De Lukov, Com Amor

De Lukov, Com Amor Mariana Zapata

Resenhas - De Lukov, Com Amor

Leitora 25/12/2022

"Você. Importa. Para. Mim. Você."
EU SIMPLESMENTE AMEI JASMINE. ela é tão forte e tão dedicada que parece uma princesa da Disney.
Adorei a trama, acho que daria um filme EXCELENTE!

é o maior slowburn que eu li na minha vida meu deus que desespero!
fechando o ano com chave de ouro?
Dudaaa 25/12/2022minha estante
Quero tanto ler??

Nanelu 28/12/2022minha estante
mulher, nem te conto!!! a mesma autora escreveu "Querido, Aaron" que é sobre a história da Ruby (irmã da Jas) e do Aaron ehehe, quiser dar uma olhada dps ;)

Leitora 28/12/2022minha estante
vou ter q procurar! mas esse nome me lembra demais o Blackford, le uma farsa de amor na espanha è muito bom

Nanelu 28/12/2022minha estante
vou dar uma olhadaaaa, obrigada ?

chelsea | @chelseabarros 23/03/2023

NÃO DESISTAM DESSE LIVRO
Eu vi muita gente falando que achou o livro chato, que a Jasmine pensa demais e quase nada acontece, e quando eu comecei a ler eu estava com a mesma opinião. Eu li até a página 200 e realmente pensei em desistir, e fiquei pensando "bah mas já li 200 pgs" ao mesmo tempo em que pensava "mas ainda faltam 382 pgs"... mas graças a Deus eu resolvi dar uma chance pra esse livro!!
Realmente o desenvolvimento é um pouco demorado, e a personagem principal é chata, mas o Ivan... ele faria 1000 páginas valerem a pena!!
É muito bom ver a evolução do relacionamento deles, a amizade que eles constroem e as conquistas deles juntos!

12345 18/01/2022

"Eu odiava me confundir. Odiava."
"Porque era fácil esquecer que o amor era complicado. Que alguém podia te amar e querer o melhor para você e, ao mesmo tempo, parti-la ao meio."

Meu coração tá quentinho depois desse enemeis to lovers/friends to lovers.

Só queria deixar claro o meu amor pela Jasmine, todo mundo fala do Lukov e ele de fato é maravilhoso, mas eu me apaixonei mesmo foi pela Jasmine.

Queria muito dedicar a música "Todo mundo menos você ? Marília Mendonça" pro pai da Jasmine, quando ele aparece, e principalmente na cena do jantar. Se você escutar essa música na cena do jantar acho que você vai entrar mais no clima e de brinde ainda vai chorar.

Eu não costumo gostar de slow burn mas eu nem percebi que era, até eles só se beijarem no final.

rafa 15/01/2022minha estante
esse livro é tudo ?

Sofia.28 21/01/2023

?????
Amei muito, é bem devagar o desenvolvimento do romance mas o livro não é só sobre isso, muito bom o desenvolvimento dos personagens amei demaiss

Kammilly.VictAria 29/12/2023

Finalmente eu terminei
O livro já é lento, aí eu ainda parcelo ele.
Gente Mariana Zapata faz é você entender os personagens, tu se apaixona junto com os protagonistas, tu vence as adversidades com eles porquê meu bem, que história bem feita.

Eu critiquei tanto a escrita lenta o slow burn que agora eu me encontro achando tudo muito rápido nas histórias, por exemplo li um livro de mais de 300 páginas e achei tão superficial, um romance tão rápido, senti falta de referências feitas no início, me senti tão distante?

A principal coisa que me irritou foi o seguinte: o cara sabia pintar e fez um quadro pra ela mas ela não podia ver ainda pq ele disse que tinha que aprimorar antes, depois eles se reencontram e ao invés da autora colocar o quadro lá na casa que ele fez pra ela pra ficar uma puta homenagem, do tipo ?olho pra esses olhos pq não podia olhar pros seus? o povo esquece do quadro, e eu que sou louca lembrei e até hoje penso nessa chance perdida de mostrar que tem dominância do que escreve, enfim.

O livro do Lukov com a Jasmynne é perfeito, queima devagar, tem uma pegada mais amigos mas você sente o amor nascendo, então dou 4,95 porque tô chata pra dar 5.

camila 24/03/2024

Fofos, mas faltou
Tava muitooo animada pra ler esse, acho que pelo hype que tinha no tiktok. o começo da história é muito fraco, capítulos muito longos e, muitas das vezes, a história não andava. terminei com a mesma sensação, acho que faltou tudo. desenvolvimento do casal, da patinação, da família, de tudooo! eles tinham um potencial enorme, mas acho que a autora não soube desenvolver isso durante a história. dou um 2,5 pelo casal ser fofinho mesmo, mas pra mim o livro não funcionou.
Fernanda 24/03/2024minha estante
concordooo

Carina.Santos 18/04/2022

De lukov com amor
Jasmine é uma patinadora persistente, teimosa e está sempre treinando. Ivan lukov é um patinador excelente e faz sucesso na sua carreira. Inicialmente os dois aparentemente se odeiam, porém acabam se tornando parceiros na patinação e amigos fora do gelo. É um livro que te envolve com o decorrer da história e você acaba se apegando aos personagens.

peacesmyg 29/03/2022

Amei muito!
Amei conhecer mais sobre o mundo dos ginastas, aprendi muitas coisas que não sabia sobre. E a química desse casal, sem oh, pense numa química boa, amei demais também que o relacionamento deles foi slow burn do jeito que eu amo.
Recomendo muito a leitura, só leiam porque é muito bom, e o final deixa o coração quentinho. E eu queria MUITO que tivesse outros livros deles, eu leria com certeza.

spidermanverse 03/03/2022

esse livro me fez gostar de slow burn e esse é tão perfeito, tão bem escrito, a construção de eles indo para enemies to friends e depois lovers é tão incrível. estou completamente apaixonada por esse livro.

Ely 17/09/2022

Resenha "De Lukov, com amor"
Eu amei o livro e a escrita da autora, que coloca vários acontecimentos para nos prender na leitura. Também gostei muito do desenvolvimento do casal, sendo um dos melhores desenvolvimentos de romance para mim. E a patinação que é algo que acho lindo e gostei demais de um livro com essa temática.

robs 25/08/2021

de lukov, com amor.
o livro é até que bom, mas achei o desenvolvimento da história enrolado demais e pelas atitudes dos personagens, eu diria que eles tinham menos de 21 anos, fácil. Não consegui me apegar a personagem principal porque, em diversos momentos, ela me irritou muito por conta da imaturidade dela.
Pra mim, o livro se tornou um pouco mais interessante e me prendeu um pouco mais depois da página 200 mais ou menos.
Criei expectativas relativamente altas por esse livro e infelizmente, me decepcionei.

Isabela Di Ãngelo 17/08/2021

Queria mais cenas fofas??
Eu gostei do livro. A protagonista é forte e esse esporte é lindo. Só que o romance do casal, para mim, não foi lá essas coisas.
Gostei da dinâmica familiar dela. E dos assuntos que são tratados de pano de fundo.
Vale a pena lor. Principalmente se você gosta de casais que brigam bastante.

Walms 24/08/2022

Acho que esse livro se trata mais de uma trajetória profissional, do que propriamente de um romance. Ok, tem toda uma construção, mas no fim tem o que? Duas páginas que o romance está explícito e além de uma amizade? Então, p mim que que fui em busca de algo mais clichê, me decepcionei um pouco, e não que o livro seja ruim, ele é bom, mas só se você tiver paciência e tiver noção q o relacionamento romântico deles mal é mostrado!

QueenFury 12/02/2024

E oõe amor nisso
Gente que livro maravilhosoooo, só li porque foi indicação da @AhnJuuh, eu realmente não esperava que fosse curtir tanto um slowburn, como curti este daqui!
Lukov desde sempre um fofo, amei o enemy to lovers que foi dele com a Jasmine.
Adorei a Jasmine e como ela não liga pra nada e ninguém, apenas faz o que dá na telha que sempre acaba sendo o que é melhor para ela. Que raiva que deu do povo que se metia com ela, vontade de manda a @AhnJuuh ir lá e dá uma lição neles junto com a Jas hahahahha
Enfim, gostei muitoooo, também das migalhas que foram até finalmente eles se confessarem hahaha
Iancaha 12/02/2024minha estante
Amo ele demais