Eu, meu melhor amigo e o cadáver que acabamos de enterrar

Eu, meu melhor amigo e o cadáver que acabamos de enterrar Adrielli Almeida

Resenhas - Eu, meu melhor amigo e o cadáver que acabamos de enterrar

Evelyn464 17/08/2022

shippei todo mundo
a narrativa foi tãoooo boa que eu queria mais umas 300 paginaszinhas de acréscimo, mas tá tudo bem.

eu queria juntar todo mundo nesse conto, o menino que vê fantasma com a fantasma, o melhor com o melhor amigo, está até shippando a pá com a cova. Minhas definições de relacionamento foram atualizadas, e eu exijo que alguém esconda um cadáver por mim.

Rai Gumerato 27/07/2022

Um conto fofo, perfeito para aquecer o coração (e te deixar querendo mais). A escrita da Adrielle é tão fluída que você não percebe o tempo passar e, quando vê, já terminou o conto. Tô morrendo de ansiedade pra ler mais sobre Kaio, Cedrico e Cristal!

Lua 07/07/2022

Ele, O Amigo mais Leal do mundo e o bafo de túmulo
Um dos contos mais encantadores e inesperadamente cômico que li em 2022!

A obra retrata a estória de um menino que observa os fantasmas de pessoas mortas e as ajuda a encontrar a paz e partir. O livro me conquistou em cada pequeno detalhe, permitindo-me ansiar pela continuação que adquirir o mais rápido possível após terminar este.

Os personagens principais, Kaio e Cedrico, me deixaram faminta pelo desenvolvimento de uma futura relação romântica, visto que essa relação platônica é mais que suspeita; afinal, que amigo te ajudaria a enterrar um corpo no meio da madrugada?

Outro detalhe inesquecível é como fora desenvolvido os diálogos entre o Kaio e o cadáver, tão bem apelidado de "bafo de túmulo", que me deixaram eufórica com a dinâmica.

A leitura é muito bem recomendada por diversos aspectos; seja o fato de ser leve e bem construída, e rápida com um gostinho de quero mais!
eddie.munson 07/07/2022minha estante
BAFO DE TÚMULOHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHHA

Gillvanya 30/06/2022

Fofo
Eu gostei, apesar de muito pequeno a escrita do autor te prende de uma maneira que a gente acha que leu capítulos quando na verdade só leu 20 poucas páginas. Quero um livro onde o Otávio volta e tem um romance com o Kaio. Obrigada de nada.

Giu 08/06/2022

Ele e o melhor amigo enterrando um artista
É legalzinho, tem uma premissa bem diferente, só li ele para entender o livro que tem uma capa perfeita.
É bom só que sla sinto que faltou um tchan ali.
Gostei q vai denserolar para um friends to loves Aquielano.

Vic 31/05/2022

Gostei
A história e os personagens têm potencial pra serem desenvolvidos, o enredo é chamativo e interessante, e a escrita e leve, divertida e descontraída.

Joyce231 26/05/2022

Kaio aka ONG dos fantasmas
Esse conto é como um prólogo para o livro que vem depois dele — fato confortante, porque ele realmente tem final aberto. É uma história divertida, contada pelo ponto de vista do Kaio, que se mostra meio ranzinza nesse conto, eu não culpo ele, até porque ninguém quer enterrar um cadáver do meio da noite. Eu adorei o plot de garoto que vê fantasmas e me conectei instantaneamente com a amizade do Kaio com o Cedrico; não existe nada melhor do que ter uma pessoa que faria absolutamente qualquer coisa por você.

Didi 14/05/2022

Li esse conto em minha primeira experiência em leitura coletiva. Tive bastante dificuldade de me prender ao enredo e quando fomos debater sobre o conto percebi que não consegui me conectar de fato com nenhum dos personagens. A premissa do conto é bastante animadora, porém por ser um conto senti necessidade de mais tempo para que o enredo se desenvolvesse, pois ate quando se esta no final não me pareceu ter uma conclusão.

bpaati 09/05/2022

Um conto fofo
É um conto muito fofo e divertido para passar o tempo. O Kaio e o Cedrico seriam melhores amigos comuns se não fosse o fato de Kaio poder ver gente morta e ter arrastado Cedrico para seu pequeno crime de ter que esconder o corpo de um morto!
A interação entre os fantasmas e gente viva é muito divertida, e a própria relação do Kaio e do Cedrico também; você sente aquele friozinho na barriga quando percebe que o que eles sentem é mais do que amizade, mas nenhum tem coragem de admitir.
Muito gostosinho de ler

FlaviaPazSilva 09/05/2022

Eu, Meu Melhor Amigo e o Cadáver Que Acabamos de Enterrar
É uma leitura fácil e gostosinha de ler. Esse conto merecia um livro. Os personagens são bem elaborados. É bem legalzinho!

leti 06/05/2022

o título remete a uma história que pende para o lado do terror, mas na verdade é um conto bem descontraído. acho que ia funcionar muito mais como um livro mairo.

Isa Princesa 05/05/2022

meio????
achei bem estranho, surreal maaas é legalzinho kkkk quero ler o outro livro maior com os dois amigos

Hanna 30/04/2022

Leitura coletiva
Esse conto foi escolhido para um projeto de leitura coletiva.

É sempre muito legal conhecer novos autores, com temas diferentes.

Texto com uma leitura muito fluida, fácil de ler, e que fica um gostinho de quero mais no final.

Matheus 30/04/2022

Tudo nesse conto grita por um livro para um melhor desenvolvimento dos personagens que em 30 páginas te conquistam de uma forma!! Que nossa... Amei.