Ritmo Imperfeito

Ritmo Imperfeito Sara Fidélis

Resenhas - RITMO IMPERFEITO

Jessica1248 13/02/2022

Eu li a série beeeeem bonitinha, em ordem e comportadinha. E Tray foi o único que me fez chorar.

Para mim é o melhor livro da série. Você vai conhecer o mais intenso da Dominum e o melhor drama que a Sara escolheu dessa série.

Jasmin é forte, mas Tray é uma força da natureza. E ele se mostra tão tão tão incrível aqui, que perdoamos ele por todas as bizarrices e erros dele nos outros livro.

Eu recomendo, mas aviso, você cai chorar, vai engasgar quando perceber que amor transcende quando tem a iminência do fim. Eu ainda me emociono só de lembrar.

Lud 10/02/2022

O FAV
Juro,esse livro me ganhou desde o começo, fiquei super com medo de achar a fraco mas sem dúvidas foi o livro que mais me surpreendeu...amei DMS a leitura e fora os plost amoamo

Tatianlima 31/01/2022

O Tray foi muito mais do que imaginei...
Esse casal tem história!
Ritmo imperfeito é contada intercalando os dois personagens, Tray e Jasmim. E também mescla coisas do passado com o presente.

Entre vários encontros e desencontros, eles formam o casal mais bonito até agora, pra mim. Ele com seu jeito pra cima e sedutor, ela com uma personalidade forte, sofrida... Aí meu Deus... Desidratei um bocado com esse livro. Quem vê o Tray nos anteriores, não imaginava que vinha tudo isso. Não vou dar spoiler, mas tem gatilhos, é bom dar uma olhada.
E como a autora estendeu a série, bora continuar!

milenapgois 31/01/2022

Dos 3 livros este foi o que eu mais gostei, amei e chorei. A história, passado, futuro e os plots me surpreenderam muito, foi super marcante.

Nary 20/01/2022

Eu já havia gostado do Thay pelos livros anteriores, porém, amei saber sobre mais dele.
A história dele é linda, cheia de desencontros e surpresas, o que realmente é a cara dele. Foi ótimo conhecer o outro lado do personagem além do guitarrista pegador.

Raissa.Oliveira 20/01/2022

igual os outros
no geral é um livro, bom, divertido, os personagens são legais, mas muita coisa não faz o menor sentido, e é Ok

Ceiça alves 19/01/2022

Eu não imagina que o desfecho seria esse!! ?
Aí a gente o que uma pessoa invejosa é capaz de fazer!! Essa história é muito linda!!

Bookemmely 13/01/2022

Tem meu Coração Todinho!!
Na minha opinião esse foi o livro mais bem construído da serie "Amor e Ritmo" até agora.
Gostei do modo que é trabalhado a questão do passado e do presente, nos mostrando onde tudo começou para nossos protagonistas, (inclusive é mostrado um pouco do inicio da banda também) mostrando como o romance jovem deles evoluiu.
Gostei de como a autora mistura na dose certa as partes leves e divertidas(assim como a personalidade do Tray) e as coisas mais pesadas, do meu ponto de vista ela conseguiu dividir bem o livro, de forma que de 50% em diante pareça um livro completamente diferente do que era no início e ao mesmo tempo você consiga perceber que é o mesmo livro.
Até agora, esse foi o livro que mais me surpreendeu na serie, por que tem um plot que só jesus, e além do grande plot tem um mistério constante que você se mata para tentar desvendar.
Eu estava muito ansiosa para ler o livro do Tray, não tem como você ler os outros livros e não se apaixonar por ele e seu jeito louco.
A Jas é uma personagem incrível, que eu admiro muito por ter conseguido passar por tudo que passou e ainda encontrar a felicidade.
Aqui não é só o romance que é bonito, na minha opinião a coisa mais bonita foi a amizade deles.
Esse livro, assim como diz no "título", nos traz uma história imperfeita, com personagens imperfeitos, mas eu acho que esse foi o melhor de tudo.

13/01/2022

Dos três livros, esse é meu casal preferido. É pura descontração ter o Tray com suas piadas. E o contraste fica muito bom quando os problemas acontecem e suas brincadeiras cessam.
Confesso que não achei que a autora conseguiria, mas ela me fez aceitar as justificativas pra Jas esconder seus segredos.
Achei sensacional a gente ver esse cão e gato, não como inimigos, mas sim como amigos inseparáveis.
Enfim, indico a leitura de toda trilogia, principalmente do 3 livro.

Os temas importantes tratados durante os livros também são sensacionais, e infelizmente, normalmente pouco abordados. A autora foi fantástica em trazer temas essenciais.

Burgliterário 11/01/2022

Super indico! Me surpreendeu
MUITOOOOO BOMM!!!! Eu já li os anteriores mas esse trouxe mais drama e assuntos importantes a serem tratados, além do clichê de melhores amigos que se apaixonam, tem muitos segredos que estão sendo revelados aos poucos e que deixou a vida de todos de ponta cabeça, eu super amei, não imaginava que o Tray fosse me conquistar tanto assim!

Monica Sobrinho 11/01/2022

Eu amei o Tray, um homem de muitas camadas, ora um homem que exala sexo, ora um homem sensível e cheio de bons sentimentos. Esse livro foi tão bom quantos os outros dois. Uma leitura muito gostosa para início de ano.

Nicoli76 10/01/2022

simplesmente tudo!
esse com toda certeza foi o melhor livro da série!

dês de o primeiro livro Tray já tinha ganhado meu coração com seu jeito humorístico de ser, mas poder acompanhar a história dele e da Jasmim foi sem dúvidas a chave final para eles dois me conquistarem de vez...

quanta emoção eu passei lendo esse livro do começo ao fim... poder acompanhar todos os perrengues, os choros, alegrias e juras de amor foi sensacional!

sério, que livro gente!

ele é sem sombra de dúvidas um dos meus queridinhos e não é pra pouco não viu?!!