Noites De Tormenta

Noites De Tormenta Nicholas Sparks

Resenhas - Noites De Tormenta

Suelen 10/08/2020

Incrível livro
Este livro trata da questão da perda de entes queridos , de se apaixonar novamente independente da idade em que se está e de saber lidar com as fatalidades que acabam acontecendo em meio à família.Um romance onde não é possível prever o que vai acontecer na próxima página.

Felipe. 27/07/2020

Noites de Tormenta.
Adrienne Willis, ex-mulher, mãe e amiga aceita ficar responsável pelo hotel de sua amiga por um fim de semana que, por conta de uma tempestade na cidade só lhe traz um hóspede, Paul Flanner. Paul está na cidade à negócios pessoais e Adrienne se mostra uma ótima anfitriã, porém ela está enfrentando dias difíceis assim como Paul. Um acha no outro segurança e apoio e através desse sentimentos vão se descobrindo e se apaixonando como nunca pensaram ser possível, porém o dia de Paul ir embora chega mas ele deixa a cidade com a promessa de voltar!

Um livro muito bonito, porém muito, muito curto! Senti falta de detalhes, da exploração do casal, fazendo com que você viva no mundo deles, o desfecho é esperado e previsível, acaba rápido, mas ainda assim vale a pena ler!

Aline 21/07/2020

Uma história triste,porém bonita a seu modo...
O amor tem o poder de nos fazer bem não importa por quanto tempo,e revive-lo sempre nos deixaram feliz.

May 29/06/2020

Noites de Tormenta
O livro, assim como outros do Autor retrata uma história de amor, daquelas clichês que nos fazem suspirar. É uma leitura leve, sem muitos mistérios. Certamente quem gosta do estilo do autor, vai gostar desse livro também.

oariellucas 22/06/2020

Foi um dos meus favoritos da adolescência, muito lindo, e cheio de aprendizado sobre o amor, ou o que a gente idealiza que seja.

John 15/06/2020

Uma linda história, como todas que li de Sparks até agora. Nos faz refletir.

Tali | @capitulo.final 02/06/2020

O livro é narra a vida de Adrienne Willis, uma mulher que foi traída pelo seu marido e acaba tendo que cuidar sozinha dos seus 3 filhos. E paul, que passa por situações amorosas semelhantes a de Adrienne.
Ambos se cruzam em uma pousada na qual paul fica hospedado e Adrienne estava tomando conta para a sua amiga.
Ao longo do final de semana eles ao se aproximando cada vez mais e criam uma conexão entre eles.

Apesar de ter uma história bastante interessante ela não me agradou o bastante, e foi um dos piores livro de Nicholas Sparks (para mim). A leitura não fluiu e foi bastante arrastada, confesso que empurrei com a barriga para terminar logo.
Mesmo que o final tenha sido emocionante, o livro em si não me agradou o suficiente.

site: https://capitulofinall.blogspot.com

Clube Literário 20/05/2020

Livro bom

site: https://chat.whatsapp.com/KcZV9f36uEtIZVLOEFSL9A

Adriana Ramos 02/05/2020

Tem um final emocionante, mas sinceramente esperava mais, definitivamente não é o melhor livro do Nicholas Sparks, mas vale a leitura.

Crissandreto 23/04/2020

Lindo e emocionante
Leitura fácil, uma boa história
Eu amo o Nicholas e todos livros dele.
Essa história faz a gente desejar essa segunda chance, desejar uma história de amor dessas

Camila.GraAas 21/04/2020

Maravilhoso
Adrienne, mãe de 3 adolescentes e com o pai doente, perde as esperanças no amor, depois que seu marido pede o divórcio, pra poder ficar com uma mulher mais nova que ela.

Depois de um final de semana tomando conta da pousada de uma amiga, a vida de Adrienne muda. E através dessa mudança que ela ajuda sua filha Amanda a passar pelo luto. Aliás ela esconde uma história de amor que ajudou ela a se reencontrar, e também passou pela perda sem ao menos poder falar com seus filho. Somente o pai de Adrienne conhece toda a história.

Se abrindo com a filha, mostrando cartas e contando tudo detalhado, Amanda se surpreende com tudo, principalmente com o final da história de amor da própria mãe, e nunca imaginou que ela era uma mulher forte.

Gostei bastante da história justamente por demonstrar que Adrienne é capaz de recuperar a sua autoestima e a vontade de viver, e dando um novo significado para as palavras Amor e Perda.

Arih 14/04/2020

Sem dúvidas é um dos vários icônicos romances de Nicholas Spark, o velho clichê, que muitos não gostam, mas sempre lê quando bate a saudade de romance melancólico.

Ele mostrou que o amor pode surgiu em qualquer momento de nossas vidas, mas que um amor leva tempo a ser construído e que não surge em pouco tempo. Então a estória apesar de ser boa ainda faltou um desenvolvimento melhor.

A estória é boa, mas com um final tão esperado para quem já está acostumado a ler os livros do autor.

jessyhehe 10/04/2020

Achei uma história bem bonita, romântica e triste. Um livro simples e curto. Recomendo para quem procura uma leitura leve.

Lizia.Yohanna 07/04/2020

Já li muito livros do Nicholas e só 2 realmente gostei e esse não entrou nessa categoria, não é necessariamente ruim mas não me encantou nem envolveu como os que realmente gostei, mas quem gosta mesmo de romance vai se apaixonar por essa estória com toda certeza