O Clube P.S. Eu Te amo

O Clube P.S. Eu Te amo Cecelia Ahern

Resenhas - O Clube P.S. Eu te amo

Letícia Braz | @_piilula_ 09/01/2023

Esse livro foi um presente da Cecelia pra nós fãs do primeiro livro, que por sinal é um dos meus livros favoritos da vida!

Clara4186 09/01/2023

É um livro bom, principalmente pra vc q tá passando/passa por uma fase de luto, ele mostra que as pessoas são temporárias, um dia tá tudo bem e no outro tá a 7 palmos do chão, porém achei q enrola MUITO, se torna cansativo ler, demorei séculos pra terminar

Sara 06/01/2023

Não sei o que falar desse livro. Ele não é o que eu esperava que seria mas, não é ruim Po mais que eu esperasse que ele fosse diferente. Até que no final das contas ele é bom

Isysrocha 04/01/2023

O clube P.S. eu te amo
O livro é muito bom, ele conta a vida de Holly após 8 anos da morte de seu marido, Gerry.
Logo depois dele falar sobre as cartas escritas por Gerry depois de seu falecimento em um podcast, faz com que, o que o falecido fez para sua esposa inspire outras pessoas, levando a criação do Clube. Além disso, o livro aborda uma leitura leve e reflexiva, pode ser que faça você chorar ou não.
?Mire na lua, porque, mesmo se errar, vai acertar as estrelas?.
Isysrocha 04/01/2023minha estante
Logo depois dela****

yanndraamorim 04/01/2023

Ainda Melhor Que 'P.S. Eu Te Amo'!
Então, quando eu vi que tinha uma continuação para P.S. Eu Te Amo eu surtei! Não poderia deixar de ler, e graças a Deus e a Cecelia eu não me decepcionei! O segundo livro é tão lindo e emocionante quanto o primeiro. A autora traz VÁRIAS lembranças do tempo em que Holly e Gerry eram casados e de quando ainda eram adolescentes também. Eu acho incrível o poder que ela tem de, literalmente, nos levar do riso ao choro em questão de segundos! Esse livro é muito especial, se passa sete anos após o falecimento do Gerry. Quando a Holly acha que já "superou" a morte do marido, surge um tal de "Clube P.S. Eu te amo" e traz a tona todos os sentimentos passados naquele ano em que ela recebeu as cartas de Gerry. Será que ela vai embarcar nessa aventura?!
Eu super indico a leitura, como já falei, amo muito essa história, é uma mistura de várias sensações, só lendo para entender. Espero que gostem também!

Nathália Corrêa 28/12/2022

Que livroooo
Clube P. S Eu te amo, um livro lindo, que dá uma continuidade para a vida da Holly, uma personagem linda, forte.
Gerry nosso tão amado Gerry conseguiu nos surpreender mesmo depois de tantos anos.
Amei a história, amei a escrita da autora, amei os novos personagens, eu ri, eu chorei, eu suspirei, eu lembrei de momentos difíceis, mas aprendi que a vida continua, que precisamos seguir. Obrigada Cecília por esse presente, e por todas as lições presentes nele. ??

Wedija 26/12/2022

P.S.: um amor pra vida toda!
A continuação de uma das histórias de amor mais lindas que já foi produzida!
Meu único arrependimento é não ter lido o livro 1 primeiro, achei na ingenuidade que o filme seria a história mesmo que rasa. E o filme infelizmente ( apesar de ser lindo) não é um terço da história linda que esse casal viveu.
Foi simplesmente surpreendente, emocionante, construtivo, poético, arrebatador.
A reconstrução da vida para Holly não foi fácil, ela busca por meio das cartas do Garry seguir em frente.
A medida que essa história se desenrola vemos Holly se confrontar sobre os motivo do marido ter escrito as cartas, do quanto tudo aquilo foi essencial pra partida dele ser minimamente destrutiva para ela, o quanto existem pessoas que estão lidando com a morte e que sentem a necessidade de serem lembrados, de que não esqueçam o quanto eles amaram os que ficaram após sua partida.
É livro profundo, não é focado numa nova história de amor da protagonista e sim no amor que ela viveu e tudo aquilo que ela aprendeu por causa desse amor.
Maravilhoso!
#muitaslagrimas

Anne 05/12/2022

Prioridades
Holly está mais velha e segue com a sua vida. Tenta se esconder para não voltar ao passado, mas não consegue. Com o tempo Holly precisa definir suas prioridades.

Samilly.Silva 30/11/2022

Acredito que por ter começado a ler o livro com tanta expectativa eu esperava mais da história. Porém é uma jornada bacana.

P.S Vejo você depois ...

Manu 24/11/2022

Que livro lindo e triste ?

Eu raramente gosto de continuações mais essa eu gostei.

Gostei de ver como a Holly amadureceu nesse livro e passou a enxergar as outras pessoas pq no primeiro ela só pensava em si mesma.

E um livro que fala sobre o luto e sobre a perda de quem amamos mais de uma forma bem emocionante.

A parte da Ginika partiu meu coração ?

Quero ler outros livros da autora

Lia 15/11/2022

Esse livro foi tão dolorido de ler.
Parece que a morte tem estado tão perto ultimamente. A gente vive achando que vai viver pra sempre, ou que seremos lembrados pra sempre. Não seremos. Achamos que somos tão especiais que jamais seremos esquecidos. Pois seremos.
Chorei horrores.
- A chegada nesse mundo é uma maratona para mãe e filho, a vida faz força para vir ao mundo, e partir é uma luta para ficar.
- Porque no fim é tudo que queremos. Não se perder, nem ficar pra trás, nem ser esquecido, fazer parte para sempre dos momentos que sabemos em que estaremos ausentes. Deixar nossa marca. Sermos lembrados.

Ana ju 09/11/2022

Promoção
Bom, confesso. Comprei porque tava 15 reais, não sabia que avisa um livro antes desse, então meio que fiquei perdida no começo da história.
Mas o livro é bom, gostei até.

Cris 21/10/2022

Uma sofrência sem fim mas ótimo.
Muita reflexão sobre a morte e sobre como lidar com ela e como cada um tem seu jeito.