Jujutsu Kaisen #01

Jujutsu Kaisen #01

Resenhas - Jujutsu Kaisen #01

Fofinho6969 20/09/2023

Meh...
Nada demais apenas usa formulas que já deu certo, para o primeiro volume ele não te inspira nem um pouco a comprar os próximos

ConGelou 20/09/2023

Início sempre é assim
Uma escrita fluida e com bastante peso, a construção mesmo que rápida do Itadori e o sukuna não é algo que faz o leitor se perder e abre uma brecha na mente para a curiosidade sobre o que vai acontecer.

E claro tem a apresentação do Satoru Gojo ??

mariassart 12/06/2022

? Meu tipo de mulher é a Jennifer Lawrence
Jujutsu kaisen é definitivamente um dos meus mangás / animes fav, a história é incrivel e te prende do começo ao fim, é interessante e vc fica ligado ali
Amo os momentos de tensão assim como aqueles engraçados, meus amores demais slk :(

LMRA2007 09/10/2023

OBRA-PRIMA
Jujutsu é uma das melhores obras que eu já li na minha vida. Com personagens incríveis e interessantes seja em seus dilemas, motivações, objetivos e vontades. Além de ter um universo maravilhoso e riquíssimo. Um dos pontos altos de Jujutsu são as técnicas inatas e todos os seus conceitos que são apresentados na obra seja as expansões de domínio, técnicas inatas, técnicas de barreira, restrições celestiais, pactos e etc...
A Gege Akutami simplesmente usa conceitos filosóficos e matemáticos para explicar as técnicas de seus feiticeiros e isso é simplesmente genial e incrível. E claro, uma das coisas que Jujutsu é mestre, é quebrar as expectativas, é ser simplesmente imprevisível, ninguém está a salvo naquele mundo cruel da feitiçaria e qualquer um pode morrer só basta encontrar alguém mais forte que você, e seu fim estará decretado em Jujutsu, por que, em Jujutsu a força é tudo, ela define a sua sobrevivência nesse mundo e sem ela você não é nada. Em Jujutsu os mais fortes subjugam os fracos ou os mais fortes ajudam os fracos e nessa estrutura se baseia o mundo Jujutsu. A força controla tudo.

"Não importa quantos aliados você tenha, quando morrer, vai estar sozinho"
-Satoru Gojo

Agui 17/06/2022

Caras, muito bom. A premissa é muito interessante, personagens cativantes e engraçados, me prendeu desde a primeira página! Vou começar o segundo volume já já, recomendo muito!!!

Felipe.Raul 09/06/2023

Mais do que esperava!
Eu não fiquei com muita expectativa e acabei curtindo bastante o mangá. Esse volume explica bem sobre o que se trata o mangá e o que você deve esperar nas leituras futuras. Gosto assim. Os personagens são tradicionais de mangá. Protagonista super forte e meio bobão. Um amigo super sério e inteligente, e uma colega que é forte mas se acha horrores. Esperando o que mais vem por aí. ?

bele 23/06/2022

jujutsu kaisen é tao bom.
eu amei demais!! amo esse anime e fiquei mto feliz de ter comprado um dos mangas, recomendo superr!!

Bea 30/06/2022

MUITO BOMM
Um mangá maravilhoso que te prende do começo ao fim. Os personagens são maravilhosos e já surpreende por ter tensão e lutas no primeiro volume.
Recomendo super, havia assistido o anime e estava ansiosa para ler o mangá!!!

hinataxxxxx 15/07/2022

a arte é incrível. eu já vi o anime então já sabia a história, porém teve algumas coisas que foram um pouco diferentes. confesso que fiquei um pouquinho decepcionada com um pequeno momento em específico (que eu preferi do jeito que estava no anime), porém é incrível.

dandy 28/02/2023

Talented brilliant, incredible, amazing, show stopping, spetacular, never the same, totally unique etc
Digo com propriedade mesmo depois de ler apenas um volume, jjk é um dos meus mangás favoritos.
Tenho certeza que vai acabar comigo de todas as maneiras possiveis e eu mal posso esperar
Itadori Yuji te amo 🥺😭😭😭

Mari 27/07/2022

Jujutsu Kaisen 1
Não tem muito o que dizer, a leitura é rápida e divertida e por isso eu fico enrolando pra não terminar até o outro mangá chegar

Daredevil<3 03/10/2022

Jujutsu kaisen #1
Okay, eu gostei da história e tudo mais, ainda tá confuso pra mim, porém eu tô gostando...
Sim, eu fui influenciada a lê todo o mangá só pela capa de um deles...

Emilly0 23/03/2021

Achei muito bom, amei o traço e tô gostando muito do mundo que o autor tá criando.