House of Flame and Shadow

House of Flame and Shadow Sarah J. Maas

Resenhas - Untitled

1 | 2 | 3 | 4

Lunna.Santanna 07/03/2024

Emoções à flor da pele
Dentre os três livros, esse para mim foi de longe o melhor, no momento eu não tenho muitas palavras formadas para descrever muita coisa, estou absorvendo tudo ainda, mas garanto para vocês, eu nunca chorei tanto lendo um livro...

Gabimaluli 03/02/2024

Se nem Jesus agradou todo mundo, imagina a Sarah
Quando eu comecei o livro, tudo que eu via nas redes sociais era que foi decepcionante, mas eu não acreditei, fui fielmente como cadelinha da Sarah que sou, enfrentar o monstro de 800 páginas em menos tempo possível pra não pegar nenhum tipo de spoiler. Fiz literalmente um video diário pra acompanhar a montanha de emoções que esse livro ia me fazer sentir, e n deu outra, fiz de tudo: ri, chorei, fiquei c raiva dos pp, e me perguntei se aquilo realmente ia dar certo, todos os pontos, todos os obstáculos que fariam a Bryce e co, acabarem com o mal dos asteri de VEZ. Uma das maiores reclamações foi o cross over com acotar, muita gente falou que nao foi suficiente, que nem a Feyre apareceu, mas galera, a historia da Feyre acabou ja gnt tem tempo a beça, pra que aborrecer a garota, ela tem criança pequena dando trabalho kkkkkkk achei super coerente ser Nesta e Azriel, os dois que ainda tem pontas soltas na série, e eu fiquei muito feliz lendo eles juntos, mesmo que aquelas cavernas infinitas tenham me irritado a beça ? todos os enredos dos personagens, Ithan, Tharion, Ruhn e Lidia, foram muito bem desenvolvidos, e eu fiquei surpresa com o Ithan coitado, como eu reclamei dos pov?s dele, e ele teve uma p@ta importância pra vitória!!! Lidia, o amor da minha vida, acho que eu me apaixonei por ela assim desde o 2 livro pq eu sabia q ela tinha alguma coisa a ver c Aelin, fiquei procurando qualquer detalhe pra poder fazer conexão com a minha serie favorita, e caras!!!!! Nenhum ponto sem nó, tudo foi explicado. Ao meu ver, a batalha em si, foi rápida, mas sinceramente eu preferi assim, pq se eu tivesse q esperar mais 3 anos pra tudo dar certo eu ia entrar em colapso! Vou sentir falta de lunathion, mas espero que Sarah ainda tenha mais história pra contar sobre esses personagens maravilhosos.
Through love all is possible mesmo, mais claro impossível.

Débora 01/03/2024

Deus ex machina
Eu pensei em fazer essa resenha com vários spoilers sobre alguns erros de continuidade no plot (que se até eu percebi, como que os editores da Sarah e elas mesma não viram??). Mas resolvi resumir tudo no título. Tudo se resolve magicamente muito fácil e isso é preguiçoso, nao precisava de 800 paginas se era pra ser assim. A Bryce tentando ser a Aelin com seus planos secretos, não deu certo, ficou chato. Alguns personagens parecem saídos de uma daquelas fanfics em que eles não agem de acordo com o que você já leu e esperava deles. O que salva esse livro de verdade são o Ruhn e a Lidia.

Ana 26/02/2024

Eu queria muito saber o motivo de tanta gente ficar decepcionada. O livro foi um agito o tempo TODO, em nenhum momento deu preguiça de ler. Os personagens sendo finalmente desenvolvidos. Me lembrou um pouco o final de tog, com toda aquela ação.
Eu não tenho apego com Crescent City mas esse livro me fez lembrar o motivo de eu ler tudo que a Sarah J. Maas publica.
Leiam sem medo, o livro é bem escrito e cheio de referências.

spicechurros 20/02/2024

é? definitivamente algo
Eu sendo alguem que esperou ansiosamente dois anos para este livro não sei bem como me sentir
não é ruim, sabe? só confuso as vezes
não em um sentido de ser complexo mas sim de que é meio claro que a sarah tinha uma lista de varios plots e ao invés de escolher um ou dois deles botou tipo TODOS
aí é sobre sabe, não consigo desgostar pois a bryce é simplesmente incrivel, o humor de toda essa saga é muito muito bom
e continuo mega apaixonada neles sabe só realmente gostaria que a sarah tocasse uma grama de vez em quando

1 | 2 | 3 | 4