Inesperada Promessa

Inesperada Promessa Ruth Arnaldo

Resenhas - Inesperada Promessa

Roberta.Rozin 21/07/2020

Uma história que te levará às lágrimas
? Antes de tudo já quero deixar claro que vocês vão precisar de lencinho quando forem ler esse segundo livro dos Irmãos Herrera, está muito emocionante e lindo. Então preparem o coração ??
__
? Lia é uma mulher linda, inteligente, forte, determinada e que ama incondicionalmente sua família e seus amigos.
Estudar sempre foi o seu foco, sua carreira de pesquisadora já estava a todo vapor, quando ela recebe uma ligação da família que desmorona sua vida, tira o seu chão. Como ela fez uma promessa a sua irmã mais velha, agora ela precisará honrar com a sua palavra, mas, mais do que honrar uma promessa, ela terá que ser o porto seguro de dois seres especiais da sua vida. E ela vai fazer o que for preciso para ajudar Hernandez e Ricco neste momento sombrio que eles estão passando.
__
? Hernandez se entrega totalmente ao luto, não conseguindo nem ficar ao lado do seu filho Ricco que ainda é um bebê, quando sua esposa sofre um acidente fatal, deixando Hernandez na escuridão total. Mas toda a família vem para ajudar e Lia, sua cunhada, se entrega totalmente ao cuidado dele e de seu filho. Mas ele não vê perspectiva de uma vida sem Celina, o amor da sua vida.
__
? Depois de anos convivendo juntos, Hernandez vê o amor imenso que Lia tem por Ricco, enxerga o quanto ela deixou da vida em suspenso para poder ajudá-lo a passar pela perda, sente que os sentimentos entre eles deixou de ser fraternal e ele não entende e não aceita o que está acontecendo dentro do seu coração.
Lia precisa retomar sua vida e sua carreira, precisa deixar a Espanha e voltar para a Califórnia, e sabe que fez o melhor por Hernandez e Ricco. Não tem muita esperança que Hernandez a enxergará como mulher e decide voltar antes que o seu coração se machuque mais ainda do que já foi machucado.
__
? Entre mudanças e adaptações, Hernandez e Lia se dão uma segunda chance, para viverem novos sentimentos, novas descobertas e fortes emoções que eles não sabiam que seriam tão avassaladoras. Mas o destino quer colocar esse amor a prova e uma tragédia marca mais uma vez a vida desse casal, fazendo com que Hernandez tenha uma renovação da sua fé na vida. Será que Lia e Hernandez superarão mais essa provação? O amor prevalecerá diante de tanto sofrimento?
_
? Uma história que mostrará que as adversidades da vida passam e que o amor verdadeiro supera grandes obstáculos e muda a vida do ser humano. Recomeço é a palavra chave deste romance lindo que a Ruth nos presenteia.
__
? E novamente havia um plano maior que juntou vocês. E assim é a vida, meu amor. - Ela limpou uma lágrima na minha bochecha. - E o amor de vocês é algo puro e verdadeiro. Nascido da cumplicidade e das adversidades, e foi sublime sobre tudo.?
Aglycia 07/09/2020minha estante
Boa noite!!! O livro é um dos que mais gostei da autora ,pois além de termos um lindo romance a superação e o amadurecimento dos personagens são evidentes. A história carrega muitos ensinamentos e é uma linda história!!

Joelcida 24/05/2022

Emocionante e Maravilhoso
?O tipo de livro que você lê, entra na história e nem vê as páginas passarem. Uma história que traz temas tocantes, uma história de amor sobre paciência e muitas lições de vida. EU AMEI!!!

?Hernandez e Lia foi um casal que me emocionar em vários momentos só não chorei porque segurei as lágrimas kkkkkk. A autora trata sobre luto, seguidas chances, fé e superação com uma narrativa delicada e que nos faz pensar sobre se damos valor ao que realmente importa.

?Hernandez não é um protagonista sem defeitos o que nos traz empatia pela sua dor. Foi lindo ver sua evolução, seu amadurecimento e seu encontro com a fé.

?Aaaah e a Lia é impossível não amar ela, não sei como o Hernandez resistiu por tanto tempo kkkk. Com ela aprendemos sobre resiliência, paciência e força. Sofri junto com ela nos últimos capítulos, fiquei com o coração na mão e no fim mais uma vez ela me surpreendeu com sua força.

?Amei tia Kelly e o pequeno Rico! Personagens que trazem tanto para a história mesmo aparecendo por alguns momento.

?Por fim, se você gosta de romance que trazem muito mais que apenas o amor do casal então a aurora @rutharnaldo é pra você. Se dê a chance de conhecer as histórias dela

Kakau 10/09/2020

Marcante
Quer derramar umas lágrimas ou ficar com aquele nó na garganta durante uma leitura?!
Leia Inesperada Promessa ?

Assumo que, fiquei incerta ao ler que Lia se apaixonava por seu cunhado, Hernandez. Mas conforme ia lendo a história de Luna e Javier em Inesperada Paixão, fui vendo por alto a história de Lia e foi me despertando algumas curiosidades em saber o que rolaria com ela e Hernandez.
E já no início de Inesperada Promessa, me vi torcendo por ela em se declarar a Hernandez.
Mas, ele não se encontrava num bom momento. Sofria pela perda de sua amada esposa, Celina. Seu amor desde adolescência.

Vendo seu sofrimento e cumprindo a promessa que fez a irmã, Lia para sua vida para cuidar dele e de seu sobrinho, Enrique.

Conforme a leitura vai fluindo, vemos que a luz que ela emite, invade a escuridão que Nandez tem vivido.
E quando pensamos que agora vai dá tudo certo.
DO NADAAAAA ?
(juro, juradinho. Você é pega totalmente de surpresa)

A autora nos surpreende com algo que ninguém esperava. Um outro acidente.
Esse qual faz os papéis serem trocados. Hernandez quem a ajudará na recuperação dessa vez.

Ficou curioso, né?
Então corre pra ler ?

A autora abordou bem sobre o luto, o que amei demais. Nada que deixasse a leitura tensa.
Chorei um cadinho, fiquei no chão por umas horas aí finalizar a leitura. Mas, nada demais rs

Posso dizer que, Inesperada Promessa, sem sombra de dúvidas, entrou para a minha lista de favoritos da vida ??

Vicky Fênix 07/03/2022

Superação
Desde o livro 1, apesar de serem histórias independentes, eu sabia que Hernandez estava quebrado, mas eu não imaginava que fosse tanto.

Lia, por outro lado, é a doçura em pessoa. Ela não desiste e luta por seu amor.

Uma história espiritual, cheia de mensagens de otimismo e força, com novas oportunidades de recomeçar, de seguir em frente...

Estou encantada!

Super indico a leitura, mas assim, prepara o coração, pois nem sempre a vida é fácil. ?
???

Jennifer 01/06/2022

Meu Doce e Nandez!
Minhas amigas, se preparem para todas as emoções possíveis!
Lia é aquela garota doce, esforçada, romântica, inteligente mas se vê em uma situação um tanto complicada. Até tenta lutar contra os sentimentos, mas vê que é impossível e quando finalmente aceita o que sente, é aí que o negocio complica.
Hernandez está marcado pela dor e arrependimento, mesmo tento Lia ao seu lado, ele ainda insiste em se torturar com o passado e certas atitudes, e ao perceber que pode perder Lia, resolve encarar seus traumas e é aí que a historia pega fogo!
Mas não se enganem achando que tudo é flores, pois a Ruth sabe como fazer nossa mente explodir e mostrar o quão forte são seus personagens!

Duci 27/08/2022

Uma promessa linda de se ler ??
#resenhadaduci

Um perda, uma promessa, uma paixão e um único objetivo, recomeçar !!

Livro : Inesperada Promessa ( Livro 2 )
Autora : Ruth Arnaldo
Páginas : 412
Formato : Ebook e Físico

" E assim é a vida, mesmo quando uma tempestade estiver caindo sobre nós, não podemos perder a fé, porque o amanhã sempre surgirá trazendo o sol com todo seu brilho e calor de volta. "

Lia e Hernandez perdeu a pessoa que mais amava, irmã e esposa . Em um acidente de carro Celina deixou pra traz uma vida inteira que tinha , uma marido com um filho pequeno e uma irmã desolada.

Com essa perda , Lia e Hernandez acabou se aproximando mais ainda . Lia tinha uma promessa a cumprir á sua irmã, cuidar dos dois garotos de sua vida . Hernandes de tornou um homem frio e solitário , a dor fez ele se fechar pra tudo e Rico era só um garotinho que não entendia nada , e ela já amava ele como mãe.

Com toda essa aproximação, Lia acabou enxergando Hernandez com outros olhos , mais isso era errado né , aliás ele era seu cunhado . Mais ninguém manda no coração e isso estava sendo incontrolável.

Mais só que Hernandez também já estava nutrindo sentimentos pela Lia , todo o carinho e cuidado que essa mulher tinha com ele e com o filho , fez ele começar a enxergar ela . Só que ele se sentia culpado por muitas coisas e que não era apropriado pra amar novamente.

Com muitas reviravoltas na história, enfim esses dois se encontraram e resolveram se dá uma chance . Mais só que como tudo não é perfeito , Lia sofre um acidente gravíssimo e tudo a sua volta vira de ponta a cabeça .

Hernandez vê todo o sofrimento vindo a tona novamente , Lia vê sua vida a beira de um precipício.

Uma história de superação e recomeços . Lia e Hernandez vão te mostrar que a fé move montanhas. Que companheirismo e amor são essenciais pra suportar qualquer dor.

Mais um livro que Ruth arrasa, ela te faz viajar entre as páginas e te conquista com destalhes apaixonantes desse casal. Você fica aflito com os acontecimentos e se emociona com o decorrer da história, é tão lindo .

Mais um favorito ??

?? Apesar de ser o livro 2, você entende facilmente a história , sem ter lido o primeiro.

Ceiça alves 16/12/2021

Aí mas uma história amorzinho!!
Tem um pequeno drama, mas isso enriquece a história. E é tão gostoso a forma que os personagens principais vai se entregando ao amor.

Cantinho Literario da Ana 27/07/2020

Inesperada Promessa
Hernandez é aquele tipo de homem que para o trânsito, é um professor de educação física, que possui um físico de dar inveja, os músculos de seus braços se destacam, sempre foi um atleta incrível, até o dia que perdeu sua esposa e tudo mudou em sua vida.

Lia é uma mulher incrível, generosa, linda e doce. Ela é magra,de cabelos com cachos loiros e esvoaçantes. Ela estava fazendo parte da equipe do doutor Roger Durand, como estagiária numa pesquisa sobre autismo.

Tudo estava indo muito bem na vida dos dois, até o momento da notícia que mudou tudo.
Lia depois de um dia cansativo de estudos recebeu a notícia da perda de sua amada e única irmã, a quem há poucos dias atrás havia feito uma promessa de: amar e cuidar de seus meninos sempre. O que ela não esperava que com o passar do tempo acabaria enxergando seu cunhado ( ou ex cunhado) de outra forma, e que esse sentimento iria acabar tomando conta de tudo a sua volta. Uma pesquisadora bioquímica aos 23 anos, uma mulher linda e cheia de desejos, apaixonada por um homem que ainda sofre pela perda da esposa.

Lia pausou sua vida para ajudar seu cunhado a se reestabelecer e com isso a aproximação entre os dois foi algo impossível de evitar. Hernandez Herrera resolveu ir morar junto com a Lia na Califórnia, já que a mesma resolveu retornar com seus estudos e pesquisas depois de um tempo afastada, para ajudar seu cunhado, após a grande perda para sua família. Ele percebeu que seria mais fácil longe de Barcelona, do seu antigo trabalho e da sua casa, onde ele e sua falecida esposa tiveram tantos momentos inesquecíveis juntos.
Com essa mudança, Hernandez estava disposto a recomeçar, não queria ficar longe de Lia e não queria reconhecer isso, então preferiu usar a desculpa que Rico seu filho não poderia ficar muito tempo longe da tia.
E ai como será essa mudança? Como será a relação de Hernandez e Lia? Será que Hernandez vai realmente se abrir para o que anda sentindo por Lia?

Gente que livro é esse, valeu a pena cada minuto de espera, pois a Ruth mais uma vez me surpreendeu. Esse livro é de te deixar sem palavras e ao mesmo tempo com muitos pensamentos. Você acaba enxergando a vida a sua volta de uma forma diferente e especial. Lia se mostrou ser uma mulher muito forte e guerreira em todos os momentos nesse livro, e nos mostrou como o amor é capaz de sobreviver ao tempo e aos obstáculos que encontramos na vida. Esse casal nos serve de inspiração e essa é mais uma história que ruth escreve que me deixa muito emocionada. Não sei traduzir perfeitamente o que estou sentindo, mais o amor, superação e a força existente entre esse casal, me serviu como inspiração, algo que palavras não são capazes de definir.

Ana @anaindicalivros 31/03/2022

Emocionante demais
Eu vivi uma montanha russa de emoções, que história linda e intensa!
Um amor construído com todo cuidado, uma relação baseada no companherismo e respeito acima de tudo.
O Hernandez é um cara que leva consigo a dor de ter perdido sua esposa e a Lia a dor de ter perdido sua irmã, e cada um teve uma forma diferente de lidar com essa perda e os dois juntos uniram suas forças pra cuidarem do Enrico, filho do Hernandez e sobrinho da Lia.
Foi lindo ver o desenvolvimento da história deles, pelo ponto de vista de ambos e alternando entre passado e presente.
É uma historia de AMOR E FÉ !
Eu chorei tanto no final, foi uma grata surpresa, muito emocionante.
Vale a pena a leitura !

nayara-nec 26/08/2020

Vamos embarcar na história de Hernandez Herrena e Lia Lopes. Nós já os conhecemos um pouquinho... Pois eles apareceram no livro do irmão de Nandez, o Javi... Mas calma, se você não leu Inesperada Paixão, não tem problema... Contudo, super recomendo a leitura.
Então vamos lá para o passado, quando Lia tinha apenas sete aninhos de vida, e sua família tinha passado por uma mudança de casa... Lia ficou super empolgada, bem diferente de sua irmã mais velha, a Celina. Cada um com seu jeito de enfrentar mudanças... Mas Lia gostou muito da casa nova, especialmente do quintal. E foi desse quintal que ela pode ver pela primeira vez o garoto de cabelos marrom... Hernandez.
Te garanto que essa foi somente a primeira vez que ela veria seu vizinho, pois quando apresentou Celina a ele, percebeu que eles gostaram um do outro...

"Eu esperava mesmo que ela gostasse do Hernandez, porque eu já gostava dele. Nem sabia direito porque, mas eu gostava daquele menino."

Bom, acho que deu certo né! Pois os vizinhos se tornaram grandes amigos... E até saiu casal, Hernandez e Celina. Mas isso não impediu de Lia ter uma grande admiração por Hernandez, confiando muito nele. A amizade deles é muito bonita, tanto que o casal estava muito feliz por Lia, que conseguiu ter a chance de estudar na Califórnia, aos 14 anos de idade. Menina estudiosa hein... Mas o tempo passou e Lia já estava com 19 anos, e em uma noite foi acordada por uma ligação de sua irmã, que estava com um pressentimento ruim... Fazendo com que Lia prometesse cuidar de seu sobrinho Rico e de Hernandez...

"Prometo. Cuidarei deles e farei tudo por eles, se precisarem de mim, ouviu?"

É pessoal... A promessa foi feita, e Lia terá que cumprir. Já que a vida de Celina foi interrompida, deixando Enrico e Hernandez desamparados.
Uffa... Isso foi só o prólogo... Respirem fundo e vamos lá! Pois todos sofreram com essa perda inesperada de Celina, mas Lia teve que ser forte para cuidar de Enrico e Nandez, e assim o fez por três anos, deu uma pausa na sua vida e se dedicou a cuidar dos 'meninos' em Barcelona... Mas a vida de Lia está na Califórnia, e quando uma oportunidade de estágio surgiu, Lia não poderia perder e por incrível que pareça, mesmo depois de tanto sofrimento, Hernandez resolveu seguir a diante, queria recomeçar, e nada melhor do que novos ares...

"[...] ele afirmou que tudo seria mais fácil longe de Barcelona, do seu antigo trabalho e de sua casa. E eu o estava apoiando mais uma vez. E faria isso sempre, quarta vezes fossem necessárias. Essa era eu em relação a Hernandez Herrera."

Lá na Califórnia, Lia irá ganhar uma amizade de maneira inusitada e que será pra lá de legal! Belinda... Doidinha que só... Mas é super amiga. Lia em um momento atípico, acabou contando os sentimentos que tem guardado dentro de si, mas é claro que sendo amiga, Bel apoia Lia em seus sentimentos...

"- É tão complicado, Belinda. Hernandez não gosta de mim, ele nem me vê como mulher, para ele serei sempre a eterna menininha que ele conheceu aos 7 anos. [...] Além do mais, ele ainda ama a Celina, não quer outra pessoa..."

É dona Lia, calma... Nandez quis mudar, agora é dar tempo ao tempo... Mas enquanto isso, vemos também um amigo pra lá de charmoso de Lia, Andrew... Hum... Interessante hein! Mas enfim... Vamos lá... Nandez e Rico chegaram, fato que deixou Lia muito feliz e ao mesmo tempo apreensiva, já que estaria mais perto de Nandez. Sabe qual é o problema? Nandez vê Lia como uma menininha... Aquela que ele fez parte da infância... Aí não né... Mas isso não o impediu de olhar ela de forma diferente, já que até seguir ela até um suposto encontro que ela teria, ele o fez... Hum hum... Nesse mesmo dia que Lia notou que algo mudou dentro dela também!

"Eu parecia estar sendo atingida por um raio de insanidade essa tarde, mas eu estava definitivamente vendo Hernandez de forma diferente... Muito diferente."

É pessoal... Querendo ou não os sentimentos dos dois mudaram! Mas a questão é séria, já que eles passaram por uma perda, e recomeçar, no caso de Hernandez, é um passo difícil, mas importante. Contudo, começar admitindo já é um grande avanço né? E foi isso que aconteceu...

"- Desculpe por te chamar de menina. Você é uma MULHER incrível, Lia. Generosa, linda e doce. Você é especial e merece um cara bacana, eu sou um cara quebrado, Lia e nunca mereceria você. Eu sei que você pensa que gosta de mim, vejo isso em seus olhos, por isso preciso me lembrar o tempo todo que você é aquela menininha com o gatinho no colo, que não se transformou nessa mulher encantadora."

Vamos observando a rotina de Lia se transformar, já que Nandez e Rico estavam há algumas semanas em sua casa, e estava tudo correndo bem, Rico feliz em sua nova escola e Nandez começando a viver novamente, pelo menos no que diz respeito a exercer sua profissão, já que começou a dar aula de esportes para os pequenos, e a voltar a se exercitar na quadra de basquete.
Podemos ver Lia lembrar-se do dia que ela tentou falar dos sentimentos para Hernandez, e ele não foi nada legal... Já que ele não quer o amor, e diz que desistiu... Por isso Lia deveria seguir a sua vida... Hum... Não é isso que a Belinda acha...

"- Três longos anos, louca por esse homem, já tentou esquecer e não conseguiu, então está na hora de tomar outras decisões amiga, mostrar para ele que pode perder você, que não vai esperar a vida toda por um gesto dele..."

Essa Belinda é doidinha mesmo... Mas não é que ela tem razão?! Nada melhor do que tirar a prova se Nandez se importa ou não com a Lia... E que comecem os jogos! E começou valendo viu... Lia foi ousada, e meio que deu resultados... Eita que o negócio vai ficar interessante!

"Belinda tinha razão, eu precisava despertá-lo. Hoje foi apenas o primeiro passo, eu precisava continuar dando novos passos."

Sim, a Bel tem razão. O problema é que Hernandez passou e passa por muita coisa, a mente dele ainda não está recuperada e ele parece não aceitar que pode seguir em frente. Difícil né! Nem podemos julgar, já que só quem passa por o que ele passou, sabe os sentimentos que carrega, e o quão difícil pode ser! Sorte que Lia tem sentimentos fortes, e tem paciência, mas chega um momento que cansa lutar sozinha!

"Uma dorzinha apertou meu peito, mas eu a ignorei. Dessa vez eu estava mesma decidida a seguir em frente.
Sabia que estava me enganando, meu coração sempre seria de Hernandez, mas eu precisava ao menos tentar."

É tentar seguir a vida né... Nada como um amigo lindo que claramente tem sentimentos! Contudo, Andrew sabe dos sentimentos de Lia em relação à Nandez, mas isso não impede a amizade deles, e de se divertirem juntos! A amizade é um ponto bem legal da história, Lia tem bons amigos, Belinda e Andrew são ótimos. E com Belinda conhecemos um pouco mais de Sean James Herrera... Isso mesmo, Sean é irmão mais velho de Nandez e Javi... Mas a história completa dele é para outro momento e livro!
Vamos manter a mente em Nandez, que já não consegue negar seus sentimentos em relação à Lia, pelo menos ele já admite pra si que sente algo por ela além da amizade... Que progresso pessoal! Será que foi por que Lia disse que estava com Andrew?! Vish, mas foi só uma mentirinha de leve... Só pra ver se ele acordava pra vida... E aí? Será que deu certo? Ah... Deu certo sim... E o sentimento falou mais alto! Foi uma entrega conjunta, marcando uma nova fase da vida do casal! Não vou contar como foi esse momento dos dois... Melhor ler... Foi especial a maneira deles!

"- Não estou mais fugindo, Lia, eu quero você, de todas as formas que um homem quer uma mulher de verdade. Sou todo seu. Corpo, alma e coração."

A partir desse ponto vamos começar a ver a vida deles começar a se encaixar... E eles viveram felizes para sempre... Claro que não né! Vamos ter momentos bem alegres, mas vamos ter um momento bem barra pesada, que irá mexer com a vida de todos! Vai ser sufoco, e angustiante ver essa situação se desdobrar...

"E assim é a vida, mesmo quando uma tempestade estiver caindo sobre nós, não podemos perder a fé, porque o amanhã sempre surgirá trazendo o sol com todo seu brilho e calor de volta."

Venha se emocionar com essa história, e descobrir que momento difícil foi esse que abalou todos. E saber como será a vida deles.

Helô 20/12/2021

Surpreendente
Como eu poderia imaginar que esse casal iria me deixar ainda mais apaixonada na escrita incrível da Ruth?
Ahhh, Lia, um exemplo de mulher, guerreira! Ela me inspira de um forma surpreendente.
Henandez Herrera, o homem mais fechado de todos, reencontrou o caminho da vida, voltou a sorrir e tudo isso graças a sua força de vontade e principalmente a Lia, que nunca o abandonou, enfim o amor vendeu mais uma vez.
Sim, esse é meu novo livro favorito de Ruth Arnaldo! ??????

Rafa Baccon 30/08/2020

#resenhacolorfulliterature
Lia conhece Hernandez desde pequenos, depois de um acidente com sua irmã ela vai cumprir o que prometeu e cuidar de seus homens, Enrico e Hernandez. Sofrendo pela perda da irmã ela tem que ser forte pra cuidar sempre dos dois.
Sabendo que não seria uma tarefa muito fácil pois Lia sempre foi apaixonada pelo Hernandez.
Um livro que super recomendo, leitura leve e que faz qualquer um que ler se apaixonar.
Parabéns @rutharnaldo vc arrasa sempre nos seus livros ??

Wilnne 12/09/2020

Apaixonada por esse casal
#resenhaliteramante
?Inesperada Promessa
?? Série Irmãos Herrera (Livro 2)
?? Ruth Arnaldo
?????

Uaaau! uaaauu!!
Meus amores, hoje vamos falar um pouco sobre o segundo livro da Série Irmãos Herrera, o "Inesperada Promessa". A Ruth é incrível ao contar um pouco sobre a história de Hernandes e Lia.

Hernandes Herrera é o irmão mais velho de nosso querido astro Josh (do livro 1). Ele era apaixonado por Celina desde a adolescência e, viveram muitas felicidades tendo um fruto desse amor, o pequeno Enrico. Infelizmente, a vida arrancou a Celina de seus braços e o deixou sem razão para viver.

Lia Lopes era bem diferente da irmã em questão de personalidade. Ela era muito retraída e bastante nerd rsrs
Quando Celina se foi, Lia se viu tentada a cuidar de Hernandes e o pequeno Enrico. E ela, com todo seu sorriso e alegria de viver, acabou se apaixonando pelo Hernandes que vivia sua viuvez com afinco e infinitamente.

Quisera o destino colocar a doçura de Lia para aliviar a amargura da vida de Hernandes. Porém, este havia se entregue a solidão por completo deixando a missão de Lia muito mais difícil.
Mas já ouviram dizer que "o Amor tudo supera?" Pois é! Mas, às vezes, a vida é um pouco cruel... Lia e Hernandes vão passar por mais uma situação cruel e marcante. Será que o amor que sentem irá superar essa nova situação?

*Si* 15/09/2020

Inesperadas Surpresas
Que história lindaaaa!!!
Hernandez Herrera perdeu sua esposa, Celina, num trágico acidente. Culpado e amargurado atravessa seus dias de luto cuidando com todas as forças possíveis do seu filho Enrico.
Lia Lopes é a irmã caçula de Celina, que cumprindo uma promessa feita a irmã se junta a Hernandez para cuidar do sobrinho.
O mesmo destino que os uniu na dor faz surgir um inesperado amor. Hernandez não se permite amar novamente, mas não resiste aos sentimentos por Lia, que o espera por três longos anos.
Tudo parecia encantado, sonhos realizados, até que uma tragédia se abate sobre eles.
Será o amor tão forte para superar mais esse desafio?
Numa escrita envolvente, que não deixa a gente largar o livro por nada, vamos nos emocionando, torcendo, chorando e dando boas risadas ao longo da leitura. Adorei!!!