O Clube P.S. Eu Te amo

O Clube P.S. Eu Te amo Cecelia Ahern

Resenhas - O Clube P.S. Eu te amo

Manuh. 01/04/2023

"O que é o luto, se não o amor que perdura?" (WandaVision)
Foi meio que impossível pra mim não fazer a ligação dessa frase do Visão com esse livro. Só pelo prólogo você já percebe a intensidade. E a emoção transborda em cada página.

A forma como o luto, mesmo depois de tanto tempo, foi abordado é realmente uma coisa impressionante. A forma como a Holly vai se "remodelando" depois é incrível. E o amadurecimento dela, a perda do Gerry que ainda é bastante presente, a reconstrução dela depois da morte dele, a forma como ela se encontrou e se perdeu novamente são realmente comoventes.

Um livro pra desidratar de tanto chorar porém, com uma lição incrível.

Bruna.Campidelli 26/03/2023

Gostei
Li a sequência depois de ter lido 'PS.: Eu te amo' há bastante tempo então muita coisa eu não lembrava, porém achei bem gostosa a leitura e, pra mim, quando um livro deixa uma marca, um aprendizado, além da história, eu amo.

Yara96 19/03/2023

Desabafo
Esse foi o livro que fez eu entrar pro mundo da leitura, li ele no começo do ano passado e amei todo o contexto, simplesmente um livro inesquecível, ELE É UM LIVRO QUE MERECIA MAIS RECONHECIMENTO, vale a pena quando segundo investido nessa leita, super recomendo, o livro fala um pouco sobre amores, perdas e superação?acho que todos deveriam dar mais uma chance a ele!

Biblioteca Álvaro Guerra 16/03/2023

"Clube P.S. Eu Te Amo" essas são as palavras escritas em um cartão entregue a Holly Kennedy sete anos depois de morte de seu marido, Gerry. Também são as palavras que estão gravadas para sempre em seu coração, pois "P.S. Eu Te Amo" era como Gerry assinava cada uma das cartas que deixou para que a esposa lesse após a morte dele, cartas que tornaram um ano da vida de Holly inesquecível.
Agora esse clube misterioso quer algo dela. E, se Holly conseguir reunir coragem para encontrar seus integrantes, vai aprender o que realmente significa viver a vida por completo.

site: http://bibliotecacircula.prefeitura.sp.gov.br/pesquisa/isbn/9786555110364

Brenda 07/03/2023

A continuação de P.S. Eu Te Amo. Muito bonito, apesar de às vezes eu achar a protagonista meio egoísta, mas ao desenvolver é compreensível. Nos ensina uma lição de vida e nos faz ver a morte de uma perspectiva diferente, a lidar melhor com ela, principalmente em relação a quem fica. Só não dei 5 estrelas porque ficou em branco o que aconteceu com alguns personagem, mas, fora isso, o livro é maravilhoso. Indico.

Re 01/03/2023

SEM PALAVRAS!!
Perfeito, lindo, emocionante! Há tempos não chorava tanto e tantas vezes com um livro! Ler esse livro foi uma experiência! Recomendo mil vezes!

soueumada 23/02/2023

Amar também é deixar ir. Uma linda história de superação do luto.

Importante amar os vivos mais que os mortos.

livroslunaticos 22/02/2023

Continuação.
Segundo livro, que dá continuidade ao P.S. Eu te amo! Lindo, emocionante, leve e tão delicioso de ler quanto o primeiro. Amei conhecer ainda mais o passado e amor do Gerry e da Holly, e ver o quanto ela evoluiu. Maravilhoso!

Lizandra.Mirelle 15/02/2023

Superou as expectativas
Ler a continuação de um livro que foi muito falado, as vezes dá certo receio. Pois, pode ser que seja horrível ou que seja muito bom. E esse livro conseguiu superar demais as minhas expectativas.
Autora conseguiu dar uma continuidade, sem ficar algo repetitivo, além de incrementar coisas novas e que se conectasse com o primeiro livro.
Holly, é uma personagem incrível e de uma resiliência enorme.

Lary 29/01/2023

Livro pra chorar
Caiu um olho na minha lágrima

Pq?????

Um livro reflexivo onde vc pensa em como sua vida passa e as pessoas ficam após a sua morte. Em como vc pode fazer elas sofrer e em como a saudade é algo horrível.

Agora toda vez que vejo alguém e vou embora eu digo que amo essa pessoa, porque pode ser a última vez que eu vou vê-la.

P.S. eu te amo

Antonia Santt 21/01/2023

Livro perfeito. O início mostra uma personagem chata e um pouco egoísta, mas no desenrolar da história, ela se mostra comovida pela histórias da outras pessoas. É um livro encantador e necessário para as pessoas, por falar sobre um tema tão pesado e triste. Mesmo falando sobre isso, ainda da pra se comover, ele nos leva a pensar sobre o tema em outras perspectivas e não só com tristeza. Maravilhoso. ??????????

brenda r. 20/01/2023

conseguiu ser mais emocionante que o primeiro
Se eu já era completamente apaixonada pela a jornada da Holly no primeiro livro, nesse então.. a princípio não entendia o porque de um segundo livro mas agora vejo que era extremamente necessário. É uma leitura tão linda e emocionante, te prende do começo ao fim, te faz repensar sobre a vida, escolhas, é um experiência fantástica.. Espero que esse livro também vire filme, adoraria me acabar de chorar assistindo ???

Liz0liver 15/01/2023

Sem clubismo aqui...
Achei péssimo. Ruim. Duas estrelas com cada gota de generosidade que havia em mim. Final bonzinho, mas não compensa a tortura de ler o livro.

A escrita é boa, a história tem lá os seus encantos, mas é uma leitura pesada (principalmente pra quem leu o primeiro livro). Achei totalmente desnecessário essa história de clube e acredito que a personagem poderia só ter tido a sorte de se apaixonar de novo e ter uma vidinha bacana sem todo esse drama.

Pra quem gosta de chorar é bom. Nele você chora de tristeza e de desespero (com vontade de que o livro acabe logo). Ruim mesmo.

Tamires 13/01/2023

O clube do PS eu te amo
Eu amei ver a evolução de Holly em sua trajetória. Perder alguém que se ama é a maior dor que alguém pode passar, você vai ter dias horríveis onde a dor vai dilacerar seu peito, mas em dado momento vai precisar seguir em frente, com consciência que aquela pessoa sempre estará presente na sua vida.