VIDA: Conto - Oberon & Agatha

VIDA: Conto - Oberon & Agatha Dani Assis

Resenhas - VIDA: Conto - Oberon & Agatha

Heloisa Motoki 11/09/2023

Sensivel
O conto é continuação do livro Sem Vida, mostra o casal já juntos construindo sua família.
Ele é sensivel, mostra a dor do luto e aproveita para matar a saudade do casal Oberon & Agatha

Jsiqueiras 25/03/2023

Ah, que legal ler a continuação de um livro bom. Ver que a autora não deixou essa pequena continuação ficar chata ou arrastada.

iammoremylrds 13/03/2023

Um conto bem triste, trazendo diversas reflexões sobre o processo do luto e da individualidade de cada um lidar com ele, além de se falar bastante sobre família e da importância da mesma, gostei bastante da escrita da autora

Tabata Luiza 02/06/2022

Triste mas gostei muito.
Dani arrasa nas histórias. E o que mais amo é que os finais são sempre felizes (pelo menos os que li até agora)

Isadora1127 10/05/2022

Maravilhoso
Oberon e Agatha são perfeitos juntos, esse spin off com tão poucas páginas me fez sentir tanto!! Amei muito esse casal, ri muito, chorei muito. Essa foi uma despedida maravilhosa.

Leti.Pittarelli 07/04/2022

Só mais uma espiadinha na vida deles
Este conto nos permite uma pequena espiada no futuro deles, se passa alguns meses depois do final do livro e com ele podemos ver o amor de Oberon e Agatha crescer cada vez mais.

Raiane 03/01/2022

Perfeitos ??
Terminei o livro sem vida ontem e quando vi que tinha um conto já corri pra ler!

Esse conto é pra aquecer o coração e ver que quando os dois querem fazem dar certo, independente da situação!

tatireads 10/09/2021

Que doçura!
Fiquei com aquele ?gostinho de quero mais? e sem querer querendo, procurei mais livros da Dani e achei esse conto que é um pouco mais de Ágatha e Oberon (meu Crush literário da vida). Que homem minhas caras, que homem?!??
Como a vida pode nos preencher um dia nas áreas mais carentes de afeto, colocando inesperadamente alguém com o amor que precisamos quando nos permitimos ser amados. Amizade, família, união, companheirismo, empatia, cuidado, enfim tudo se resume em AMOR seja de que forma for!
?O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã? - Salmos 30.5

Leandra 03/09/2021

O conto
Conto do livro sem vida! Gostei de ler mas da vida de Ághata e Oberon, a perda dessa vez de Ághata e sua mãe, oberon agora tem uma decisão a tomar

Drielli.Sena 27/08/2021

Gostoso de ler
Esse livro é uma continuação bem rápida de "SEM CAMINHO", que mostra como o amor pode crescer com o passar do tempo e como um casal pode enfrentar juntos as dificuldades.
Achei muito gostoso de ler e amei ver mais um pouquinho desse casal.

Karla Virgínia 17/08/2021

Uma leitura bem rápida. Um conto bem gostoso de ser lido para matar a saudade de Oberon e Agatha. Ver o amor intenso entre este casal que superou tantas coisas para viverem o seu felizes para sempre.

Grazi 12/08/2021

Presente
Ahh que tudo saber um pouco mais sobre esse casal lindo!
Mais um vez mesmo sendo um conto nos faz refletir sobre a dor e conceito de família, incrível a escrita da Dani.
Já era fã agora quero ler ainda mais qlr livro q ela escreva rs

Vivi @mil_motivos_para_ler 11/08/2021

Vida
Que alegria ler este conto para saber mais da vida de Agatha e Oberon!
Mesmo tendo uma carga dramática!
Ele só fez afirmar o quanto eles são um do outro!!
Lindo!!

Livia.Moraes 10/08/2021

Superação
É incrível como o amor, a paciência e o respeito ao próximo ajudam a superar o piores momentos.
O convívio familiar nos ajuda em qualquer situação.
Adorei o conto,um lindo desfecho para o casal.

Luana.Bona 06/08/2021

Sinopse Amazon
Agatha foi capaz de lhe devolver a vida. Agora é Oberon quem deve provar o seu amor. Este é o conto de Oberon e Agatha do livro Sem Vida. Você vai poder relembrar e se apaixonar mais uma vez por esse casal inesquecível.

É impreterível a leitura do livro "Sem Vida" antes de ler o conto "Vida"