Talvez agora

Talvez agora Colleen Hoover

Resenhas - Talvez Agora

Victória 27/05/2024

Resenha| Talvez Agora
Gostei mais da continuação do que o do primeiro, achei bem mais interessante, e as histórias menos ?rasas?

Anna3731 27/05/2024

Bom, quando terminei o primeiro livro não entendi o porquê de ter uma continuação. Por mim acabaria em um único livro, mas enfim..

Ao começar este livro percebi que ia ser algo mais virado para a história da Maggie mas que continuaria a contar mais um pouco da "nova" vida de Sydney e Ridge.

Não vou mentir, não tinha o mínimo interesse em ler a história da Maggie, mas como uma boa leitora, não irei deixar a saga incompleta. Este livro é bem diferente do primeiro, ele tem conflitos muito mais difíceis de lidar e podemos ver como Maggie e Ridge eram presos um ao outro, e se viam como uma obrigação ao invés de namorados.
Óbvio que se amavam, e óbvio que sofreram ao se separarem, mas acredito que essa separação serviu de chave para abrir a mente dos dois e para que os dois pudessem enxergar o que estavam fazendo um com o outro.
Me fez refletir e aprender mais ainda sobre como NÃO se comportar em um relacionamento kkkk.

Este livro é bom, mas não vou mentir, só li porque senti obrigação.
Mas também não me arrependo.

Sra. Hall 25/05/2024

Bem ruinzinho. O que falou da Maggie nesse facilmente daria pra incluir em um capítulo do primeiro livro.
Leitura chata como o primeiro.

Fernanda de Lima 22/05/2024

Bléh
Achei muito cansativo, é daqueles livros que não precisava ter continuação ou poderia ser só um epílogo no primeiro livro.

sbrubs 19/05/2024

São as pequenas coisas que as pessoas fazem pelos outros...
Que definem boa parte de quem elas são.

um final completamente inusitado e lindo, a maggie merecia viver uma história de amor!

Ana Paula 18/05/2024

Se o primeiro livro foi chato e cansativo, o segundo foi pior ainda. Não tive nenhuma expectativa nessa trilogia. Espero que pelo menos o terceiro seja melhor.

RaAssa.Rossi 13/05/2024

Antes não tivesse segundo livro
O livro tinha tudo pra ser perfeito, nós estávamos ansiosos pra saber a continuação do romance entre o casal protagonista.. até que a collen decidiu que era boa ideia enfiar a Maggie como protagonista desse segundo livro, tive q ler vários capítulos narrados por ela e pelo novo namorado e sinceramente? Ninguém queria saber ?
BiiaSousa0 21/05/2024minha estante
Eu já fui ao contrário. Quero só a Maggie e odeio todo capítulo da syd e o boy kkkkkk ( apesar de gostar dos dois)

duda fontes 07/05/2024

Por toda a eternidade.
Eles não poderiam ter um final melhor do que esse!
Adorei o fato de terem incluído a Maggie e adorei o final dela. Ela merecia mais que todo mundo ser feliz.
Acabou do jeitinho certo. Por isso que te amo Colleen! ?????

Yuki.Suda 04/05/2024

Melhorzinho que o primeiro
Com certeza não chega nem perto dos bons livros a colleen, achei melhor que o primeiro mas mesmo assim acho os personagens um pouco superficiais e imaturos ?

Luiz1440 28/04/2024

Uma incrível continuação de uma boa história
A segunda parte dessa história é tão boa quanto a segunda! Aqui vocês conseguem ver o quanto os personagens são maduros e conseguem solucionar seus problemas de forma eficiente.
Mais uma vez o Ridge nos impressiona com o quanto ele é romântico e fofo e também vemos o casal menos esperado da casa, não sabia que isso iria acontecer!
Se você leu a primeira parte, leia a segunda, você não vai se arrepender!!