O rei dos pesadelos

O rei dos pesadelos Max Brallier

Resenhas - Os últimos jovens da Terra

BeatrizPaim 04/04/2024

Eu amei
Até agora é facilmente o meu preferido da série, o desenvolvimento de todos os personagens, mas, principalmente o desenvolvimento do Jack, são ótimos, e a história é a mais divertida até agora

Manu 02/04/2024

Leitura leve e Envolvente
Assim como os dois livros, eu amei demais esse livro. Possui uma leitura leve, fluida e envolvente, que indico muito para os adolescentes, e para quem está iniciando na leitura.

Louca para ler os próximos, mas os preços deles estão um absurdo ???

pisante de homem 17/01/2024

Simplesmente o melhor da saga
O melhor de todos, chorei, ri, quase me matei, gritei, AAAAAAAAA que saga boa Meu deusssssssssssssss

Cisquinhole 31/12/2023

Fim dos Pesadelos
O terceiro livro da saga e eu só me apaixono cadê vez mais, finalizei meu ano de 2023 com essa leitura porque ela é bem leve e a história muito interessante.

A evolução dos personagens ao longos desses três livros vem sendo tão linda. Nessa obra, começamos a entender mais ainda os personagens, seus medos e objetivos, além de como eles acabaram se tornando uma família.

Não vejo a hora de ler o quarto livro da saga ?

Melissa.Zanetti 14/11/2023

Adorei ?
Eu acho tão gostoso ler essa saga, os adolescentes são tão incríveis e você se sente igual ao Jack em muitos momentos.

Quero muito ler todos dessa série de livros, funciona e ele é o que propõe.

Lia 05/07/2023

Conhecemos Jack Sullivan, um garoto de 13 anos e orfã em um cenário pós-apocalíptico.

O Jack começa a se preocupar por que um mosntro específico está perseguindo-o e fazendo ele ter visões e June tem esperanças de conseguir contato com outras pessoas
O reencontro.

Gabriel sx 13/05/2023

O livro ele te leva para cada parte e mostra um desafio que eles precisa passar e o mais bonito e ver o Jack não querendo perde os amigos e tbm no final ela fazem um suspense que vc quer mais daquilo vc deseja saber os vai acontecer com eles
Amei indico muito

gioooouu 25/04/2023

Muito bom!!!!!!
Realmente gostei muito dessa saga aqui, é tão gostosinha de ler

Vitoria489 02/04/2023

Para as pessoas que estão começando a ler agora, é uma ótima leitura super confortável, tenho certeza que você vai adorar.

Pedro P. R. 30/03/2023

Eu esqueci de fazer a resenha kkk
Gente do céu, me passei total em fazer essa resenha kkk

Mas vamos lá, esse livro tem um ritmo muito mais acelerado que os outros dois. Novos personagens são apresentados tanto entre os monstros vilões e os monstros amigáveis.

A história aqui gira em torno de dois arcos que começam no mesmo lugar. Nosso grupo de heróis encontra um rádio cheio de estática com uma voz humana tentando se comunicar, esse encontro acontece no mesmo momento que um gigantesco monstro alado surge para atormentar os protagonistas.

Nesse volume vemos ainda mais evidente a insegurança de Jack em ficar sozinho e perder seus amigos. Mostra com mais força um lado que vem sendo mostrado desde o primeiro livro dos receios do personagem.

Assim como os livros anteriores, esse foi muito divertido e fácil de ler. Ansioso para o próximo

Alice2908 06/03/2023

Que coisa viciante
Alguém tira essa saga perto de mim por favor?, Está tão bom de ler que estou me sentindo uma traça que escrita dinâmica e que história boa namoral, não consigo mais largar esse meu xodó, é um livro sobre amizade, companheirismo, escutar o amigo, e uma pitada de frio na barriga, tudo que mais amoo

Luck 22/02/2023

Que livro bom!
Esse livro para mim foi com certeza o melhor dos últimos 3 livros, a leitura é muito rápida e divertida e as ilustrações do livro se superaram, o final faz com que você queria comprar o próximo livro.

Larissa 20/02/2023

Nessa nova aventura, nossos amigos têm que enfrentar monstros alados que estão a mando do malvado Rezooc que quer dominar o mundo de novo. Novamente vemos como a amizade é importante.

Book_wølf_Tok 12/01/2023

Mds
Não se enganem pelo começo, o final é de suar frio de nervoso, mto bom!
Devorei o livro e agora quero o próximo.