Estrela e a Flor

Estrela e a Flor Maria Freitas

Resenhas - Estrela e a Flor

Laura.Cunha 14/05/2021

Estrela e a Flor
"Se ela tiver razão e eu for o frio, que ironia seria amar tanto assim o calor. Talvez nos duas nos complementamos."
Esse conto é perfeito! Maria Freitas se tornou uma das minhas autoras nacionais preferidas, todas as histórias dela me cativam do início ao fim e com essa não foi diferente. Um conto muito fofo.

Erica 12/05/2021

Amei
Mistura magia com amor, mto fofo e bem escrito. Tudo acontece de forma tão natural, queria q a história fosse maior.

Nalanda 07/05/2021

O conto e maravilhoso, mas achei muito confuso no começo da história, acho que autora tinha mais potencial pra desenvolver o enredo, mas achei incrível a temática do conto

luiza 18/04/2021

Achei meio confuso quando a Flor foi explicar a teoria da avó dela para a Estrela, mas achei muito legal e fofo!

Bia 07/04/2021

Quentinho no coração
A história das duas é uma fofura! Achei um pouco rápida, tem mais coisas que eu queria saber e acabaram sem ser abordadas, mas mesmo assim eu adorei!

Duda 09/07/2021

Achei esse conto meio fraco. A história é legalzinha e tals, mas não me prendi muito as personagens. Não é um conto ruim, mas não está entre os meus favoritos de Clichês em rosa, roxo e azul.

Am'oonchild 09/03/2021

Um pouco confuso
Acho que tinha mais potencial, gostei da reflexão sobre a natureza vir muito antes da gente e não ter sentido dizer que ela tem dono, logo a história da estrela caída foi definitivamente o ponto alto do conto, mas a atração forte entre as duas personagens em 5 minutos que se conheceram me deixou credula demais e não consegui aproveitar, talvez só se tivesse sido algo mais sutil.

Gisele Silva 26/02/2021

História interessante
História interessante, até agora foi um dos que mais gostei da coleção. Recomendo esse conto!

callmedante 22/02/2021

nunca se apaixone por uma flor
história levinha, pra dar um quentinho no coração
gostei da escrita e de como tem representatividade de uma forma natural

Jessica Sena 20/02/2021

adorei
esse conto foi tão bom de ler, uma romance gostosinho, leve, que me deixou com o coração quentinho, vale muito a pena a leitura.

[k] 13/02/2021

nunca se apaixone por uma flor
Li sem me preocupar com o tamanho e levei um baque no final. O conto é lindooo!! Me apaixonei pelas personagens e o enredo da história é fascinante, se desenvolve tão fácil que nem me liguei quando já estava nas últimas páginas. Estrela e Flor vão ficar pra sempre na minha memória (off: a família de Estrela é tudo pra mim).

Iamjessicaeduarda 10/02/2021

Bom.
Eu esperava mais desse, achei ele um pouco confuso, mas mesmo assim é um conto muito bom e a história é fofinha.

steffani.sykes 18/01/2021

PERFEITO
Eu PRE CI SO que esse conto se torne um romance, é simplesmente incrível e tem muito potencial. O conto em si não precisa de mais nada, mas eu adoraria continuar lendo essa história

Sarah 16/01/2021

A história foi bem bonita, mas não consegui gostar verdadeiramente a ponto de me envolver de verdade. Novamente, a representatividade se faz presentes nos personagens mas não de uma forma tão complexa. Enfim, esperava mais..