho que essa historinha foi só pra não nos sentirmos culpados por apoiar o relacionamento do ridge e a syd, então amei a representação da dor dela.

outra coisa que gostei foi o character development da Bridgette, a gente percebe o quanto ela vira amiga e confidente da sydney e o quanto isso é importante pra ela.

achei a aparição do Jake e todo o início da história dele com a maggie um pouco forçado? achei! mas para um final feliz a colleen não poderia ter criado um personagem melhor, ele condiz completamente com as expectativas da maggie, deixando todo mundo feliz.

adorei o final achei que os pedidos de casamento juntos mostram o caos, a impulsividade, mas, acima de tudo, a sintonia da amizade de todos eles, e a vontade de ver os outros felizes.

3,5 pq é uma história boa, mas não me chamou muito atenção, achei normal.

greek tragedy. 07/05/2023

Resolvi ler a continuação com uma amiga por ela gostar mt de colleen hoover.
não vi muito uma razão pra continuação de "talvez um dia" pq o final lá foi bom, mas a nota baixa não foi pq é um livro ruim, foi mais pq esse não é bem meu tipo de livro e por isso eu não gostei, mas pra quem gosta de romances ele vai funcionar melhor.

larissabertini 07/05/2023

Continuação de ?talvez um dia? esse livro foi mais ?leve?, sem muitas surpresas. Nada de UAU, mas prende a atenção.

stephanie 07/05/2023

Talvez Agora
Um dos principais tópicos que vou ressaltar é como a Maggie é incrível. Simplesmente uma das melhores coisas dessa continuação foi ter trazido um final feliz para ela.
Ao longo do livro teve momentos em que eu queria gritar com todo mundo pela falta de compreensão com todos, porém tudo foi se resolvendo conforme o tempo.
Esse livro não é aquele típico "da Collenn Hoover" com problemáticas e medo de grandes revira-voltas. É um livro tranquilo e leve, e juro que amei demais cada parte.
Só não dei 5 estrelas porque queria um maior desenvolvimento entre a Maggie e o Jake porque eles são literalmente meu casal favorito desse livro.
Ah, e com o tempo passei a amar a Bridgette, morria de rir com ela (um pouco de raiva também, mas faz parte).
Recomendo muito ?

Karolayne65 06/05/2023

Gostei muito desse livro, principalmente de ver o final dos personagens e diversos pontos de vista. Adorei conhecer mais sobre a Maggie e como é a visão dela da vida. Gostei mais da Sidey e do Ridge agora do que no primeiro livro kkk.

Daniela Dos Santos 06/05/2023

Legal
A história é legal. Porém achei que a autora romântica muito as coisas, tipo acontece alguma briga acaba em sexo para aliviar, e não é assim que funciona, o livro 80% da história é sexo, sexo.. os 20% a história é legal, sobre a vida da Maggie que achei linda, o quanto ela batalhou para viver e sonhar.

Nane 03/05/2023

Chatinho!
Cooho querendo trocar a piscina de casa e inventa essas continuações desnecessárias. A leitura é fluida, mas uma com uma história bem mais ou menos.?
Kell 03/05/2023minha estante
Mais ou menos, serio?

Nane 04/05/2023minha estante
Tu já leu? Gostou?

Angel 02/05/2023

Melhor que o primeiro
Este livro superou minhas expectativas, adorei, muito melhor que o primeiro!
Adorei o desfecho de todos os personagens e como amizades improváveis podem nascer, nos dando grandes lições, me emocionei e ri muito com esses personagens que vão ficar guardados no meio coração.
Recomendo demais a leitura! Maravilhoso!

Monaliza 30/04/2023

Ameiiii
O que falar sobre mais um livro da Coho? Incrível, eu amei muitooo. Amei ver mais sobre os deficientes auditivos, amei a história. Amei o desenvolvimento dos personagens. Esse é um dos melhores livros dela. Mas minhas partes favoritas lendo esses livros foi acompanhar as músicas.
Agora estou sofrendo pois já li todos os livros lançados da colleen e não tenho mais nada dela pra ler.

Julinha1 30/04/2023

Livro gostosinho de ler, gostei de ver mais sobre a vida da maggie e que no final deu tudo certo pra todo mundo. ?

Madu 30/04/2023

Amei muito, o final foi perfeito. Adorei a ideia a CH de trazer o romance e o desfecho dos dois casais. Leria de novo com certeza e recomendo para quem já ama os livros da colleen e para quem adora se apaixonar por personagens fictícios kakaksksksks com o ridge, quero ele para mim

Nathanna.Prado 28/04/2023

Continuação do livro Talvez Um Dia, só conta a história de como ficou a vida de cada personagem depois do primeiro livro. Nada que prenda a leitura. Só são fofinhos os personagens.