Jogador Implacável

Resenhas - Jogador Implacável

Patricia.Trindade 12/03/2024

Lindoooo
Ai ai
Anne Marck, tem um livro ruim seu?
Livro lindo- escrita fascinante

Gente
Leitura super rápida (aliás esse é o único defeito do livro).

Elida Malheiros 08/11/2023

“A visão da infeliz ainda tinha esse poder avassalador sobre mim. Fazia meu coração ser esmagado de novo e de novo e de novo”.

Iohan Croife é conhecido mundialmente como o “jogador implacável”, já que dentro das quatro linhas do campo, ninguém consegue superá-lo. Porém, fora dos campos sua vida é uma loucura, já que a imprensa o persegue aonde quer que vá, principalmente agora, na copa do mundo. Como se não bastasse ter sua vida privada sendo comentada em qualquer meio de notícia, uma nova situação joga fogo em todo o burburinho, pois agora, Iohan precisa jogar com aquele que um dia considerou seu melhor amigo, o homem que a alguns anos atrás roubou sua namorada.

Maia nunca esqueceu seu grande amor, Iohan. Ela foi chantageada anos atrás para cumprir seu papel de mulher apaixonada pelo melhor amigo do namorado, e desde então, vem sofrendo um 1nf3rn0. Com um relacionamento 4bus1v0, ela sente que não tem mais saída, já que vem afundando a anos na lama suja do medo e do desespero. Ela não se sente merecedora de perdão, e por isso não espera que Iohan algum dia a procure. Mas quando ambos são obrigados a conviver, é impossível ignorar a centelha da paixão e as 4gr3ssões. Ainda existe oportunidade para uma nova chance?

Ano passado li um livro de época da autora, e recentemente me peguei com saudade da sua escrita, e “Jogador Implacável” foi a escolha perfeita, já que o tempo entre trabalho e estágio é curto e eu precisava de uma história envolvente e rápida. Em 117 páginas eu me entreguei a esse casal, pessoas imperfeitas com suas dores e um passado mal resolvido, mas que tinham muito a dizer e me fazer sentir. Maia e Iohan formam um casal tão lindo, e procuram compreender o outro, mesmo que no início fosse mais fácil julgar as atitudes. O tamanho da história não influenciou na qualidade do romance.
Um romance muito gostoso de ler, apesar de todos os gatilhos. Me trouxe reflexão, principalmente sobre como sempre é mais fácil julgar a vítim4 em vez de ajudá-la.

Pra quem não conhece ainda a escrita da Anne, esse seria um bom começo. Vocês também amam romance com pitadas de drama?

Elbia.Valle 02/07/2022

Interessante
Um conto interessante pela riqueza de detalhes da realidade do jogo a que a autora se refere
Bem bolado
Mais um amor que vence tudo e dá certo
E viveram felizes para sempre

SMS 05/06/2022

Protagonista apática
O experiente jogador de futebol Iohan Croife está no auge da sua carreira, disputando mais uma copa do mundo. Durante o mundial ele reencontra sua ex-namorada e grande amor da sua vida, que casou com seu ex-melhor amigo.
Enquanto isso, Maia (a ex-namorada) vive relacionamento abusivo e violento com seu atual marido. E esse reencontro permite que Maia e Iohan possam entender o que os fez se separarem.

Fiquei incomodada com a falta de reação de Maia, mesmo com a ajuda do Iohan. Ele resolveu tudo, foi meio que um salvador. Também não gostei do marido não ter sido realmente punido pelos crimes que cometeu.

Duda 19/08/2021

Preciso lembrar de que é um CONTO, apesar de ter mais de 100 páginas, e por isso a história é "diferente", sem muitos detalhes e sem aprofundar...

Mas, o que é inegável é a maneira como a Anne consegue te manter presa em qualquer coisa que ela escreve!

Claudia Paiva 07/07/2021

Amei!!
Amei conhecer essa história. Quanta mentiras na vida desse casal. Gostei demais da forma como o Lohan resolveu tudo. Parabéns Anne mais um livro maravilhoso 🥰🥰

Aline.Sacramento 05/07/2021

Me surpreendeu, achei que talvez não fosse gostar pela temática de futebol, mas é bem gostosinho de ler. Fiquei querendo mais quando acabou.

Tatinha 01/07/2021

Gostei!
Já adoro a escrita da autora, mas não tinha lido nenhum conto ainda (não sei se tem mais tbm. Rs), enfim? Achei que como conto, sendo mais curtinho, a história ficou bem contada e gostei bastante dos detalhes. Recomendo a leitura!

Eili 20/05/2021

Implacável!
Iohan Croife é um jogador de futebol famoso e experiente, aos 33 anos é considerado um dos melhores do mundo.O jogador implacável,como é chamado pela mídia é sempre alvo de reportagens sensacionalistas,mas ele aprendeu a não se importar com elas.

Quando era mais jovem Iohan sofreu depois do término de seu relacionamento com o amor de sua vida,Maia e vê-la se casando com seu melhor amigo,o destruiu e ele se afundou na depressão e teve que lutar muito para seguir em frente.

Agora seis anos depois,para a Copa do mundo,seu caminho se cruza novamente com o passado que ele lutou para superar. Ver Maia novamente fez Iohan perceber que aquele sentimento não morreu,mas ela está casada e não é mais aquela jovem apaixonada pela vida e pela música.

Maya sofreu muito quando teve seu coração partido pelo homem que ela amava e em meio ao seu sofrimento,Diego,o melhor amigo de Iohan naquela época, se aproximou e depois de um tempo se casaram.

Maia não é feliz com Diego que é um homem tóxico e abusivo, quando Iohan descobre o que Maia esta passando, faz de tudo para ajudá-la, e descobre muita sujeira por trás de tudo.Diego é pior do que ele imaginava e não está disposto a abrir mão da esposa para seu pior inimigo.

Uma leitura rápida e que deixa um gostinho de quero mais,fiquei surpresa com o enredo pois jurava que o Iohan encontraria um novo amor,quando uma certa repórter aparece. Mas o amor dois ainda estava vivo e eles precisam de mais uma chance para viver tudo aquilo que foram impedidos por diversas armações.Anne Marck surpreendo como sempre.

Dani 01/11/2020

Criei expectativas demais em relação a esse livro.
O assunto abordado até que foi bem abordado, mas confesso que não curti o "casal".

Rafa 02/10/2020

É um livro interessante
Confesso que o livro me surpreendeu, se trata de um personagem masculino narrando a história. O livro fala sobre abuso, falsidade e outros assuntos. Ele nos mostra como uma pessoa mal caráter pode enganar e destruir a vida de todos ao seu redor. Ainda, Foi uma leitura fluida e rápida.

Rê Lima 01/09/2020

Me iludi achando que o jogador ia esquecer a "mocinha" e dar atenção à "estranha e míope" Janaína... Previsível demais.
EU TB TAVA NESSA EXPECTATIVA KKK
Achei que ele ia finalmente se desapegar da mina que tinha feito tanto mal pra ele

Cah 30/01/2023minha estante
E no final ficou com ela do mesmo jeito

Rê Lima 03/02/2023minha estante
Pois é... Ngm merece!

Amor.livros 28/08/2020

Não sei!
Não sei se criei alguma expectativa, mas me peguei ao decorrer da história me decepcionando com o enredo, me incomodou o rumo que tomou a história!
Senti isso tb!!

ary35 16/08/2020

Que conto, quando comecei a ler achei q seria somente mais um conto sobre futebol, mas me surpreendeu. O conto mostrou o poder da inveja e o quanto ela pode destruir uma pessoa, mesmo depois de tanto tempo, de tirar tudo que era importante do outro ela ainda continua lá.