VIDA: Conto - Oberon & Agatha

VIDA: Conto - Oberon & Agatha Dani Assis

Resenhas - VIDA: Conto - Oberon & Agatha

Livia.Moraes 10/08/2021

Superação
É incrível como o amor, a paciência e o respeito ao próximo ajudam a superar o piores momentos.
O convívio familiar nos ajuda em qualquer situação.
Adorei o conto,um lindo desfecho para o casal.

Karla Virgínia 17/08/2021

Uma leitura bem rápida. Um conto bem gostoso de ser lido para matar a saudade de Oberon e Agatha. Ver o amor intenso entre este casal que superou tantas coisas para viverem o seu felizes para sempre.

Leandra 03/09/2021

O conto
Conto do livro sem vida! Gostei de ler mas da vida de Ághata e Oberon, a perda dessa vez de Ághata e sua mãe, oberon agora tem uma decisão a tomar

Jana Diglio 08/02/2021

A continuação de sem vida... É VIDA!
Que delicia de saber mais desse casal!
Gosto de saber o que acontece com o casal, não me contendo com o "e foram felizes para sempre"!

Que vida real, que vida possível... cada situação!

Dani Assis, obrigada por nos dar um pouco mais de Obe e Agatha!

Já sinto saudades deles!!

Tabata Luiza 02/06/2022

Triste mas gostei muito.
Dani arrasa nas histórias. E o que mais amo é que os finais são sempre felizes (pelo menos os que li até agora)

Talita.Lemos 09/08/2020

Maravilhoso esse conto,a forma como eles superaram os problemas

Josiele.Souza 17/07/2020

Sobre amor
Eu tenho um sério caso de amor pelo livro Sem Vida, por ele abordar sobre luto, e eu estar vivenciando tudo aquilo no momento em que fiz a leitura. E quando amamos algo, nunca é demais ter mais pra nos encher de amor ??
Saber mais a fundo o que aconteceu com Obe e Agatha foi um lindo presente que recebemos dessa autora maravilhosa.
Obe vem nos mostrar neste conto o significado de ser família, de ser lar um do outro, não importando onde estejam, se o casal tiver um ao outro tudo ficará bem. E agora Obe sabe que tbm pode fazer com que Agatha não veja somente a terra úmida, mas tbm o céu estrelado ?

Luana.Bona 06/08/2021

Sinopse Amazon
Agatha foi capaz de lhe devolver a vida. Agora é Oberon quem deve provar o seu amor. Este é o conto de Oberon e Agatha do livro Sem Vida. Você vai poder relembrar e se apaixonar mais uma vez por esse casal inesquecível.

É impreterível a leitura do livro "Sem Vida" antes de ler o conto "Vida"

Livros de Cabeceiras 20/02/2021

Mais um pouco de Oberon & Agatha
Neste conto temos de volta o casal do livro Sem Vida.
Agatha resgatou Oberon de sua tristeza e luto. Agora chegou a vez dele ajudá-la a superar uma grande perda na vida.
Esse conto curto temos mais um pouco do casal, mas agora é Agatha que está de luto. De novo a história não me prendeu como já havia acontecido no livro. A escrita da autora é a mesma que eu já falei.

Leti.Pittarelli 07/04/2022

Só mais uma espiadinha na vida deles
Este conto nos permite uma pequena espiada no futuro deles, se passa alguns meses depois do final do livro e com ele podemos ver o amor de Oberon e Agatha crescer cada vez mais.

Jsiqueiras 25/03/2023

Ah, que legal ler a continuação de um livro bom. Ver que a autora não deixou essa pequena continuação ficar chata ou arrastada.