Jujutsu Kaisen #01

Jujutsu Kaisen #01

Resenhas - Jujutsu Kaisen #01

Flávia_SDutra 16/08/2023

É legal ler
Interessante, sou acostumada com o anime todo colorido e aqui sendo explosão de preto e branco na página me causou um pouco de desconforto, mas vou aprendendo nos próximos

tkartany 19/07/2023

Jujutsu kaisen
O anime é fiel ao mangá e como eu assistir primeiro e só depois vim ler não teve nada que eu já não tenha assistido.

Adoro que sempre tem o trio de amigos e cada um com sua personalidade e seu jeitinho. Mas o que para mim rouba a cena é o Itadori, não tem como não gosta dele.

Mesmo sendo a mesma coisa que o anime, não foi uma leitura jogada fora, algumas coisas ou explicações que deixei passar no anime, deu uma reforçada ao ler o mangá.

vitAria675 04/09/2022

RENDIDA
se tinha um mangá que eu queria começar logo era esse, e com certeza não me arrependo. eu amo a pegada descontraída e todos os diálogos. todos os personagens são muito cativantes e tô muito ansiosa para ver o que vai acontecer com esse final AAaaaaaaaAaa

a arte é impecável, tô mt apaixonada por cada detalhe já

Tassy 08/10/2022

Comecei a ler o mangá depois de assistir ao anime e fiquei impressionada, pois quase não há diferença de um para o outro. A historia é muito interessante e vale super a pena acompanhar. Estou ansiosa para ler o restante e ir descobrindo o que muda do mangá para o anime, mas admito que o preço dos mangás desanima um pouco.

Isakibe 11/09/2023

Maravilhoso
Vou falar mais sobre o geral, não só sobre o primeiro volume. Quando eu comecei a ler jujutsu eu não tava com nenhuma expectativa e me surpreendi MUITO, e me apaixonei pelos personagens! A história é muito bem escrita e os personagens muito bem desenvolvidos, o humor consegue ser leve em compensação dos temas pesados que aborda! Jujutsu é maravilhoso e muito lindo artisticamente tb

maria.geromel 23/10/2022

já havia visto o anime mas msm q n tivesse é muito intrigante pro 1º volume em geral nos outros mangás n são ent é isso gostei

@injoyce_ 01/09/2023

Jujutsu Kaisen
Apaixonada no anime e agora apaixonadinha no mangá.
Que série incrível meus senhores.
Os personagens e as histórias são top demais.

yuqki 19/11/2022

eba
o começo é tao bom :(
não sei muito o que comentar aqui (só estou fazendo isso para contar mais uma leitura nas metas)

Calina Amatsuru 20/11/2022

Adorei ter lido Jujutsu Kaisen, porque me lembrou muito Tokyo Revengers, pois Itadori e Takemichi mostram como se importam com os outros e que lutam por elas. Desse modo, não querem viver se arrependendo.

Itadori é um personagem forte, e é bom em atividades físicas, mas não usufrui do seu talento, por isso ele entra no clube de ocultismo pra não fazer trabalho duro. A partir disso que acontecem muitas coisas, como ele entrar na escola Jujutsu para ajudar os outros por ter uma coisa só ele consegue fazer que é, acabar com as maldições!

Amei o Megumi, Gojo, Nobara e Itadori. São um quarteto e tanto.

Nota: 10/10

lilly.ly 30/11/2022

bom demais não lembrava de muita coisa já do anime mas confesso que um pouco de medo de como isso vai acabar eu sei que vai ser Tristão forças guerreira

Caroline 01/08/2023

Vim pelo Gojo e fiquei pela história
Vim pela curiosidade sobre o personagem e fiquei pelo desenho e por toda a narrativa que é muito boa e divertida.

Bru 16/12/2022

Jujutsu Kaisen 1 (dezembro, 2022)
Comecei a ver o anime e decidi ler o mangá também, muito bomm ????
Recomendo bastante pra quem curte uma ficção.

tata 23/12/2022

Caras, muito bom. A premissa é muito interessante, personagens cativantes e engraçados, me prendeu desde a primeira página! Vou começar o segundo volume já já, recomendo muito!!!

Ju ð 26/12/2022

dedo
fushiguro é tudo de bom, amo ele.
deve ser incrível ter o itadori como amigo.
nobara uma fofa, amo ela demais
gojou nem preciso falar nada né