Siga em Frente

Siga em Frente Austin Kleon

Resenhas - SIGA EM FRENTE

LeandroCastro88 13/04/2024

Adorável
Esse cara é muito inspirador mesmo. Ele busca inspirações que inspiram os outros. É o terceiro dele que li e mais uma vez, termino com a sensação de que queria mais. Não é a toa que assinei a newsletter dele e to recebendo no meu email todas as sextas. Vale muito a pena pra quem busca por inspiração para absolutamente qualquer coisa.

minpannda 23/03/2024

Todos muito bons
mais tenho que destacar meu favoritismo no primeiro siiiim
mais todos são muitos bons e vou comprar os físicos deles, porque eu só li online

gabi 20/03/2024

Meio auto ajuda com criatividade
Leitura leve e gostosinha, mas perde muito em conteúdo pro ?roube como artista?. Achei que estava meio auto ajuda demais com conselhos meio ?se ame e ache o sentido da vida? e pouco criatividade e uso disso no dia a dia. Mas no geral livro ótimo e te pega do começo ao fim.

gabrielbrrs 11/03/2024

Leitura leve
Um livro de leitura leve e que é bem rápida, que encoraja uma rotina mais criativa. São dicas não apenas para a área profissional, mas para a vida.

Viviani.Bontorin 20/02/2024

Para aquelas horas
Siga em frente é um livro para se ler sempre que precisar, aquele abraço quentinho posto em palavras que fazem você enxergar que está valendo a pena e que você é capaz de ir além.

Para pessoas ansiosas ou nem tanto, mas sem dúvida para aquele que não sabe se esta fazendo certo, afinal, o importante é seguir em frente

Isadora Silva 24/01/2024

Siga em frente
Terceiro livro de Austin Kleon, Siga em frente é um compilado com 10 dicas para continuar no caminho da criatividade. Mais uma vez temos um livro útil, direto e criativo.

Austin traz ideias que pensou ao longo desses anos atreladas a outros pensadores, isso ajuda a perceber o quanto não são ideias vazias, mas que realmente funcionam e fazem sentido para quem lê.

Recomendo o livro para artistas de todas as áreas, mas também para outras pessoas, vale a pena, leia marcando, de olhos e coração aberto.

ED73LH 16/01/2024

Siga em frente
Se preocupe menos com fazer tudo. Se preocupe mais com o que vale ser feito. Se preocupe menos em deixar sua marca. Se preocupe mais com deixar tudo num estado melhor do que encontrou.
Um livro que aquece o coração ao ler, ótimas citações e dicas de como lidar com a velocidade a qual enfrentamos todo tipo de situação.

craudiamara 11/01/2024

Recomece todo dia do 0.
Meu primeiro livro do ano, optei por esse sobre criatividade. Mais um que leio do Austin e mais uma vez uma leitura rápida, com boas inspirações para serem aplicadas no dia a dia.

Criativo
Leve
Reflexivo
Tranquilo e
Fluído

Seguimos em frente, criando ou não, mas sendo melhores.

Fernando1054 03/01/2024

Um soco no estomago...
Austin Kleon definitivamente foi um autor que me surpreendeu, seus livros apesar de simples e de uma fácil leitura tem uma bagagem de sabedoria incomensurável, são livros que valem a pena ser lidos e relidos, suas citações de grandes pensadores apesar de curtas e rápidas trazem uma bagagem de conhecimento que vale cada anotação e releitura para reflexão, é um livro que nos faz repensar nossas atitudes e ate mesmo sobre o papel que procuramos exercer na sociedade. É um livro que definitivamente serve como um manual para quem trabalha no universo da criatividade ou esta trilhando o caminho para se tornar um artista.

Minuto da Dica 24/12/2023

Gosto do Agustín, mas
Gosto do autor, Agustín Kleon, seu livro "Mostre a Sua Obra" é o melhor dos 3. Em "Siga em Frente" a impressão que tenho é que o livro é mais do mesmo dos dois anteriores. Fatalmente para alguém ele será de maior impacto do que foi para mim.

Giô 12/12/2023

Aquela leitura leve que me encontrou no momento que eu precisava ler esse tipo de livro. Fala bastante sobre a vida é sobre aqueles problemas que parece que é somente a gente que passa. É um abraço quentinho

oguiantonior 12/12/2023

Uma mente cansada de ser ativa precisa respirar!

Leticia.Silva 10/12/2023

Médio
A escrita é simples e fluida, conta com diversas citações e referências interessantes.
O livro traz reflexões relevantes, mas acaba sendo muito repetitivo dentro de si.

kathrein.oliveira 10/12/2023

Mudou a minha vida
Esse livro transformou a forma como eu vejo o trabalho. Um livro pra reler sempre e sempre e sempre.

Essencial para minha forma de ser e a forma pouco saudável como lido com trabalho e principalmente para quem também sinta um vazio que não pode ser preenchido com redes sociais.

Amei!

Giulia.Pessoz 19/11/2023

Muito bom!
Um livro para nos fazer refletir nos dar vários insights. Acredito muito que não tenha a ver somente com a arte que a gente pensa, mas sobre qualquer trabalho. Você não precisa ser um artista de tela ou escritor para ler esse livro. Se você precisa de criatividade no seu dia a dia, esse livro te serve!