A Ira dos Anjos

A Ira dos Anjos Sidney Sheldon

Resenhas - A Ira dos Anjos

Débora Galter 06/08/2021

"O lado sombrio da vida, pode ser emocionante, poderoso, prazeroso, etc... Mas nunca deixará de ser o fundo do poço e jamais terá um final feliz". ~ (De Farias)

ViviGreg. 24/07/2021

Sidney Sheldon nunca decepciona, ele é um escritor incrível que sabe desenvolver muito bem suas histórias e personagens. Você se sente observando todos os acontecimentos de perto.
No começo do livro pode até parecer que está sendo apresentada muita informação, parece que não vai ter conexão nenhuma, mas no final não fica nenhuma ponta solta.
A história te hipnotiza, é difícil parar de ler. A única coisa que incomoda um pouco são trechos com preconceito, machismo e tal que tem no meio, mas o livro foi escrito há mais de 40 anos né... Enfim, é muito bom, super indico.
YancaTT 24/07/2021minha estante
Ainda não li esse mas sou apaixonada pela escrita e criatividade do autor

Alê 23/07/2021

Maravilhoso, não consegui parar de ler. As narrativas do Sidney Sheldon conseguem ser cheias de sentimento e reviravoltas, nunca sendo previsíveis.

Joel Marcos 06/06/2021

O Gênio Sidney Sheldon!
Absolutamente espetacular, mais uma narrativa cativante capaz de levar o leitor a fortíssimas emoções.
Personagens, história, enredo chame do que quiser, são muito bem construídos com várias reviravoltas na vida da Jennifer Parker.
Parafraseando Roberto Carlos: ?São muitas emoções?

Silmara 24/05/2021

Perfeito do início ao fim
História intensa de vdd! Oi duas vezes seguidas e chorei nas duas vezes.
De longe, meu livro preferido e com lugar cativo no meu coração.

A protagonista é cheia de paixão é impossível não imaginar ela como sendo uma mulher poderosa e linda de morrer.

Recomendo.

Marcelo.Oliveira 27/04/2021

"Havia os dois lados, o dos anjos, idealistas, acreditando na justiça e disposta a lutar por ela, e o da ira imposta pela selva."

Wesley.Jonathan 04/04/2021

Simplesmente maravilhoso!
A história da vida de Jennifer conseguiu
me prender do início ao fim .O livro literalmente é uma mistura de sentimentos. A cada página uma nova surpresa e são tantos acontecimentos que se passam no decorrer da carreira e vida dela que é quase impossível não se apaixonar pela história .
Super valeu a pena a leitura .
Bah 08/05/2021minha estante
A história é muito envolvente. Prende o leitor de tal maneira que dá vontade de não parar de ler até saber o que acontece em cada página a seguir.

Bi 29/03/2021

Sidney Sheldon meu herói
Eu sofro de ressaca literária, e geralmente para destravar releio algum título. E dessa vez li a ira dos anjos. E eu sempre morro de chorar com Jennifer. Tá aí uma "mocinha" que sofreu mto e merecia um final feliz. Mas infelizmente a vida não sorria mais ?
Bah 08/05/2021minha estante
Uma das melhores histórias que li.

Leticia.Justo 13/03/2021

Top
Um livro envolvente, cheio de reviravoltas, amor, traição, ação. Jeniffer me surpreendeu a cada momento.
Recomendo

Di Morais 01/03/2021

A ira dos Anjos
Uma advogada recém formada, cheia de sonhos se perde em meio a uma guerra de poder, dinheiro e luxúria, onde mesmo os mais frio dos homens ainda pode amar com sinceridade.

Carla Souto Maior 27/05/2023minha estante
Sou suspeita para falar sobre Michael Moretti, amo esse personagem e concordo contigo: a Jennifer deveria ter ficado com ele

Hellen.Pereira 12/01/2021

História forte.
Jennifer foi muito forte, não teve sorte na vida, mas repeliu as piores desventuras pela ira dos anjos.

Alexandre 03/01/2021

Livro interessante. Gostei

lia 10/12/2020

Em geral eu ja amo os livros do autor, mas esse sem dúvidas é um dos que eu mais gostei. Tudo acontece muito rápido e se encaixa, em 1 página em 1 parágrafo todo o rumo da história pode mudar. Recomendo ele demais, mas prepare-se para talvez chorar como eu