Jujutsu Kaisen #01

Jujutsu Kaisen #01

Resenhas - Jujutsu Kaisen #01

Bea 30/06/2022

MUITO BOMM
Um mangá maravilhoso que te prende do começo ao fim. Os personagens são maravilhosos e já surpreende por ter tensão e lutas no primeiro volume.
Recomendo super, havia assistido o anime e estava ansiosa para ler o mangá!!!

gi ariça 14/01/2022

não sei se foi pq eu li online mas eu achei os diálogos bem confusos, não entendi muito bem o que eles queriam dizer, acho que só consegui ler até o final pq vi o anime

fora isso a história é incrível, e o traço do autor é ótimo

Eduarda.Maciel 16/01/2022

Itadori amorzinho
Vi o anime e já queria começar o mangá faz um tempinho, muito bom a história te prepara para o pior mas me apeguei já ao Itadori

Na y 21/01/2022

Uau
O anime foi bem fiel ao o mangá.
Eu amei a leitura, foi bem rápida, quero ler os outros volumes ainda esse ano pois essa história prende muito e a arte desse mangá é maravilhosa.
É tudo simplesmente perfeito, não tenho pontos negativos sobre essa obra.

Felipe.Raul 09/06/2023

Mais do que esperava!
Eu não fiquei com muita expectativa e acabei curtindo bastante o mangá. Esse volume explica bem sobre o que se trata o mangá e o que você deve esperar nas leituras futuras. Gosto assim. Os personagens são tradicionais de mangá. Protagonista super forte e meio bobão. Um amigo super sério e inteligente, e uma colega que é forte mas se acha horrores. Esperando o que mais vem por aí. ?

b!ue 28/01/2022

essa história é ótima e eu estava com uma saudade absurda deles, então foi o combo perfeito. não vejo a hora de adquirir os próximos volumes

Mari 27/07/2022

Jujutsu Kaisen 1
Não tem muito o que dizer, a leitura é rápida e divertida e por isso eu fico enrolando pra não terminar até o outro mangá chegar

Tavares 09/02/2022

Perfeito
Achei o mangá bem desenvolvido e as lutas incrivelmente fantásticas o único problema é que acabou muito rápido

Cerqueira10 10/02/2022

Muito bom!
O anime é muito fiel ao mangá!!!! Gostei bastante, estou ansiosa pelo próximo volume.
O extra também é bem legal.

hinataxxxxx 15/07/2022

a arte é incrível. eu já vi o anime então já sabia a história, porém teve algumas coisas que foram um pouco diferentes. confesso que fiquei um pouquinho decepcionada com um pequeno momento em específico (que eu preferi do jeito que estava no anime), porém é incrível.

Netuno.g 20/02/2022

Um livro é bom, mostrando o desenvolvimento do itadori. Bem desenhado,e um final que te faz comprar o volume 2.

giuniverse 25/02/2022

É um shonen muito bom com um enredo bem desenvolvido. Gostei bastante do traço e acho que as cenas de ação são bem desenhadas.

Marinne 02/03/2022

Otimo manga
O manga é mto bom e sua adaptação em anime é extremamente fiel ao encadernado, me interessou bem mais do que assistir o anime

Chelly Mei 10/03/2023

Xamãs não
Um começo bem eletrizante, o manga consegue manter quadros divertido, tensos e violentos em uma única pagina, e isso enriquece muito a leitura. Só um detalhe, talvez por vir do anime para ler o mangá, não consigo me acostumar com o termo xamãs, minha mente de forma automática troca para feiticeiros Jujutsu kkkjkkk