Noites de Tormenta

Noites de Tormenta Nicholas Sparks

Resenhas - Noites De Tormenta

Paula1735 28/11/2021

Adrienne mãe de três filhos, vê o seu casamento acabar quando o seu esposo decide ir embora. E quando menos se espera um novo hospede surge em meio a uma tempestade. Num período em Paul está , Adrienne e Paul vão se aproximar em um vai confortar ao outro.

Rodrigo Soares 31/01/2013

Noites de Tormenta
Foi o segundo livro que li do Nicholas, e amei. Conta a história de uma paixão enorme que nos surpreende! E que as vezes a vida não termina como queriamos!

Eliane350 20/10/2022

Este é um romance do tipo instant love, ou seja, eles mal se conhecem e já se apaixonam. Confesso que não gosto muito disso, mas nesse livro até que funciona. Eles vivem um amor transformador que muda muito a visão de vida dos dois.

Adrienne é uma protagonista forte e bem real. Paul nos faz sentir duas coisas diferentes. Enquanto ele está com a Adrienne, é um personagem muito fofo. Mas quando conhecemos seu passado percebemos que ele não foi a melhor pessoa do mundo, mas que está tentando se redimir.

Como o livro é muito curto, existem alguns trechos que eu acho que mereciam mais dedicação do autor. Achei que foram tratados de forma muito corrida.

Nos romances do Nicholas Sparks, as cartas costumam ter muita importância e nesse não é diferente. As cartas que os protagonistas trocam são muito bonitas e emocionantes.

Mesmo sabendo o plot twist da história, me emocionei muito. É um romance leve, dramático e emocionante. Segue bem a receita dos livros do autor, com dramas e cenas de novela.

Recomendo a leitura para quem gosta de romances dramáticos.

LL_ 22/06/2022

Estadia
O romance é curto mas tão fofo. A história é do mais romântica que há, cheia de sentimentos e emoções que nos levam a emoções tão roamnticas e expectativas tão elevadas.
Amo a forma como Nicholas fecha cada capítulo, de uma forma tão poética e linda
Dos melhores romances dele (porém não sei se dou as 5 estrelas já que as emoções não foram tão intensas, mas isso pode provir do facto de que eu já tinha lido uma vez o livro)

jessyhehe 10/04/2020

Achei uma história bem bonita, romântica e triste. Um livro simples e curto. Recomendo para quem procura uma leitura leve.

John 15/06/2020

Uma linda história, como todas que li de Sparks até agora. Nos faz refletir.

Raquel268 29/09/2022

É Nicholas Sparks né
AAAAAA que livro gostoso, embora achava que ia sofrer bastante, foi razoável! Confesso que teve horas que ficou meio ??, mas na maioria foi uma delícia. Nunca é tarde para amar essa é a questão.... Os livros desse autor sempre são maravilhosos!!

Lizia.Yohanna 07/04/2020

Já li muito livros do Nicholas e só 2 realmente gostei e esse não entrou nessa categoria, não é necessariamente ruim mas não me encantou nem envolveu como os que realmente gostei, mas quem gosta mesmo de romance vai se apaixonar por essa estória com toda certeza

GabrielaSempreGabriela 17/11/2022

super previsível!
estou muito desacostumada com essa escrita... me adaptei com a escrita com mais diálogo e poucos detalhes e agr qnd me deparo com algo do tipo, acho cansativo kkkkk não vou deixar de ler as obras do Nicholas pq ainda assim consigo gostar das histórias dele. mas esse em especial, eu não indicaria.

anna3492 15/08/2022

Noites De Tormenta
tenho meus problemas com o Nicholas Sparks, mas nesse livro consegui esquecer quase todos eles. a história é linda, os personagens são bem construídos, o plot é incrível e, de certa forma, inesperado. acredito que foi a primeira vez que li um livro com personagens mais velhos e me surpreendeu positivamente todos os ensinamentos dos que a maturidade pôde me entregar. uma leitura super rápida, fácil e envolvente. pra quem gosta de romance, com certeza irá gostar desse. Nicholas ganhou um pontinho extra comigo ?

Gusmão 30/12/2022

Sempre é tempo de amar
O que mais gostei nesse livro foi a imersão que senti ao lê-lo, você começa com uma história entre mãe e filha e se pergunta o que ela quer contar, mas após chegar ao fim do livro você vê toda a mensagem que ele tem. Achei o livro perfeito e me emocionei, senti que mesmo em poucos dias o amor do casal foi muito verdadeiro e isso só Nicholas consegue fazer. Adoro sempre o fato de que sempre vou conseguir sentir o amor nas suas palavras. Se você quer um livro para descontrair e viajar por uma história diferente das demais, esse é o certo. A maior lição é que mesmo quando você não achar que pode amar, a vida se encarrega de trazer isso pra você.

lyzandra.sanunes 19/01/2023

Um livro bem tranquilo de se ler, no estilo sessão da tarde. Apesar da história ter sido curta, ainda sim deu para se envolver com os personagens.

Lodir 11/05/2012

ótimo, como todos do SparKS!

Monique249 19/09/2023

Bom, eu gostei foi rapidinho de ler.
é um tipo do Nicholas Sparks, não dá pra se esperar lá grandiosidade e um plot diferente kkkkkkkk mas é bom pra passar o tempo

Juliana @4livreira 17/12/2020

A força de uma mulher
Adrienne é aquele tipo de mulher que tem em si mesma a sua base, a sua força, e por isso mesmo torna-se inspiradora.

Com 45 anos, ela acha que o seu casamento fracassou por sua culpa e tenta esquecer todos os problemas cuidando mais de seus filhos adolescentes e seu pai doente.
A leitura corre rápida mas com um peso no enredo que prende o leitor. O romance mal aparece, é mais como uma narração sobre a vida de ambos antes de tudo, uma análise profunda de cada um dos dois.
Paul Flanner é um médico famoso, casado e com um filho. Pai ausente, ele divorcia-se após uma briga com o filho, que parte pra outro país como médico voluntário.

Paul se vê sozinho na mansão em que passou anos de sua vida e relembra toda a trajetória sofrida que o levou até esse momento. E reconhece seu erro e decide sair sem rumo em busca de preencher o vazio que a sua vida fica.
Acho que a leitura é bem pessoal, um pouco arrastada e pra não estragar nada mesmo, não vou me estender mais.
Apesar de ser um livro clichê, aquela coisa que você sabe que vai acontecer, afinal, estamos falando de Sparks, vale a leitura pela história, já que o romance é quase algumas páginas no fim do livro. Ah, e acho que muitas mães vão se identificar com Adrienne!

site: https://www.instagram.com/p/B8MA13cDd8d/