Siga em Frente

Siga em Frente Austin Kleon




Resenhas - SIGA EM FRENTE


145 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


LeandroCastro88 13/04/2024

Adorável
Esse cara é muito inspirador mesmo. Ele busca inspirações que inspiram os outros. É o terceiro dele que li e mais uma vez, termino com a sensação de que queria mais. Não é a toa que assinei a newsletter dele e to recebendo no meu email todas as sextas. Vale muito a pena pra quem busca por inspiração para absolutamente qualquer coisa.
comentários(0)comente



minpannda 23/03/2024

Todos muito bons
mais tenho que destacar meu favoritismo no primeiro siiiim
mais todos são muitos bons e vou comprar os físicos deles, porque eu só li online
comentários(0)comente



gabi 20/03/2024

Meio auto ajuda com criatividade
Leitura leve e gostosinha, mas perde muito em conteúdo pro ?roube como artista?. Achei que estava meio auto ajuda demais com conselhos meio ?se ame e ache o sentido da vida? e pouco criatividade e uso disso no dia a dia. Mas no geral livro ótimo e te pega do começo ao fim.
comentários(0)comente



gabrielbrrs 11/03/2024

Leitura leve
Um livro de leitura leve e que é bem rápida, que encoraja uma rotina mais criativa. São dicas não apenas para a área profissional, mas para a vida.
comentários(0)comente



Viviani.Bontorin 20/02/2024

Para aquelas horas
Siga em frente é um livro para se ler sempre que precisar, aquele abraço quentinho posto em palavras que fazem você enxergar que está valendo a pena e que você é capaz de ir além.

Para pessoas ansiosas ou nem tanto, mas sem dúvida para aquele que não sabe se esta fazendo certo, afinal, o importante é seguir em frente
comentários(0)comente



Isadora Silva 24/01/2024

Siga em frente
Terceiro livro de Austin Kleon, Siga em frente é um compilado com 10 dicas para continuar no caminho da criatividade. Mais uma vez temos um livro útil, direto e criativo.

Austin traz ideias que pensou ao longo desses anos atreladas a outros pensadores, isso ajuda a perceber o quanto não são ideias vazias, mas que realmente funcionam e fazem sentido para quem lê.

Recomendo o livro para artistas de todas as áreas, mas também para outras pessoas, vale a pena, leia marcando, de olhos e coração aberto.
comentários(0)comente



ED73LH 16/01/2024

Siga em frente
Se preocupe menos com fazer tudo. Se preocupe mais com o que vale ser feito. Se preocupe menos em deixar sua marca. Se preocupe mais com deixar tudo num estado melhor do que encontrou.
Um livro que aquece o coração ao ler, ótimas citações e dicas de como lidar com a velocidade a qual enfrentamos todo tipo de situação.
comentários(0)comente



craudiamara 11/01/2024

Recomece todo dia do 0.
Meu primeiro livro do ano, optei por esse sobre criatividade. Mais um que leio do Austin e mais uma vez uma leitura rápida, com boas inspirações para serem aplicadas no dia a dia.

Criativo
Leve
Reflexivo
Tranquilo e
Fluído

Seguimos em frente, criando ou não, mas sendo melhores.
comentários(0)comente



Fernando1054 03/01/2024

Um soco no estomago...
Austin Kleon definitivamente foi um autor que me surpreendeu, seus livros apesar de simples e de uma fácil leitura tem uma bagagem de sabedoria incomensurável, são livros que valem a pena ser lidos e relidos, suas citações de grandes pensadores apesar de curtas e rápidas trazem uma bagagem de conhecimento que vale cada anotação e releitura para reflexão, é um livro que nos faz repensar nossas atitudes e ate mesmo sobre o papel que procuramos exercer na sociedade. É um livro que definitivamente serve como um manual para quem trabalha no universo da criatividade ou esta trilhando o caminho para se tornar um artista.
comentários(0)comente



Minuto da Dica 24/12/2023

Gosto do Agustín, mas
Gosto do autor, Agustín Kleon, seu livro "Mostre a Sua Obra" é o melhor dos 3. Em "Siga em Frente" a impressão que tenho é que o livro é mais do mesmo dos dois anteriores. Fatalmente para alguém ele será de maior impacto do que foi para mim.
comentários(0)comente



Giô 12/12/2023

Aquela leitura leve que me encontrou no momento que eu precisava ler esse tipo de livro. Fala bastante sobre a vida é sobre aqueles problemas que parece que é somente a gente que passa. É um abraço quentinho
comentários(0)comente



oguiantonior 12/12/2023

Uma mente cansada de ser ativa precisa respirar!
(Resenha em breve)

(Resenha em breve)

(Resenha em breve)

(Resenha em breve)

(Resenha em breve)

(Resenha em breve)

(Resenha em breve)

(Resenha em breve)
comentários(0)comente



Leticia.Silva 10/12/2023

Médio
A escrita é simples e fluida, conta com diversas citações e referências interessantes.
O livro traz reflexões relevantes, mas acaba sendo muito repetitivo dentro de si.
comentários(0)comente



kathrein.oliveira 10/12/2023

Mudou a minha vida
Esse livro transformou a forma como eu vejo o trabalho. Um livro pra reler sempre e sempre e sempre.

Essencial para minha forma de ser e a forma pouco saudável como lido com trabalho e principalmente para quem também sinta um vazio que não pode ser preenchido com redes sociais.

Amei!
comentários(0)comente



Giulia.Pessoz 19/11/2023

Muito bom!
Um livro para nos fazer refletir nos dar vários insights. Acredito muito que não tenha a ver somente com a arte que a gente pensa, mas sobre qualquer trabalho. Você não precisa ser um artista de tela ou escritor para ler esse livro. Se você precisa de criatividade no seu dia a dia, esse livro te serve!
comentários(0)comente



145 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR