Ligados Pelo Dever

Ligados Pelo Dever Cora Reilly

Resenhas - Ligados Pelo Dever

Ana Carol 21/06/2022

lindinhos
Gostei, mas faltou várias coisas que eu queria ter lido nesse livro. Esperava bem mais dele! Não superou minhas expectativas, mas é bom.

Isamoraais 01/11/2021

Eu daria 5 estrelas só por conta da Valentina, mas infelizmente, o escroto do Dante também estava no livro. O cara é insuportável do início ao fim e mesmo quando as coisas se acertam, nem parece que ele gosta dela de verdade. Dante, eu te odeio.

Debora 14/11/2021

Gostei
O que mais gostei nesse livro foi a protagonista, ela se mostra alguém que tenta ser feliz mesmo sendo obrigada a aceitar as situações impostas.
Ela não tenta mudar o impossível, mas tenta viver sempre da melhor forma, admiro isso nela.

Quanto a nosso "herói" ele é um homem muito prático, e pode ser considerado frio, sua principal qualidade é a honestidade, o admiro por isso.

A escrita da autora continua muito fluída e gostosa de ler.

nandamelof 16/12/2021

Recomeços.
Amar alguém é estar disposto a enfrentar possíveis desavenças, possivelmente sendo sobre amores passados. O crescimento dos sentimentos de ambos foi sensacional, além da forma como o foi de desejo para amor. Novamente no segundo livro ocorreu pontos cegos na história, porém, para a maioria insignificante.

Julia5060 09/09/2022

Livro bom
Novamente li o livro super rápido. Apesar de possuir mais capítulos a leitura sempre flui.

Gosto bastante da Valentina, e que mulher pra ter paciência pq eu já teria surrado e dado vários gritos com o Dante.

Eu achei que ia gostar do Dante mais não. Não odeio ele mais também não gosto, por incrível que pareça eu até agora prefiro o Luca. Eu entendo toda a questão dele, pelo fato de a primeira espiga dele ter morrido mais isso não é motivo pra forma como ele tratava a Valentina. E o livro acabou sem um Eu te amo dele.

Adorei a amizade da Bibiana e da Valentina, fiquei muito feliz com o final que a Bibi teve.

Enfim, gostei do livro mais por causa da Valentina e dos hots que são de primeira qualidade

maria 06/01/2022

? ligados pelo dever
" ? Obrigada por não ter desistido de mim, Val.
? Eu sabia que minha teimosia seria útil algum dia ? falei com uma risada leve. "

Sthefany73 08/06/2023

"(...) Finalmente tinha o que sempre desejei: um marido que se importava profundamente comigo e uma bebê linda que nós dois amávamos mais do que qualquer coisa no mundo. Parece que eu finalmente tinha chegado onde deveria estar."

Eu gostei...
Mas o Dante é uma pedra de gelo...acho que a menininha que gosta de romance dentro de mim queria mais...
Um "eu te amo"... Uma declaraçãozinha... Não é pq é mafioso que tem que ser assim neh??
Mayara 08/06/2023minha estante
Tem que ser um mafioso romântico mesmo! ?????

Lolo 22/03/2022

Dante é o capo da mafia de Chicago a outfit que perdeu a esposa a uns anos mas nesse casamento dele eles não tiverem filhos, mas como ele é o capo ele precisa de herdeiros então ele se casa de novo, ele escolheu a Valentina pra se casar, Valentina ja havia sido casada com uma soldado mas o casamento não havia sido consumado pq ele era gay como ele era da mafia ngn sabia, o casamento dela com o soldado era só para as aparências. Só que Antonio que era o soldado morreu.
O romance emtre eles fpi mt bom mesmo com as merdas do dante eu adorei, o hots a histórias deles a redenção do dante no final foi tudo gostei desse livro bem mais que o do luca.

Luana 11/01/2022

O primeiro livro foi esplêndido. Esse também não ficou para trás. Amei a Val, mais que tudo. E o romance dele foi crescendo ao longo do livro. Já irei começar o terceiro livro.

dani1007 28/02/2024

Tem coisas piores
As protagonistas dessa autora me estressam em um nível... essa em especial é sem sal e totalmente influenciável, ela tenta parecer diferente e independente, mas não é!
É uma boa leitura pra sair de uma ressaca literária, pra quem precisa de uma leitura duvidosa para conseguir voltar ao ritmo.

Rauana MT C 15/11/2022

Ligados pelo dever
?Achei o primeiro bem melhor.
?Ele trata com o luto de uma maneira rasa, o que não é tecnicamente ruim, mas não é profundo.
?Mulheres poderosas.

Carolina 04/01/2021

Primeira leitura do ano apenas para esquentar. Uma história bem levinha apesar do assunto e uma leitura rápida.