O Clube P.S. Eu Te amo

O Clube P.S. Eu Te amo Cecelia Ahern

Resenhas - O Clube P.S. Eu te amo

Luci 24/06/2022

Uma história de deixar o coração quentinho.
Super fofa, um pouco triste em alguns momentos.
Com toda vou reler esse livro depois.

Marcela.Leituras 06/06/2022

Resenha XX de 2022.
Livro: O CLUBE DO P.S. EU TE AMO
Autor (a): Cecelia Ahren
????
O Clube do P.S. Eu te amo é a continuação da historia de P.S. Eu te amo. Nessa história vamos ver a nova fase da vida de Holly, com o namorado, a família, as amigas inseparáveis, mas também temos novas lembranças dos momentos entre ela e Gerry. Holly não é perfeita, ela toma decisões erradas, sofre, reluta, tem seus altos e baixos como qualquer pessoa. As histórias de cada membro do clube são emocionantes. Holly ajuda todos em todo o processo de criar as lembranças. É um livro triste e feliz ao mesmo tempo. Emocionante até a última linha. Cheio de lições de vida importantes demais. Enfim, uma continuação perfeita!
Review XX of 2022.
Book: THE P.S. CLUB I LOVE YOU
Author: Cecelia Ahren
????
The P.S Club I love you is the continuation of the story of P.S. I love you. In this story we will see the new phase of Holly's life, with her boyfriend, family, inseparable friends, but we also have new memories of the moments between her and Gerry. Holly is not perfect, she makes bad decisions, suffers, struggles, has her ups and downs like anyone else. The stories of each club member are moving. Holly helps everyone through the whole process of creating the memories. It's a sad and happy book at the same time. Exciting to the last line. Full of all-important life lessons. All in all, a perfect sequel.
Reseña XX de 2022.
Libro: EL CLUB P.S. YO TE AMO
Autora: Cecelia Ahren
????
El PS Club Te amo es la continuación de la historia de P.D. Yo te amo. En esta historia veremos la nueva etapa de la vida de Holly, con su novio, familia, amigos inseparables, pero también tenemos nuevos recuerdos de los momentos entre ella y Gerry. Holly no es perfecta, toma malas decisiones, sufre, lucha, tiene sus altibajos como cualquiera. Las historias de cada miembro del club son conmovedoras. Holly ayuda a todos durante todo el proceso de creación de recuerdos. Es un libro triste y alegre al mismo tiempo. Emocionante hasta la última línea. Lleno de importantes lecciones de vida. En definitiva, una secuela perfecta.

@sobreli.vros_ 17/05/2022

Eu gosto de passar raiva, só assim pra eu ler essa continuação, gostei do primeiro livro? não! então por quê eu li esse? não faço ideia.

Eu nem sei o que falar desse livro, só acho ruim mesmo.

Michelle.Cardoso 09/05/2022

‘Mire na lua, porque, mesmo se errar, vai acertar as estrelas’
Esse livro mexeu tanto comigo de tantas formas que é quase impossível expressar.
Ele nos faz refletir... sobre o agora, sobre o depois.
Conta a história de Holly, 7 anos depois da perda do marido, a força e determinação de relembrar e reviver o passado sem sofrer e ajudando pessoas com o mesmo problema e descobrindo como Gerry, mesmo depois de tanto tempo a fortaleceu de maneiras diferentes, mudando sua visão das cartas escritas por ele.

Ninoca 03/05/2022

P.s Eu vejo você depois?
Uma continuação desnecessária que é melhor do que o primogênito. Parece confuso, mas é verdade. O livro continua com os mesmos problemas, mas é melhorado.
Personagens rasos e poucos momentos com os principais é a sequência do problema. O fim de Ginika me decepcionou tanto? esperava emoção e lágrimas e só tiveram palavras e mais palavras.
Novamente, as melhores partes do livro se resumiam as lembranças que Garry. Confesso que fiquei feliz que finalmente acabou.

Kássia 25/04/2022

"Raízes e asas"
O livro é lindo e traz reflexões importantes para quando se perde quem se ama de verdade.
Mas eu só senti isso lá pela metade.
Antes disso eu demorei pra engatar a leitura, me revoltei com a invasão de privacidade na história de Holly com Gerry, achei os membros egoístas, não gostei de usarem o "P.S. Eu te amo" também. Enfim, só revolta.

Mas no decorrer do livro, as coisas mudaram pra mim. Passei a ver que nem os membros originais do clube, sabiam o quanto era difícil pra Holly. Em um momento de desespero, eles só queriam uma luz.

O foco do livro é como Holly vai ajudar os membros, mas acabei me envolvendo com quem menos simpatizei. Dá pra ver Holly evoluindo, entendendo certas coisas do passado, se questionando, aceitando, perdendo e ganhando. Sério, é incrível!
Vemos um pouquinho de como foi o relacionamento dela com Gerry, qdo certos acontecimentos são pontuados durante o livro.
Depois que a narrativa começou a fazer sentido pra mim, não larguei mais. Só então eu chorei, por várias vezes

Não entendi pq Cecelia sumiu com Daniel, encheu Sharon de filhos e os personagens que tanto gostamos no primeiro livro, praticamente se apagaram nesse.
Um livro que aborda um tema pesado, mas traz muita reflexão.

Bia Bernardo 10/04/2022

Me surpreendeu!
Amei conhecer a história de Gerry e Holly, realmente, não esperava que fosse gostar tanto do livro. No começo foi cansativo e bem triste, porém, durante a leitura, é possível se esbaldar de vários momentos reflexivos que Holly faz. Simplesmente amei conhecer. Ainda me dói muito lembrar que ela perdeu Gerry, ou melhor, que eles se perderam???

Caa 26/03/2022

Escrita e desenvolvimento da história impecáveis. Mas essa ideia de segundo livro achei um grande pé no saco.
Chorei? Muito, horrores, incontrolavelmente. Mas a ideia de fazer um segundo livro com ela de couch pra doentes terminais achei bem nada a ver.
E daí que foi pq ela recebeu cartas do falecido esposo? Não foi ela quem as escreveu, achei desconexo.
E aquele amigão do bar? Nem foi citado no livro e me senti traída.
Mas aquela carta no fim do livro... [*****], essa me arrancou soluços e foi a responsável por 4 estrelas ao invés de 2.
Acho que vale a pena ler pelas muitas frases e lições que a Holly aprende e automaticamente aprendemos junto com ela.
Mas não é um livro que estaria na minha melhor prateleira não.

Simone Pagliari 15/03/2022

O Clube P.S. Eu te amo
A sequência do best-seller internacional P.S. Eu te amo! Neste livro temos um vislumbre maior da história de Holly e Gerry, partes que contam a histórias deles na adolescência. O livro não é leve e fluido, achei uma leitura meio densa, não tão bom quanto o primeiro

Camilla296 09/03/2022

A continuação que eu não sabia que precisava
Bem, confesso que só soube desse livro pela notificação da Amazon porque havia acabado de ler P.S. Eu te amo e ele avisou sobre esse livro. E eu agradeço demais por isso!

Foi lindo rever Holly depois de tanto tempo e como ela refez a vida dela, o Gabriel é um AMOR e o clube é SIMPLESMENTE PERFEITO.

Só leiam, vale muito a pena reencontrar esses personagens e eu estou muito feliz e de coração quentinho pós esse livro.

Alessandra @talvez1livro 08/03/2022

Lindo demais!
Esse livro é a sequência de P.S. Eu te Amo, então aviso de spoiler do primeiro livro...

Já fazem sete anos que Holly leu a última carta de Gerry, desde então ela tem tido uma vida mais pacata, trabalhando e em um novo relacionamento. Até que sua irmã, Ciara, a convence de gravar um podcast contando sobre sua experiência do luto, sobre as cartas que Gerry deixou e como ela foi lidando com a morte dele.

Depois disso, uma pessoa começou a procurá-la diariamente, insistindo que Holly estivesse presente no recém criado Clube PS Eu te Amo, um lugar que reúne pessoas com doenças terminais que desejam deixar uma mensagem, uma carta para seus familiares ou amigos.

Porém desde que começou essa história, Holly não sabe se fazer parte disso será uma boa ideia ou não. Será que se envolver com isso vai fazer com que ela volte ao estado de sofrimento que viveu após a morte de Gerry?

Li esse livro sem saber muita coisa sobre a história, sabia (óbvio) que era a sequência de um livro que li há muitos anos atrás e tinha amado, e gosto da escrita da autora.

Não sei se estava preparada pra essa história. Não lembrava o quanto a Holly é descrita de uma forma tão humana, errando, sofrendo, reconstruindo, refazendo..

O livro fala de luto, de vida, das relações, da nossa relação com a morte e como podemos lidar com ela, do medo que temos sobre a única certeza da vida: a morte.

Ele não é focado 100% no romance, mas tem várias cenas do passado de Holly com Garry (que ganharam todo meu coração). É um livro sobre recomeços e sobre a vida.

Ana 06/03/2022

Maravilhoso
Que continuação linda, confesso que quando vi que tinha a continuação, fiquei com receio em ler, mas Cecelia fez uma continuação tão perfeita, que eu não imaginava que precisasse até ler.

Um livro que me deixou super pensativa, reflexiva. Chorei mtoooo, me despertou uma ansiedade "boa" do tipo o que tenho feito para minha família e quem amo.

Sensacionaaaal

Literajulha 28/02/2022

Muito completo
Só quem viveu P.S eu te amo, sabe o medo que é ler esse livro e não ter o Gerry presente. Muito pelo contrário do que eu esperava, Cecelia Ahern entregou tudo que um fã precisava. Gerry estava presente, a história continua mágica e aidda exala o amor da Holly por ele. Possui muitos flashbacks pra dar ainda mais um quentinho no coração. Confesso que deixei 20 paginas pra acabar e não tive coragem de finalizar definitivamente a história dos dois.

Maíra 24/02/2022

Uma ótima continuação para P.S Eu te Amo. Lidar com a morte não é algo fácil e nesse livro a gente pôde ver as coisas pelo lado de quem está partindo. Foi um perfeito equilíbrio entre as vontades de quem está fazendo e os sentimentos de quem receberá as "palavras do além". Me fez ver a morte de outra forma, trabalhou dentro de mim assuntos não resolvidos que sempre deixei para depois. A única certeza da vida é a morte e a gente pode escolher como a partida será.