A Ira dos Anjos

Resenhas - A Ira dos Anjos

T M Kechichian 14/03/2015

Um clássico
Sensacional!
Antes de surgirem livros como 50 tons, que particularmente gosto (sem preconceitos com que não curtiu), este livro já exercia um papel importante de romance com cenas sensuais e bem feitas. Li este livro há mt tempo e foi o primeiro que li deste autor, depois dele li uns 11. Ele é simplemente cativante ao contar suas histórias!
Eu indico e muito!

Felipe 16/06/2015

podia ser bem melhor...

Daianny 04/09/2015

O primeiro para um novo gosto. Livro de Sheldon
Foi o primeiro livro que eu li de Sidney Sheldon e o que fez eu virá uma fã desse autor, simplesmente é uma história completa, tem de tudo um pouco , romance, ação, drama , com uma história que você lendo no inicio não imagina que vá acontece tudo que acontece.
A história gira em torno de uma advogada em inicio de carreira , no seu primeiro dia de trabalho ela acaba sendo vítima de uma armação que coloca em jogo seu futuro e vai ser responsável por boa parte dos acontecimentos futuros, o que vai mexer com valores éticos e morais dela e seus envolvidos.
O que mais adorei nesse livro foi justamente essa surpresa que ele fez , acontecimentos que você não imagina que vá acontece, umas ideias perfeitas que depois que ler você imagina porque não pensou nisso ,um final inesperado, do jeito que eu gosto , na medida certa e o foco num personagem feminino tão marcante ( acho que é marca desse autor ,kk ) que dialoga com a questão moral e as reviravoltas da vida.
é um livro que eu recomendaria a qual quer um que gosta desse gênero de suspense com uma boa drama , além do toque jurídico que tem na história .

Luiza 07/03/2016

A Ira dos Anjos - Blog Estranhos Como Eu
A Ira dos Anjos está na minha lista de favoritos do Sidney Sheldon. É uma leitura fascinante, onde a cada página virada, é mais impossível de largá-lo.

A protagonista, Jennifer Parker, é nova na profissão de advocacia, e acaba caindo em uma armadilha. A garota estava se esforçando para se tornar assistente do promotor Di Silva quando, no decorrer de um caso, entrega uma encomenda a uma testemunha. Mas o que tinha no envelope só serviu para incriminá-la de algo que não tinha culpa.

Daí em diante, fica mais difícil da mulher obter um emprego, pois sua imagem ficou manchada. Nisso, somos apresentados ao advogado Adam Warner, o qual investigará Jennifer. Ao estudar o caso da mulher, Adam cogita de que Jennifer não seja culpada, discordando de todos até então. Ocasionando grande cumplicidade entre os dois, e um futuro romance.

Por muito tempo Jennifer fica no fundo do poço, sem dinheiro e vida agradável. Porém, depois de uma reviravolta incrivelmente impetuosa, ela ganha fama e seus negócios prosperam.

Um observador de fora chamado Michael Moretti, genro de um dos maiores chefes da máfia, decide não descansar até ter Jennifer para si e sua organização. Ele, decerto, não hesita em esconder-lhe isso. Porém, de maneira alguma ela quer ter envolvimento com a máfia e arriscar perder tudo de novo. Todavia, o jogo muda quando seu filho é sequestrado. Adivinhem para quem Jennifer pede por socorro? Isso mesmo! Alguém muito improvável acaba de se tornar um herói. A trama fica muito interessante ao se deparar com Jennifer entre Adam e Michael.

Viver essa história é magnífico, é envolvente! Os capítulos se tornam pequenos a cada sessão de leitura. Temos aqui um exemplo de mulher muito comumente achada nos outros livros do grande gênio Sidney Sheldon. Mulheres fortes, sensuais, perseverantes e vencedoras. Se você quer se perder em um universo paralelo, A Ira dos Anjos vale a pena!

Espero que essa resenha tenha aguçado a curiosidade de vocês. Ressalvo que este é meu ponto de vista, assim, abro um caminho para que vocês sintam-se a vontade e comentem quando e o que quiserem, pois a opinião de todos é valida.

Obrigada pela leitura!

site: http://estranhoscomoeu.com/2016/02/17/resenha-a-ira-dos-anjos-sidney-sheldon/

Otlevire 26/04/2016

Bom livro
Um livro interessante. Nada mais que isso. Sidney Sheldon constrói a história lentamente, o que causa a leitura, de certa forma, desinteressante, mas a curiosidade acaba te deixando preso. Nas páginas finais, como sempre nos livros do autor, está o ápice. A Narrativa se torna fluída e emocional. E o final surpreendente como sempre.

Tati 21/06/2016

Excelente
Um dos meus preferidos de Sidney Sheldon, a união de perspicácia, bravura e mistério, enredo super interessante e envolvente.
Livro para ler em um ou dois dias, super recomendo.

Ticiana.Oliveira 07/10/2016

A ira dos anjos
Conta a história de Jennifer Parker, uma jovem advogada que logo após sua formatura comete um erro que pode coloca sua carreira de advogada ao fim.

Mas Jennifer não se abate e começa a trabalhar incansavelmente para ser reconhecida no mundo dos tribunais.

Apaixona-se por um homem e então vê o destino lhe carregar para lugares obscuros r que nunca imaginou estar.

Uma história que mostra a vida desta incrível mulher e nos faz questionar em até quando estamos no controle de nossas vidas e em até onde podemos decidir nosso destino. Ou se simplesmente a vida nos carrega para onde ela bem entende, e somos apenas peças nesse jogo que é o viver.

Um livro excepcional e mais um clássico de Sidney Sheldon.

Nota 10!

Leonardo 26/05/2017

Um livro extenso mas com uma leitura rápida e leve, com um ritmo impressionante que te faz devorar cada página. Seus personagens têm conflitos, defeitos, qualidades e por empenho próprio acabam se deparando com a tênue linha entre o certo e o errado proporcionado pelo poder. Acompanhamos as percas e os ganhos da envolvente vida da advogada recém formada Jennifer.
O autor peca apenas quando força um romance irrefreável entre Jennifer e Michael, com a gratidão sendo o "estopim" e onde há tamanho exagero que faz com que a personagem perca suas características mais fortes, deixando de ser uma mulher forte e independente, dona de si, para ser apenas mais um pau-mandado da máfia.
Mesmo deixando alguns personagens com um final inconclusivo, é um livro ótimo e gostoso de se ler.

Leleveras 25/06/2017

Levei pra ler na praia. Bom pra passar o tempo. Leitura rápida e fácil. Novelão com muitas reviravoltas..

Leila 29/08/2017

A ira dos anjos
Com esse livro,eu me emocionei ri e chorei,fiquei impressionada e emocionada com essa personagem espetacular.

Cleide 29/05/2018

A ira dos anjos
A história te prende do incio ao fim, cheia de ação e aprendemos muito sobre os tribunais e os métodos dos advogados nos E.U.A. E ainda tem romance, drama e a vida como ela é de verdade.

Deja 04/09/2018

Superação
É uma história com muitas nuances que nos prende do começo ao fim, a mocinha é inteligente forte luta pelas coisas que acredita desde sua infância, acreditou que poderia ser advogada numa área dominada pelos homens, um mundo machista que logo no seu primeiro dia no fórum caiu em uma cilada, Jennifer Parker foi do inferno ao auge de sua carreira com ajuda de Adam que acreditou em sua inocência e viveram um amor intenso, mas por motivos de pura ingenuidade de Jennifer e covardia de Adam eles se perdem, e Jennifer conhece Michael Moretti um mafioso poderoso e cruel.

Elida.Rodrigues 11/10/2018

Fantástico!!
Maravilhoso!! O mestre não decepcionou, mais uma vez!!

Alexsandra.Thaiis 09/12/2018

Esse autor é simplesmente extraordinario, não existe um livro dele sequer que eu não ame

Malu 06/02/2019

Certo e errado andam mesmo lado a lado!
Sidney Sheldon já faz parte da minha lista de autores favoritos há bastante tempo. A Ira dos Anjos foi um livro surpreendente por abordar um assunto que quase não conheço: o mundo dos tribunais, dos julgamentos, dos advogados. O livro conta a história de Jennifer Parker, uma jovem e recém formada advogada que sonha em seguir carreira na profissão, inspirada em seu pai, que assim o fizera. Porém ao conhecer dois homens, seus anjos de luz e trevas, tem seu sonho ameaçado. Durante a leitura percebe-se como o certo e o errado andam lado a lado, como a justiça pode ser disfarçada em injustiça e vice-versa. Em um mundo de defesas e acusações, qualquer detalhe pode ser a melhor oportunidade. Diante do turbilhão de acontecimentos que vão da felicidade e êxtase, a dor insuportável, Jennifer sobrevive, a margem de seus anjos, que lhe causam amor e dor ao mesmo tempo. Um livro impressionante com uma riqueza de detalhes, que fez eu me sentir diante de um imenso tribunal, assistindo ao julgamento do maior dos crimes, o amor.