A Ira dos Anjos

A Ira dos Anjos Sidney Sheldon

Resenhas - A Ira dos Anjos

rach 27/12/2021

Magnífico e cheio de reviravoltas como esperado de uma obra de Sidney Sheldon. O inesperado acontece e o esperado (aquele "está tudo bem demais e não estamos nem na metade do livro ainda") não deixa a desejar.

Wender Araújo 01/11/2021

A canário amarelo da advogacia....
Sidney Sheldon sendo Sidney Sheldon. Como sempre mais um livro que faz você se sentir preso e ler cada página com uma fome voraz de querer saber o que vai acontecer.... Jennifer é uma personagem maravilhosa, humana, imperfeita. Toda a narrativa magestral de Sheldon mantém uma pressão maravilhosa no leitor. O número exorbitante de personagens mencionados, os planos, as ideias.. A sabedoria que Sheldon dá aos seus personagens são únicas, maravilhosas... Uma característica marcante dele. Um enredo sem um furo, personagems reias e humanos, tudo, tudo perfeito, como sempre foi em um livro do Sidney.

Mah Mac Dowell 26/10/2021

Adoro os livros de Sidney Sheldon. Incrível como as histórias dele envolvem tanto. A narrativa flui super bem e você mergulha na história.
O que gostei desse em especial, foi que o contexto faz parte do meu mundinho jurídico haha
Uma pena que depois da metade do livro, a história perde o foco sobre este tema.
O que me incomodou nesse foram uns pulos temporais que ele dá, porque deixa algumas partes da história vagas que não dão o devido valor à história. A impressão é de alguém que está com muita pressa e conta uma história por cima.
Infelizmente não gostei do rumo que a história tomou. E sinceramente odiei o final, fora que bem no finalzinho senti falta de explicação de um acontecimento que não teve. Parecia que estava com pressa para acabar. Acho que o autor poderia ter ido por outro caminho e isso me fez diminuir a nota que eu ia dar =(

Thay 25/10/2021

Genuinamente sem palavras!
Cada livro do Sidney Sheldon que eu leio se torna o meu favorito, esse não foi diferente. Eu não consigo descrever o quão bom esse livro é, valeu a pena as horas de leitura do início ao fim.

Jennifer Parker é uma recente advogada que consegue um "estágio" com o promotor distrital, o primeiro dia ela já está no tribunal o vendo agir contra o futuro capo da Família de NYC
Nesse mesmo dia o mundo desaba sobre sua cabeça, por uma inocência dela e interferência em um dos casos mais sólidos que o promotor tinha. Precisando se reerguer da calúnia e perseguição, Jennifer se vê apaixonada por um homem impossível e aí, vem plot atrás de plot.

10/10

Estante da Mila 05/10/2021

Tudo que você disser, será usado contra você no tribunal!
Como vou começar a falar de um livro do mestre Sidney Sheldon?
O cara era um gênio, e criava personagens que você ama e odeia ao mesmo tempo.

É o caso de Jennifer Parker, uma mulher que seguiu a mesma carreira de seu pai, advocacia. Mas logo no início de tudo se vê envolvida em uma trama que ela nunca poderia imaginar, e sua licença para exercer a profissão pode não ser expedida. Nesse momento ela conhece Adam, um aspirante a senador, que se encanta por ela, e a ajuda a conseguir sua licença. Com isso ela se torna uma advogada bastante renomada.

Porém suas falhas e decisões erradas que tomou, a levam para caminhos tortuosos ao se envolver com pessoas de caráter duvidoso.Por fim, ela terá que lidar com as consequência de seus atos.

Passar pano para a Jennifer Parker foi bem difícil, pois cada vez que eu tentava justificar suas ações ela fazia algo pior kkkkk, mas ela sofreu muito na historia. No entanto não tem como não amar um livro tão bem escrito, com uma narrativa bem construída e dinâmica. Por isso amo os livros do autor.

Elaine Cristina 27/09/2021

É essa a garota de que quero me lembrar...(n.a.)
?Assim começa a história de uma jovem bonita e inteligente e dos homens que influenciam sua vida...(n.a.)?

Este livro é simplesmente sensacional!!! Sidney Sheldon não para de me surpreender com histórias dinâmicas, densas, bem trabalhadas, amarradas, um verdadeiro gênio!!!

O autor adentra nos tribunais com maestria, conhecimento de causa, e desta forma é possível entender todas as defesas de Jennifer Parker. A jovem e promissora advogada, que nas primeiras 04 horas de exercício da profissão, se vê numa grande cilada e quase tem a carteira de advogada cassada, pois foi escolhida a dedo por um ardiloso vilão da máfia e entrou ingenuamente numa grande emboscada.

Este livro consegue despertar vários sentimentos como amor, amizade, ódio, repulsa, competição, esperança, empatia, carinho, perda e luto. É um turbilhão de sentimentos e emoções. A cada página algo inusitado acontece. O autor consegue amarrar várias situações desde a rede da máfia americana, o empoderamento e maternidade de uma mulher e  a  escalada ascendente do futuro Presidente dos Estados Unidos, numa única trama.

E a vida transita entre anjos bons e anjos não tão bons assim...e o destino pode ser implacável.

?Ela sabia que era errado o que estava fazendo. Aquilo não podia durar...(n.a.)?

Geraldo 19/09/2021

Um dos meus favoritos de Sheldon!
Sidney Sheldon arrebenta mais uma vez!!
Aqui acompanhamos a vida de Jennifer Paker com o sonho de ser a melhor advogada de todo Estados Unidos.
Você estará nos anos 70, ao sentado na plateia dos tribunais vendo nossa personagem conseguindo inocentar vários e vários personagens confessos.
No meio disso, há a formação da máfia que vê nela uma arma poderosa para o crescimento da organização.
Aqui temos , romance, vingança, agonia, uma trama que vai te prender da primeira página ate a ultima.

Boa Leitura

VitAria348 06/09/2021

Estou sem palavras.
Este livro é incrível. Eu estou sem palavras. Literalmente. kkkkkkkk
O final é tipo assim. Enfim eu amei esse livro. Sidney Sheldon ótimo escritor. Este foi o primeiro livro de suspense que eu li, e olha, as minhas expectativas já eram altas e esse livro superou-as.
Não consigo por em palavras o quão bom este livro é, se não um dos melhores que eu já li.
Este livro me surpreendeu de um jeito que eu nem sabia que era possível.
Recomendo.

Debbie 23/08/2021

O melhor livro da minha vida
Tenho um xodó com este livro. Foi um livro que enrosquei no começo pra ler, mas com persistência deslanchei na leitura e ele é simplesmente maravilhoso, como todas as obras do Sidney Sheldon.

Thauany 09/08/2021

O mestre do jogo narrativo sim
É impossível não se apaixonar por Jeniffer e suas defesas maravilhosas no tribunal, mesmo quem não conhece os termos do direto se encanta com a profissão e vibra com cada conquista dela.
Sheldon foca sempre na jornada da personagem e nesta história não é diferente, porém Jeniffer não é perfeita e toda a maestria que ela têm na profissão cai por terra quando se trata da vida pessoal.
Em dado momento o leitor não sabe pra quem torcer, mostrando como Sidney Sheldon é um mestre na escrita prendendo o leitor durante as 500 páginas.

Lia Trajano 07/08/2021

7 de agosto de 2021
O livro é bom mas achei a protagonista meio incoerente em suas atitudes, muitas delas idiotas e erradas. O autor foi bem cruel com ela ao longo da historia. O tal Adam é um trouxa que gostava bem mais de si mesmo e Mike um bandido da pior espécie, não deu para gostar de nehum dos dois e que final foi aquele? Um dos livros mais tristes do autor que li ate agora. Uma história sobre solidão.