De Lukov, Com Amor

De Lukov, Com Amor Mariana Zapata

Resenhas - De Lukov, Com Amor

Camille.Freitas 16/06/2024

??????????
Mais um famosinho do tik tok, minha primeira leitura de patinação, com enemies to lovers, melhor amiga da irmã dele e ainda tem os problemas dela com o pai. Gostei muito, foi o meu primeiro livro de Mariana Zapata e me fez apaixonar pela escrita dela.

Izabela 15/06/2024

Eu só tenho que dizer que esse livro é incrivelmente perfeito!

Por ser um livro muito grande, pensei que demoraria séculos pra ler.
Mas eu fiquei tão entretida com a história desses dois que terminei de ler ele em uma semana.
E até eu fiquei surpresa com isso.
Eu devorei esse livro de tão bom que ele é!

Fazia tempo que não lia um romance, e esse me deixou com o coração quentinho!!
Enemies to lovers.
Uma escrita incrível.
O desenvolvimento da história é ótimo!
Muito fofo os dois.
E eu realmente estava com saudades de ler um romance que me deixasse de coração quentinho.

Eu super indico a vocês lerem ele.
Pode ser grande, mas com certeza vale a pena.

Beasantos0 14/06/2024

Eu amei o livro, por mais que o começo tenha sido bem chatinho para mim, depois de um tempo a história começou a se desenrolar e a ficar extremamente interessante e boa.

Gostei muito da dinâmica do casal, da forma como aos poucos eles vão se aproximando e se apoiando, confesso que eu esperava que autora narrasse algumas competições e etc..

O final me deixou completamente chocada, eu realmente não esperava que tivesse esse desfecho, gostei MUITO, porém esperava uma coisa completamente diferente então acabou me pegando de surpresa (de um jeito bom). Super indico.

sah!! 13/06/2024

Freaking Jasmine Santos & freaking Ivan Lukov.
Que livro lindo, que personagens lindos e que história linda. Muito muito fofos e tudo foi muito bem desenvolvido. 4,5 porque eu só queria um pouquinho mais deles competindo (e ganhando obv?), mas tá ótimo mesmo assim. Enfim, Ivan e Jasmine muito meus (meu padrão até aumentou)??

victorcruel 13/06/2024

Você é tão teimosa, mas tão teimosa que me deixa louco.
Primeiro romance que li envolvendo patinação artística, gostei! Me lembrou a falecida Spin Out, da Netflix. A história é engraçada, parte por conta dos acontecimentos, parte porque os protagonistas são bem infantis, mas tudo bem! Toda vez que ela se referia a ele como Vanya eu queria explodir de amor.
Fiquei com um pé atrás em relação à alguns pontos tratados, tipo as falas sobre o peso dela ou o surto do Ivan quando descobriu do stalker. Achei irresponsável a forma como foram abordados.

Clara481 12/06/2024

Jasmine Santos é uma patinadora artística muito talentosa, mas ela não está com a sua carreira tão boa.
Ela tira uma temporada de folga, por obrigação, já que seu último parceiro a abandonou. Mas isso muda até que uma oferta de ser parceira de um excelente patinador por um ano.
O problema é que esse excelente patinador, é Ivan Lukov, a pessoa que Jasmine mais detesta.
Mas ela jura ser uma pessoa melhor e irá realizar essa temporada de competições com ele.
(se eles não se matarem antes).

O livro é grande, mas a escrita é muito fluida. Os personagens são muitos fofos e realistas. Gostaria de ter visto um pouco mais das competições, mas isso é compensado pelos relacionamentos (românticos e familiares) dos personagens.
É um slow burn, então tem que ter paciência kkkkkk e o livro está mais para um Enemies to friends to lovers lkkkkkk

Milena.Ilidia 11/06/2024

Não fui com muitas expectativas, mas esse livro ganhou meu coração. Quanto mais eu lia mais a história me conquistava.

Thati 11/06/2024

Os últimos livro que tenho lido da zapata achei bem fraquinhos e chatos demais. Esse não foi diferente, livro é bom, mas não é grande coisa.

Giovanna 11/06/2024

Não achei isso tudo
Eu ia dar menos mas o final foi fofo.

De forma geral o livro é bom, porém não sinto que ele me marcou e vai ficar na minha cabeça, tenho algumas críticas só:

Achei as atitudes e conversas do personagens infantis pra idade deles, sempre imaginava eles sendo adolescentes.

Alguns diálogos me irritam tipo: ?não vai não? ?vai sim? ?não vai não? ?vai sim? achei repetitivo e sem personalidade nesses momentos

O drama envolvido com a Jasmine é bom mas não memorável, alguns momentos achei repetitivo e não me conectei tanto.

Achei o envolvimento dele com ela meio raso, tipo ele só sempre gostou dela de graça e tal, poderia ter trabalhado mais a personalidade dele.

Ana Kelly 10/06/2024

Simplesmente a rainha do slow burn!
Eu amei, chorei, odiei e me emocionei com o desenvolvimento e construção do relacionamento de Ivan e Jasmine.
Meu favorito da autora!.

Luuu 09/06/2024

Surpreendente
Quando ouvi falar de ?De lukov, com amor? achava que era um livro super apelativo pro lado do sexo e desse lado da relação deles.
O livro conta a história de Jasmine, uma patinadora com pouco sucesso, que se obrigada a patinar junto com a pessoa que mais enche o saco dela, Ivan.
Num modo geral gostei bastante do livro, do desenrolar do relacionamento deles, acho que poderia ter menos páginas, porque Jasmine divaga demais, e a Karina DEVERIA ter aparecido mais, ela seria uma personagem bem interessante.

hbookrai 09/06/2024

Esse livro foi tão incrível pra mim sério, no começo eu achei a leitura um pouco chata mas depois tudo foi se desenvolvendo tão bem, a aproximação da jas e do ivan foi tão desenvolvida, simplesmente amei, eu super daria 5 estrelas se não fosse pelo começo que eu não curti muito.

94line 08/06/2024

eu abandonei esse livro pq a leitura é muito cansativa, tipo quando o autor descreve a textura da grama de um campo ???
tenho muita vontade de voltar a ler pq eu real me interesso pelo livro, mas a leitura me da preguiçaAAAAAAA

Popsro 07/06/2024

Perfeito
Amei muito, livro lindo, envolvente. A construção do romance simplesmente perfeita. A escrita da Zapata é uma delícia, não dá vontade de parar de ler. Um dos melhores lidos até agora esse ano.