Meu Nome Não é Johnny

Meu Nome Não é Johnny Guilherme Fiuza

Resenhas - Meu Nome Não é Johnny

zolotar 27/03/2009

Um dos melhores livros nacionais que já li. Viciante. Você não consegue largar. E vai muito além do filme. Depois do ponto em que o filme acaba, ainda rolam umas 100 páginas.

Felipe B. Cruz 03/03/2009

Um livro bom
Sou fã dos livros de Guilherme Fiúza. Este foi o seu trabalho mais famoso, mas nem de longe, é o melhor. Na minha opinião o livro "3000 Dias em um Bunker" é muito melhor - No caso de Meu Nome Não é Johnny a regra se mantém. O livro é bem melhor que o filme.

claudioschamis 11/02/2009

Um livro que já tinha lido a respeito e esperava pelo seu lançamento. Depois ainda assisti a uma entrevista com o próprio protagonista do livro, mas já tinha comprado o livro de qualquer maneira. O livro relata a trajetória de Joao Guilherme Estrela que era de classe média alta e que se torna o principal fornecedor de cocaina das altas-rodas. Uma reportagem biográfica na forma de um romance com um misto de suspense. Devorado em 7 dias.

Nessa 16/01/2009

Não sei
Assisti a entrevista do autor no Programa do Jô e achei que seria interessante... Sinceramente gostei mas se quer saber tudo que um traficante não pode fazer leia... rs

Gabriel Lucas 14/01/2009

Quase nunca eu uso a frase "O Livro é melhor que o filme", pois são formsa de expressão diferentes.

Entretanto, no caso dessa obra de Guilherme Fiuza, tal frase urge para ser dita.

O filme é uma compilação das partes engraçadas (e não deixa de ser um bom filme), entretanto o livro vai mais fundo e aborda profundamente a queda e o renascimento do personagem.

Caioffv 15/01/2009minha estante
ja assisti o filme mt legal,agr o proximu passo eh o do livro

Hagarth 11/01/2009

Grande João.... achei massa o livro, o filme também.

Van Baldacim 10/01/2009

Recomendo!!
Mto bom, mesmo se vc já viu o filme...o livro é ainda mais envolvente e cheio de detalhes não mostrados na telona. Leitura facil e envolvente.
Recomendo mesmo!!!