Estrela e a Flor

Estrela e a Flor Maria Freitas

Resenhas - Estrela e a Flor

kath.stolze 11/08/2022

juro esse aqui. muito bom.
quero saber mais sobre a fantasia desse livro!!!! a estrela, o poder dela, se ela pode controlar....
gostei muito do romance, apesar de ter sido muito súbito.
se pudesse mudar algo, seria so ser um romance menos intenso pq foi em um dia KKKKKKKK
mas nossa li tao rapido
gustavo 11/08/2022minha estante
MEU DEUS MAIS UM!?!?!?!?!?!

kath.stolze 11/08/2022minha estante
KKKKKKKKKKKKKKKK

bookvic 17/01/2022

Bom!!
É uma leitura leve, fluída, gostei da parte da fantasia. Por mais que eu não consiga me apegar ao casal (e isso acontece em todos os contos que leio) devido ao pequeno número de páginas, o casal é fofo.
Acredito que a parte da fantasia poderia até virar um livro maior, achei interessante.
A nota que eu dei não é baixa, é metade, pois foi bom, mas não foi aaa aquela emoção (para mim) mas é legal, parabéns a autora!??
camii 17/01/2022minha estante
Ameei a resenha vicc ???

bookvic 17/01/2022minha estante
Obrigada!!? essa foi bem curtinha, não sabia muito o que falar KKKK

Aninha de Tróia 07/07/2020

Esse conto é perfeito. Desde o começo até o finalzinho. Eu amei a Flor, a Estrela e a dona Ana. Só a história da estrela merece um romance "completo". Só não tô me acabando de chorar pq tô no trabalho. É meu novo conto preferido da série.
Carolina.Souza 13/07/2020minha estante
eu adorei também! sz

Andreia.Kohut 28/06/2020

Mais uma história de Maria Freitas que envolve a beleza do amor. Aqui, o poder que emanou de uma estrela caída é o que embasa o entrelaçamento de duas jovens, misturando o frio e o calor.

Carol 03/07/2020

Um conto para aquecer o coração
Coisa mais linda esse conto, rapidinho de ler, o início de um romance que promete!

Marita13 04/07/2020

mais um clichê fofinho, gostosinho e rápido de ler, a leitura é bem fluida, bem linda, super gostei.

Esfíngica 06/07/2020

Que doçura de história! Me apaixonei demais, e estou ansiosa para a continuação!

Carolina.Souza 06/07/2020

que história fofa!
o jeito como as protagonistas se envolvem é de deixar o coração quentinho (rsrs). quero ler mais sobre a flor e estrela :)

bisoares 17/07/2020

????
GENTE AAAAAA QUE LIVRO LINDOOOO
meu deus a escrita tão leve, poética, linda, eu nem sei explicar, esse livro fez meu coração esquentar junto com a Estrela e eu to muito apaixonadinha e vou pregar a palavra simmm

Lethycia Dias 21/07/2020

Muito amorzinho
Estou desde janeiro acompanhando a série dos Clichês em Rosa, Roxo e Azul, da Maria Freitas, e até agora, esse foi o conto mais inusitado e curioso já lançado na série. Amei a história fantástica, as referências de festa junina e principalmente conhecer o passado da avó de Estrela com a avó da Flor. Mas Estrela e Flor também são muito fofas e eu amei a interação entre as duas.

site: https://amzn.to/30B1k1P

Ana 29/07/2020

Levinho
Um conto muito leve, daqueles que a gente lê sorrindo. Apressado, mas cativante!

arpequiz 01/05/2024

?Não se apaixone por uma flor.?
Reli esse conto pela terceira vez, durante uma madrugada regada pela falta de sono. E para falar a verdade, minha experiência sempre é como a primeira vez em que li Flor e Estrela se conhecendo. Mesmo sendo uma história curta, tem um espaço especial no meu coração. A escrita da Maria é bem fluída, e por mais que tenha isso de destino envolvendo as chamas roxas, tudo acontece de forma bem natural na minha percepção. Uma leitura leve e que recomendo caso você queira sair de uma ressaca literária.

lina 01/09/2020

Leitura bem leve e gostosa, gostei de ler uma história LGBT+ com ar "fantasia".. Curiosa com a continuação!

Lavinia Teodoro 14/09/2020

Clichê e fantasia
Lido dentro de 24h, este é o sexto livro da coleção e foi publicado em junho. Os livros seguem curtos, rapidinhos e muito fofos. Mas esse foi o mais inusitado de todos eles!

O conto anterior a este também continha um pouco de fantasia, Maycon e Rafael descobriam uma fenda temporal dentro da própria casa. Mas aqui, temos ainda mais fantasia. Famílias rivais, brigas de mais de um geração e o clichê do amor de duas jovens que nada tem a ver com todo o rolê.

Em uma narrativa leve e novamente doce, a autora nos leva para uma noite fria e uma festa junina, numa vila onde as pessoas tem poderes (e eu não vou dizer mais do que isso para não dar spoilers), mas, Estrela vai receber Flor nesta festa de sua vila e ambas vão se apaixonar.

Eu adorei a Flor, e a forma como ela entra na vida da Estrela. A dona Ana, avó da Estrela, também ganhou meu coração. A autora nos deixa com gostinho de quero mais, entretanto a última frase ("Essa história não acaba aqui...") me encheu de expectativas.

O talento da autora é incrível! Ela nos leva a fantasia e logo de início somos fisgados e ficamos totalmente imersos na história. Fiquei cheia de curiosidades sobre o passado da vila e sobre a Dona Ana. Se a autora lançar uma continuação eu vou correndo ler!

RaiBm 16/09/2020

Gostinho de quero mais
Esse romance fofo, s realidade mágica e as coisas que não nos foram contadas aos detalhes me deram um gostinho de quero mais.
Amei a escrita da autora e o romance.