Estrela e a Flor

Estrela e a Flor Maria Freitas

Resenhas - Estrela e a Flor

Bia 07/04/2021

Quentinho no coração
A história das duas é uma fofura! Achei um pouco rápida, tem mais coisas que eu queria saber e acabaram sem ser abordadas, mas mesmo assim eu adorei!

Arminda 31/03/2021

Bem diferente do que estou acostumada. A história é bem escrita, traz elementos mágicos e a diversidade é abordada de modo natural, é gostoso de ler e quando terminei, fiquei querendo ainda mais. Gostei!

Am'oonchild 09/03/2021

Um pouco confuso
Acho que tinha mais potencial, gostei da reflexão sobre a natureza vir muito antes da gente e não ter sentido dizer que ela tem dono, logo a história da estrela caída foi definitivamente o ponto alto do conto, mas a atração forte entre as duas personagens em 5 minutos que se conheceram me deixou credula demais e não consegui aproveitar, talvez só se tivesse sido algo mais sutil.

Gisele Silva 26/02/2021

História interessante
História interessante, até agora foi um dos que mais gostei da coleção. Recomendo esse conto!

callmedante 22/02/2021

nunca se apaixone por uma flor
história levinha, pra dar um quentinho no coração
gostei da escrita e de como tem representatividade de uma forma natural

Jessica Sena 20/02/2021

adorei
esse conto foi tão bom de ler, uma romance gostosinho, leve, que me deixou com o coração quentinho, vale muito a pena a leitura.

[k] 13/02/2021

nunca se apaixone por uma flor
Li sem me preocupar com o tamanho e levei um baque no final. O conto é lindooo!! Me apaixonei pelas personagens e o enredo da história é fascinante, se desenvolve tão fácil que nem me liguei quando já estava nas últimas páginas. Estrela e Flor vão ficar pra sempre na minha memória (off: a família de Estrela é tudo pra mim).

Andreia.Kohut 28/06/2020

Mais uma história de Maria Freitas que envolve a beleza do amor. Aqui, o poder que emanou de uma estrela caída é o que embasa o entrelaçamento de duas jovens, misturando o frio e o calor.

steffani.sykes 18/01/2021

PERFEITO
Eu PRE CI SO que esse conto se torne um romance, é simplesmente incrível e tem muito potencial. O conto em si não precisa de mais nada, mas eu adoraria continuar lendo essa história

Sarah 16/01/2021

A história foi bem bonita, mas não consegui gostar verdadeiramente a ponto de me envolver de verdade. Novamente, a representatividade se faz presentes nos personagens mas não de uma forma tão complexa. Enfim, esperava mais..

charlie54 31/12/2020

Mágico e fofo
É um conto imersivo e muito aconchegante de se ler. Como sempre, tendo muita representatividade sutilmente na história.

Jeny 31/12/2020

Girassóis
Amei a dinâmica entre a flor e a estrela, só queria que tivesse mais desenvolvimento em relação aos poderes citados no livro.

vicjordana 31/12/2020

Um romance fofo
Esse conto foi muito gostoso de ler. Que romance lindo. E eu consegui visualizar certinho as protagonistas, inspiradas em pessoas reais.

Milena 28/12/2020

A fantasia é simples, mas o universo é bem construído. O romance se desenvolveu de forma tranquila, além das relações das protagonistas com outras personagens, como as avós, que por mim teriam um conto só delas.
Agora só me resta torcer por uma continuação, ou que seja expandido de alguma forma.