A Ira dos Anjos

A Ira dos Anjos Sidney Sheldon

Resenhas - A Ira dos Anjos

The 06/05/2022

Esse livro fala sobre Jennifer Parker, uma jovem que queria ser advogada como seu pai e conseguiu. Depois de uma armadilha que armaram para ela no seu primeiro dia em um julgamento, parece que não irá mais conseguir ser a advogada que tanto queria, mas com altos e baixos e em meio as dificuldades, ela consegue dar a volta por cima.

Dos livros que já li do Sidney Sheldon, esse foi o que menos gostei, acho que a história poderia ter sido mais bem trabalhada, ficou uns furos, que pode até da pra entender mas ainda assim falta a certeza do que aconteceu, como aconteceu ou de quem foi o responsável pelo acontecido. Não gostei do desfecho da história, poderia ter sido muito melhor, mas ainda assim, o livro não é ruim, por isso sei três estrelas.

Flávia 21/04/2022

A irá dos anjos
Jennifer é uma recém formada advogada que se vê acusada de cumplicidade para livrar um homem do auto escalão da máfia de seu julgamento. Ela vê sua carreira destruída antes mesmo de começar, porém contra todas as possibilidades ela se ergue novamente e ironicamente sua vida se entrelaça-rá com a desse homem novamente. Agora como ela lidará com as consequências disso...

Gabs 01/04/2022

Poderia ter sido melhor.
Os livros de sheldon sempre me cativaram porém os dois últimos que li inclui se esse me decepcionaram,uma história bem desenvolvida porém peca no final,ficou meio jogado e sem sentido poderia ter explorado mais o enredo,e ter dado aquelas reviravoltas que o autor é capaz.Senti como se não tivesse acabado a história como se houvesse continuação,porém não há infelizmente.

SoLuu 10/04/2022minha estante
Que descrição maravilhosa ahahahahahahahaa

eevee 26/01/2022

A ira dos anjos
Nunca gostei tanto de livros de romance, porém, Sidney Sheldon é o único que me faz duvidar dessa afirmativa. Ele consegue proporcionar ao leitor um longo sentimento de ansiedade e emoção durante toda a leitura com um final supreendente e inesperado

Douglas 26/01/2022minha estante
Quando o livro foi publicado nos EUA teve revolta dos leitores, tanto que no filme tiveram que deixar o menino vivo. Um livro que gosto muito do Sheldon é Se houver amanhã.

Rubia 26/01/2022minha estante
mas dai eu ja iria odiar terem feito o filme diferente, tipo perdeu a graça né... esse se houver amanhã vai ser meu proximo, varias amigas me indicaram e que tem um final feliz... obrigada Douglas.

Douglas 26/01/2022minha estante
Se houver amanhã tem final feliz, tem várias reviravoltas e já reli algumas vezes. Boas leituras.

20/01/2022

Desgraceira de livro
Olha, o livro é muito bom, sensacional, cheio das reviravoltas que você não vê chegando e chega dando um soco, mas é casa desgraça que acontece com a protagonista que eu vou falar hein, sabe aquele meme "é tanto sofrimento que não cabe num cartaz"? Então...

Sakuragome 14/01/2022

Triste i.i
O livro é muito bom... Mas o final é de partir o coração ??? Sou bem sensível ao que acontece com a protagonista ??

Carolina.Gasai 13/01/2022

Tentando compreender quando todo o riso morrera
Sidney Sheldon é um grande escritor com uma capacidade admirável para contar histórias.

Meu único problema com A Ira dos Anjos é que nem ele parecia saber o que queria de sua protagonista, a brilhante advogada Jennifer Parker.

Em seu primeiro dia exercendo a advocacia, ela é usada para a libertação de um mafioso e durante a primeira parte do livro vemos sua luta para se reerguer. Até aí tudo incrível, estava devorando o livro.

O problema veio depois.

Jennifer é apresentada como sedenta pela justiça, mas não demora nada para começar a se envolver com homens casados, chefes do crime organizado e tudo isso me deixava ???? Ué.

Apesar de tudo, é um livro com excelente trama, reviravoltas e o final é particularmente de tirar o fôlego.

Talvez pudesse ter sido um livro 5 estrelas se não fossem as atitudes de Jennifer que em muitos momentos me faziam querer sacudir ela e perguntar se ela colocava o cérebro de férias quando não estava no tribunal.

Lari 11/01/2022

Deu bom
Prós: otimos casos juridicos e viradas inesperadas; cadelinha do Michael Moretti!!!!; Mafia italiana em Nova York foi tudo pra mim; as batalhas na vida da Jennifer realmente moldam a personagem durante a história; o limite da ética sendo questionado pelas ações da Jennifer!

Cons: Adam desnecessariooo; o romance entre Jennifer e Adam meu senhor...; poder irritar quem só quer saber da história principal

Recomendo para:
* quem curte Law&Order ou Mafia italiana
Gigi 25/01/2022minha estante
MEU DEUS!! FINALMENTE ALGUÉM QUE FALOU A VERDADE KJKJKNKKJK mas de verdade, acabei de terminar o livro e fiquei me perguntando: sou só eu que ADOREI o Michael e achei o Adam sem sal??? Nossa moça kkkk vc aliviou minha alma

Lari 25/01/2022minha estante
Adam maior sem sal!! Pessoal adora falar que ele é incrível, mas incrível mesmo é o Michael que mataria todo mundo pra ficar com a Jennifer

Gigi 28/01/2022minha estante
Nossa amiga me definiu LJHVJKKBJ eu achei que o Adam desistiu da Jennifer tão fácil, enquanto que o Michael mesmo puto com ela, pensando que ela tinha entregado ele, fez de tudo pra tirar ela da cadeia... "Não importa o custo, eu quero que tire ela de lá o mais rápido possível". Pelo amor de Deus, ele foi o maioor, e ainda tem gente que diz que faltou "humanidade" nele...

Lari 29/01/2022minha estante
O maior de todos ??? ai amiga obrigada com compartilhar essa opinião impopular. No fim do tinha que virar a rainha da máfia italiana, porque realmente Adam não valia nada mesmo

Gigi 29/01/2022minha estante
O que seria legal msm é o Michael ter ficado preso um tempinho curto e aí a Jennifer ia tentar tirar ele da cadeia né, AÍ CHEGARIA O ADAM:
"Se você tirá-lo da prisão, tudo o que tivemos vai acabar para sempre"
Aí ela ficaria naquela indecisão um tempinho, e o epílogo seria ela e o Michael reis da porra toda, comandando toda a cidade e o Adam chupando dedo
Nossa, teve momentos que eu torci pra Jennifer falar tanta merda pro Adam

Carla Souto Maior 27/05/2023minha estante
Meu Deus, mulher, me abraça!!! Eu amoooooooo Michael Moretti, esse homem atravessaria o inferno pela Jennifer!
Já o Adam, tudo o que fez foi usá-la e depois abandoná-la. Ele não amava ninguém, apenas ele mesmo, a ambição dele, a carreira política dele. Tenho ranço profundo desse personagem.

Janie 07/01/2022

Maravilhoso
Meu primeiro contato com o autor, e só Deus sabe o quanto me arrependo por não ter começado a ler antes. Que livro maravilhoso, real, vivido. Eu vivi o livro, lia e era como se estivesse 100% presente nele.
Jennifer, uma advogada recém formada, que lutou muito pra chegar onde está, mais logo nas primeiras horas que tem com esse título, a coitada cai numa cilada que acaba jogando seu nome na lama, prejudicando sua recém carreira. Que não só prejudicou a si mesma, mas mais também a tão querida proposta que um certo promotor estava esperando se a audiência interrompida tivesse chegado ao fim. O que fez que o tal (Robert Di Silva), quisesse se vingar de Jennifer, e não era conhecido por ser uma pessoa que perdoava, por isso iria se empenhar até conseguir caçar a sua licença e colocá-la atrás das grades. Depois disso, tudo foi muito difícil, não conseguia trabalho em lugar nenhum, estava ficando sem dinheiro e perdendo as esperanças. Até em suicídio pensou. Até que um advogado é posto em seu caminho (Adam Warner), com o intuito de acelerar o desabamento dela, mas que por ter muitos anos de carreira, era o único que via pontas soltas que poderia inocentar Jennifer. O que a motivou a não desistir. E foi onde ela conseguiu se reerguer.
A história é incrível, fiquei muito vidrada nesta leitura, sério, os personagens são muito ricos em detalhes, personalidades, e jeitos. Estou muito feliz por ter lido e gostado, estava com medo de não gostar, tanto que tenho este livro a um bom tempo. Amei, não mudaria nada. :)

ManuDoFim 03/01/2022

É de tirar o fôlego
O livro já começa a 250km por hora e consegue te prender a cada página.
É totalmente imprevisível o que acontece a cada capítulo.
Jennifer Parker é tão inteligente mas ao mesmo tempo foi burra em algumas partes, me fez até xingar ela ?
Um misto de sentimentos, adrenalina, coração a mil, um dos melhores livros que já li.
Sidney Sheldon foi genial, pra variar.

Vanea 30/12/2021

Jennifer Parker é uma brilhante advogada em ascensão.
Ao entrar para a equipe do Promotor Distrital de Manhattan, em Nova York, ela acha que está realizando um sonho.
Mas logo no seu primeiro caso ela é demitida.
Como assim?
Ela é acusada pelo promotor Di Silva de ser subornada por Michael Moretti, o homem que ele tem sangue nos olhos de vontade de colocá-lo atrás das grades.
Correndo risco de ter a carteira cassada e sem trabalho, ela começa sua peregrinação e sua história para abrir um escritório e ser bem sucedida.
Ela conhece Adam Warner, um homem honesto e trabalhador, e eles vão trabalhar juntos e se tornam amigos.
Com sua garra e determinação ela vai subindo os degraus e sendo reconhecida como uma excelente advogada.
Mas o destino coloca novamente o inescrupuloso Michael Moretti no seu caminho.
Ele quer ser o "dono" de tudo que almeja.

Jennifer é uma mulher forte e guerreira, mas também me despertou sentimentos controversos como empatia em algum momento e indignação em outros.

O livro é envolvente e capaz de despertar os mais variados sentimentos, como raiva, indignação, tristeza.
Até onde o ser humano é capaz de chegar por dinheiro, poder e status?