Talvez Agora

Talvez Agora Colleen Hoover

Resenhas - Talvez Agora

lee 12/06/2023

"Uma pessoa deveria despertar a melhor versão do outro."

" em breve, a última coisa que ele vai querer é ver algum filme com o pai. Como pai, aprendi a aceitar o que recebo porque nenhuma das fases da vida da criança é eterna. No final, as coisas que antes você achava repetitivas e irritantes se tornam exatamente as coisas que você daria de tudo para repetir."

aggs 11/06/2023

?Talvez amanhã, talvez agora?
Eu simplesmente adorei essa continuação. Esse livro foi melhor que o primeiro e eu não estava esperando gostar tanto assim.
O primeiro livro não me cativou muito, não gostei de muitas coisas que aconteceram e principalmente da traição, isso não teve como ignorar. Esse livro foi o que estava faltando para ter um final concreto para a história.
Nessa continuação temos os pov?s da Maggie, e é simplesmente impossível não gostar dela, ela é super carismática e alegre, mereceu demais o final feliz que teve. O que mais me alegrou nesse livro foi a maturidade dos personagens e principalmente da Syd. Nesse livro nós não vemos muita história, pois o foco principal é mostrar o amadurecimento de todos os personagens, e isso é lindo demais de ver. Adorei o final que a história teve e ver todos sendo amigos e se dando bem foi o que eu precisava para de fato gostar desse livro.
Eu gostei demais, valeu super a pena e eu recomendo muito a leitura desse segundo volume pois acrescenta demais para a história.
Ótima leitura!

TaAs24 09/06/2023

Um final para todos
Acho que a Ch só não quis que os mocinhos do Talvez um dia FICASSEM MAL, com a fita QUEIMADA aí, criou esse livro pra Meg ter um final e todos terminam super bem.

duda 08/06/2023

Deveria ter mantido a minha promessa de fingir que o primeiro era livro único.

Achei a continuação totalmente desnecessária e sem sal. Os ?problemas? são exatamente iguais aos do outro livro, não havia a necessidade de fazer esse segundo volume.

Enfim, foi decepcionante até para mim, que já não esperava muita coisa.

Helo 08/06/2023

Talvez um dia
"E quanto a mim e Sydney... o nosso talvez um dia acabou de se transformar em por toda a eternidade."

Todos os livros da coho são ótimos para me tirar da ressaca literária e com esse não podia ser diferente. Acho que esse livro foi o final que essa trilogia merecia. Gostei bastante e me diverti muito lendo, só senti falta de um epílogo porque é a minha parte favorita em livros.

Barbaradaros4 06/06/2023

Já estou com saudades
Esse livro fechou com chave de ouro a trilogia, perfeito!
Deixou a história de todo mundo acabando do jeito que precisava, um final feliz daqueles que todo mundo gosta. Amei!

Erika 05/06/2023

Primeiro livro de Colleen que não gosto
Achei bem médio o enredo. Não entendi o motivo dessa continuação e a achei desnecessária, e olha que amei o primeiro livro. Enfim, dava para ficar sem essa leitura, foi perda de tempo.

Francilayne.Lima 02/06/2023

Talvez agora.
Jurei que a leitura seria focada em Maggie e Jake. Embora não tenha sido, foi uma surpresa boa poder acompanhar o desenrolar da história de todos da primeira trama. ??

Juliana 25/07/2023minha estante
Obrigada por contar o final , eu abandonei na página 109 pq achei um saco tudo nesse livro mas queria saber o final hahaha

Nana 01/06/2023

Arrisco dizer que prefiro esse do que Talvez um dia. Os dois são bons, mas esse tem todo um amor e as situações são melhores do que o primeiro. Gostei muito de como a Maggie teve oq mereceu, de todos terem se acertado e conseguirem viver leves e felizes, como eu desejei desde o primeiro capítulo do primeiro livro. Magnífico.

Oliveirassju 31/05/2023

O arco que completa Talvez um dia <3
O livro me surpreendeu. Eu não sabia que precisava dele até concluir a leitura para descobrir que finalmente consigo entender os personagens.

É como se a razão para ele existir é ?consertar? algumas pontas soltas do primeiro. Finalmente a Sydney se tornou uma pessoa com atitudes, e foi a ?life coach? da história! Já a Maggie recebeu mais passagens e da pra definir uma personalidade pra ela nesse livro também.

Eu amei que no final deu tudo certo, a relação entre o grupo encontrou um equilíbrio. E por mais que seja clichê, eu leio ficção pra isso mesmo: me sentir bem e acreditar que dá pra sermos pessoas melhores sempre.

Recomendo muito! Principalmente se você se sentiu incompleta/cheia de ??? ao terminar ?Talvez um dia?, como eu ;)