Talvez agora

Talvez agora Colleen Hoover

Resenhas - Talvez Agora

Nur 31/03/2024

Desnecessário
O livro promete algo que não entrega. Mostra algo na sinopse que é resolvido nas primeiras 50 páginas e depois é tudo paz e amor, mas uma paz e amor sem sentido nenhum que torna o livro chato e sem sentido.

Não entendo o motivo deste livro e coagir, bastava mais 50 páginas no outro é já estava mas enfim.

Gostei do final, achei fofo mas enfim foi uma total perda de tempo ler isto.

Clara 29/03/2024

Cr o livro poderia simplesmente não existir, mas msm assim eu gostei, a ch ela tem uma boa escrita que prende. O casal principalmente já estava resolvido, mas foi um livro para mostrar como o relacionamento deles funciona, mas senti falta de mais profundamente da maggie, além de ter achado ruim a forma q foi esse pedido no final. Entretanto, o livro é bom.

Cris 25/03/2024

Vale sim a continuação e todo mundo foi pedido em casamento.
Estou a um livro de ter lido tudo que já foi publicado aqui no Brasil da Colleen Hoover, restanto apenas, 'Talvez Não' que não há a previsão de lançamento por aqui. E poder finalizar a coleção com a história do Ridge e da Sidney torna tudo bem especial, afinal, eles são uns dos meus casais favoritos que a autora já criou até agora.

'Talvez Agora' lançado em 2020 fecha o arco aberto lá em 2016 com 'Talvez um Dia' e sacramenta a relação de Ridge e Syd. Digo também que esse livro veio para dois públicos: para aqueles que amaram de primeira o casal e esperavam apenas um final feliz nem tão exigido assim; e, principalmente, para aqueles que se sentiram incomodados com a traição que permeou o início do namoro dos protagonistas.

Como faço parte da primeira leva de fãs, iniciei a leitura apenas esperando um amadurecimento aqui e acolá tendo por base que os personagens com o passar dos anos naturalmente amadurecem, não é mesmo? No entanto, CoHo entregou muito mais que isso! Além de ter me apegado ainda mais pelos dois, pude conhecer as facetas de uma Bridgette que eu nem ia com a cara, e ela se mostrou uma boa amiga para todos os efeitos. A própria Maggie ganhou um destaque absurdo no enredo com direito a ponto de vista de Jake, o namorado maravilhoso e apaixonado que ela tanto merecia!

Com capítulos intercalados entre os personagens, somos atraídos tanto para o mundo de Ridge e Syd que após reatarem o namoro buscam de toda maneira se adequarem um ao outro numa nova rotina onde a culpa não mais arruinará a relação entre eles. Também temos uma finalização bem bacana com a Maggie surpreendendo os fãs no quesito maturidade. É sério... eu fiquei pasma com tanta segurança e domínio próprio dos personagens envolvidos, nem parecia livro da dona Colleen, essa é verdade rs! Aliás, 'Talvez Agora' segue uma linha bem comédia romântica destoando assim a veia dramática da autora.

Sendo bem sucinta e já finalizando meu breve apontamento, indico a leitura de olhos fechados sabendo que a história agrada. Há aqueles que vão dizer que não precisava de uma continuação, mas precisava sim! Teve amadurecimento. Teve início de amizade. Teve muito amor. E teve pedidos de casamento que deixaram o meu coração bem apertadinho. Então, leia! É agora.

(...) Toda fase nos ajudou a chegar no nosso final feliz.

Sabrina758 24/03/2024

Foi lindo ver o desfecho de um dos meus livros favoritos! Eu não sei explicar muito bem mas me conectei muito com esses personagens, acho que a forma que a Colleen escreveu e desenvolveu eles foi muito leve e foi amadurecendo durante esse livro! Gosto de todos eles e amei o final de cada um.
Uma história leve, fofa, divertida! Amo ??

Luara 24/03/2024

Você não precisa ler esse livro
Foi bom saber que CHoover também escreve historias ruins. Nesse caso, muito ruim. Tão ruim que me fez questionar o porquê de eu ter lido o primeiro livro dessa serie ate o final e depois ter começado esse.

Paula 22/03/2024

Ai
Ai eu não sei mas esse livros Colleen não me pegou como os outros sério na parecia que foi ela que escreveu.
Não ruim mas poderia ser melhor

Lorealvs 18/03/2024

Fim
Achei talvez q teve muita enrolação, e poderia ter trabalhado um pouco mais essa nova fase da Maggie. Mas achei super importante a abordagem da resolução dos conflitos. E o final, mais louco como poderia ser

Elisangela 17/03/2024

Talvez agora
Continuação de "Talvez um dia". Um dos livros mais leves da Colleen Hoover. Muito bom ler a continuação da história dos personagens do primeiro livro e como a relação deles se desenvolve. Geralmente não gosto das sequências da CoHo, mas esse ficou realmente muito bom.

Marly.AraAjo 17/03/2024

Continuação com a Meg
Estranho, continuo sem saber se gostei dessa trilogia. Todos aqui foram maduros demais e conseguiram se entender, mas não sei se na vida real essa dinâmica funcionaria.

Geisalanis 16/03/2024

Ahh que história mais linda. E emocionante estou ainda chorando de emoção e feliz. Triste Tb por ter acabado a série

Lilian 14/03/2024

Continuação de “Talvez um dia” e “Talvez Não”
O livro é bem gostosinho e com final bem clichê (que adoramos). Acho que o que mais me marcou foi perceber as formas que as situações foram resolvidas pelos personagens e como eles lidaram com tudo, além da evolução deles.

Ana1292 12/03/2024

Gostava q a história da Maggie fosse o principal do livro. Que aproveitaste para falar da doença e de tudo o mais. Por mim falhou por isso

Sté 10/03/2024

AIAIAIAIAI A COLLEN
Gente HAHAHAHAHAHAHAH não sei o que falar.

Fiquei puta lendo algumas partes de Talvez um dia mas, chegando nesse livro, eu não conseguiria imaginar nada diferente de final. Todos estão exatamente com quem precisam estar e, ver a construção dos personagens é LINDO!

Obrigada Collen, filha da p*%#, te amo. ??