Jujutsu Kaisen #01

Jujutsu Kaisen #01

Resenhas - Jujutsu Kaisen #01

Andorinha 11/06/2022

Gege lenda ?
Comecei jujutsu por causa do meu amigo Eddie e pq eu tinha visto o megumi e queria saber mais sobre ele... E jujutsu é tão mais que isso!
Além de personagens incríveis ? como o megumi ? jujutsu tem uma história tão boa, o hype é mais do que merecido!
Leticia - @umleitornooceano 11/06/2022minha estante
O Megumi é perfeito! Mas a história toda é realmente muitooo boa

Andorinha 11/06/2022minha estante
@umleitornooceano sim! Eu me apeguei ao megumi por motivos de ele ser o personagem que me fez querer ler e ser realmente incrível kkkkkkk só que jjk é cheio de personagens incríveis e a história tbm

Deivid50 18/10/2023

Já assisti a 1 temporada do anime, aí decidi ler o mangá e simplesmente é mt bom em tudo, o humor é igual, a história te prende desde o começo e as lutas sensacionais.

Lia 27/06/2021

Incrível
Uau!!!
Esse foi o meu primeiro contato com mangás e fiquei viciada, li em menos de duas horas. Amei o humor do autor e suas notas pessoais e me apeguei bastante com os personagens tambémkkkkkk.
Definitivamente vou ler a sequencia e recomendo muito.

GabS 19/12/2021

Basicamente tudo em Jujutsu é bem desenvolvido
Temos o sensei gostoso, temos vilão foda, temos protagonista bem treinado e amigos foda do protagonista.
Além do roteiro foda

Pam 03/05/2021

Assisti o anime e fiquei fissurada, precisei ir atrás do mangá.
Gosto muito dos personagens e de como eles precisam de pouco pra cativar. O traço é muito bonito e Akutami equilibra muito bem o cômico com o lado mais tenso da história. Gostei pra caramba.

Elton 01/01/2023

Mangá muito bom e ainda em desenvolvimento, pra entender algumas coisas vc precisa de um mestrado, mas é muito bom

Junior 16/08/2022

Pouco esclarecedor de início
Para um primeiro capítulo acredito que foi muito alongado com poucos esclarecimentos do que as coisas estão acontecendo e o porquê. Muito mistério para um primeiro capítulo.

Clara 19/08/2022

simplesmente uma das melhores histórias existentes, tanto o mangá quanto o anime são perfeitos????

Lucas 03/09/2022

Gosto como esse mangá é fácil de entender, não tem uma história mirabolante super complexa q vc vai demorar para entender. Amo o itadori mostra q ao mesmo tempo q é extremamente forte e habilidoso, ele tem um propósito e também mostra q tem medo de morrer igual todo mundo

alex 28/04/2021

megumi ??
meu deus, que mangá bom. já vi o anime e tava querendo muito começar a ler o mangá, melhor escolha

camila1856 01/12/2022

resenha
bom dia itadori bom dia gojo ? mais um manga de adolescentes precisando de terapia mas salvam o mundo no lugar

belligna 23/07/2021

Viciante
Virei uma doida varrida por causa dessa história. Tô muito curiosa e envolvida com tudo.
Esse mangá é incrível.

euthalitalves 21/07/2021

caracaaa, amo esse mangá, tudo pra mim
É perfeito, leiam, recomendo demais

Meu anime e mangá favoritos ??

Darls.Taylors 08/07/2021

Impressionante
Eu achava que não iria gostar por ter um pouco de ?receio? contra animes e mangás porém Jujutsu Kaisen me impressionou : Com os personagens cativantes e carismáticos, com a história e a sua estética ??